topico encerrado devido a parvoice generalizada
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 31, 2003 10:10 am
- Localização: Cães (Charro, Ganza, Juma, Nina, Preto, Joly, Bart, Patusco) e Gata (Teka, Miks e Micas)
Ó Franc, sabes uma coisa? Acho que o Skylark enganou-se e cravou a cavilha na própria cabeça e ficou amnésico (isto pa ser meigo..)skylark01 Escreveu:? ?BETAFERI Escreveu: O que é que não percebeu????????
Eu repito
Isto tudo é uma AUTOPROMOÇÂO OU PROMOÇÂO DE ALGUÉM EM PARTICULAR.
E uma resposta simples, responda.
Franc
Que conviniente, hein?
Miguel
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
skylark01 Escreveu: chamam-me luisa
insultam-me
falam de autopromoções
e eu é que escrevo alarvidades...
a paciencia tem limites!!
FUI
fiquem com as conversas futeis do costume
Irra que é osso duro de roer.
Faça-nos um favor: Vá.Vá e deixe-nos em paz a falar do que gostamos sem as suas intriguices.
fico espantado com a atitude de pessoas que julgam ser alguem. tristeza...
este forum é de todos os membros e não apenas de um grupinho de tias com conversas futeis acerca dos seus bebes.
olhem-se ao espelho e enxerguem-se.
quem quer ser credivel não começa a insultar os outros gratuitamente.
se acabo com este topico é apenas por ter mais que fazer e faltar-me a paciencia para vos aturar.
este forum é de todos os membros e não apenas de um grupinho de tias com conversas futeis acerca dos seus bebes.
olhem-se ao espelho e enxerguem-se.
quem quer ser credivel não começa a insultar os outros gratuitamente.
se acabo com este topico é apenas por ter mais que fazer e faltar-me a paciencia para vos aturar.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes
Eu cada vez fico mais doida com este fórum...nana12 Escreveu:Mas você já mandaCasadeAnaval Escreveu: Por favor, ninguém responda. Já seguiu queixa ao webmaster.![]()
![]()
![]()
Podia pedir s.f.f. agora ninguem responda, isto esta lindo.![]()
Oh Nana, leia bem a mensagem que acabou de criticar... "Por favor" não será a mesma coisa que "S.f.f."???
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes
Este fórum precisa de uma desinfecção, já não vai lá com tópicos encerrados, irra!
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Pois, eu essa nem comentei para não deitar mais achas à fogueira!!!everblue Escreveu: Oh Nana, leia bem a mensagem que acabou de criticar... "Por favor" não será a mesma coisa que "S.f.f."???
Ainda tive um recadinho escrito mas dp apaguei!!
Até pq o objectivo era irradicar os outros parasitas!

recebi uma PM a dizer que tinham achado o conteudo do meu post inicial chocante.
será que podem explicar de uma vez por todas porque é que o tal conteudo era chocante?
se invez de ajudar o gato o tivesse abatido como mto boa gente faz já não era chocante?
será que só pode aqui vir quem disser exactamente aquilo que os outros querem ouvir?
onde pára a democracia?
será que podem explicar de uma vez por todas porque é que o tal conteudo era chocante?
se invez de ajudar o gato o tivesse abatido como mto boa gente faz já não era chocante?
será que só pode aqui vir quem disser exactamente aquilo que os outros querem ouvir?
onde pára a democracia?
Vc quer ser o ultimo a falar... por mim pode ser!!
As suas capacidades cerebrais são tão poucas que seria injusto da minha parte continuar este combate desigual!!!
Quase como bater num cego!!!
Faça-se feliz e diga lá mais qualquer coisinha!
As suas capacidades cerebrais são tão poucas que seria injusto da minha parte continuar este combate desigual!!!
Quase como bater num cego!!!
Faça-se feliz e diga lá mais qualquer coisinha!