Cão ansioso

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Lalipop
Membro Júnior
Registado: terça mai 05, 2009 2:03 pm

sábado jan 16, 2010 10:59 pm

O meu cão tem ficado com a "língua de fora" várias vezes ao dia,isto porque adora brincar com a bola e às escondidas e eu tento cansa-lo ao máximo.Parece dar resultado hoje saí de casa durante 2h e ele nem veio até à porta quando eu estava a sair.Estava deitado e tapado e limitou-se a olhar para mim como quem diz leva o guarda chuva que chove lol.Quando voltei estava com grande moca.Agora no passeio da noite vimos um cão lá fora acho que estava abandonado,tinha coleira com um guiso mas não tinha chapa de identificação.Ainda brincaram,era mesmo meigo.Acompanhou-nos a casa mas infelizmente eu não tenho vida para ter mais cães nem para tratar mais do que um como deve ser, bem sei o quanto custam.Já vi no site encontra-me.org mas nada....Era um rafeirinho castanho com as patas brancas e focinho comprido pesava para aí 15 ou 20 kg...aqui aparecem muitos cães sozinhos...caso alguém leia isto e lhe pertencer que diga.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado jan 16, 2010 11:03 pm

E onde é, especificamente, o "aqui", Lalipop? :D

Já vi que é do Porto, mas além de o Porto ser uma cidade muito grande, não sei se é lá que está...
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Lalipop
Membro Júnior
Registado: terça mai 05, 2009 2:03 pm

sábado jan 16, 2010 11:06 pm

Oh tem toda a razão.
São mamede de infesta.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado jan 16, 2010 11:13 pm

Pronto, agora está bem!

Atenção aos moradores de São Mamede de Infesta e arredores: se alguém perdeu um cão sem raça definida, castanho com as patas brancas e focinho comprido, pesando 15 a 20 kg, com uma coleira com um guizo, mas sem chapa de identificação, dirijam-se a esta forista, enviando-lhe uma MP.

Boa sorte! :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Responder

Voltar para “Cães”