JonhyRico Escreveu: Por exemplo, à partida, um Husky típico, com uma nível de energia elevado pode parecer uma escolha pouco adequada para um apartamento. No entanto, se o dono praticar mushing regularmente com ele, garanto-lhe que o cão será mais equilibrado do que se vivesse numa herdade do tamanho da do Michael Jackson sem receber qualquer estímulo por parte do dono.


Agora a serio, e já que falaram dos Huskies, nem tudo o que está escrito nas características desta raça corresponde a verdade. Independentemente de ser "típico" ou não...o Husky pode ser moldado ao estilo de vida do dono, mas como é óbvio, o "bichinho" não desaparece.
O Husky pode estar num apartamento, sem problema algum...agora quando for para sair de casa para dar a "Voltinha"...Tem que se puxar pelo o Husky durante 2 ou mais horas, para que ele se senta exausto. Logo se um Husky não for habituado deste pequeno a ter esse tipo de rotina, tanto poder ser bom como mau...tudo irá depender do dono, e da personalidade dele.
Isto é uma contradição daquilo que foi dito em cima.JonhyRico Escreveu:Cada raça tem uma tendência para determinadas tarefas. Depois, dentro de cada raça, cada indivíduo tem necessidades e níveis de actividade diferentes. Há que reconhecer e respeitar isso.
Se dizerem que raça X tem mais probabilidade de ser assim ou assado...ai sim, já estamos a falar melhor.