AJUDEM A ENCONTRAR O ROBY ...

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
frisluna
Membro Veterano
Registado: quarta jan 14, 2009 9:41 pm

sábado jan 16, 2010 11:33 pm

Boa noite, o ROBY o cão de uma amiga minha desapareceu de dentro do quintal de quarta para quinta feira de 13/01 para 14/01 na CARRASQUEIRA -SESIMBRA já percorremos todos os hipermecados da zona já espalhamos cartazes na zona os carteiros já estão alerta camara etc... precisamos de divulgação se tiverem alguem conhecido na zona peçam POR FAVOR para darem uma ajudazita porque há mais problabilidades de ser encontrado :wink: se puderem divulgar era uma optima ajuda ... fiquem então com as fotos do ROBY é um cão extremamente meigo têm mais ou menos o porte de um cocker tem 4 anos e 14kilos

ROBY
Imagem

Imagem

Contamos com a vossa AJUDA queremos que o ROBY volte para CASA!!!![/list]
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sábado jan 16, 2010 11:47 pm

Espero que o Roby volte para casa depressa!!

Já colocaram o apelo também neste site: http://www.encontra-me.org/ ?

Boa sorte!
Sónia
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sábado jan 16, 2010 11:49 pm

Tudo de bom para este pequenino, que apareça rápido.
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

domingo jan 17, 2010 12:51 am

se elaborassem um mail com o resumo disso e as fotos dava mais ajuda na divulgação, se o fizerem digam alguma coisa eu aceito divulgar sem problemas o rapaz no meu mail.

será que ele descobriu não perto de casa alguma garota jeitosa para ele e agora serão dias sem ele? pode muito bem ter sido esse caso.

boa sorte :arrow: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
frisluna
Membro Veterano

domingo jan 17, 2010 8:16 pm

OBRIGADO ,O ROBY já Apareceu!!! apos de uma busca intensa , foi localizado numa matilha a cerca de 3 a 4 Kilometros de casa ,atrás de uma ou duas cadelas com o cio , chamaram-no ele ainda se virou mas não deu mão a pessoa, foi atras dele pelo mato a dentro mas acabou por se perder pelo vasto mato ,após 3 horas de buscas intensas pelo mato a dentro com 3 jipes e 6 pessoas a pé pelo mato fora, a matilha foi localizada várias vezes, mas nunca se deixando chegar perto até que nos reunimos para procurar novamente, avistamos do outro lado da estrada a matilha corremos desalmadamente o jipe conseguiu chegar primeiro e conseguiu apanha-lo não deu mão a primeira mas lá se conseguiu apanha-lo ... tememos muito pelo roby visto que aquela estrada por onde estavam era muito movimentada mas FELIZMENTE está em Casa muito Obrigada pelo excelente site que nos proporciona a divulgação dos nossos fieis amigos um grande BEM-HAJA Obrigada
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

domingo jan 17, 2010 8:23 pm

Que excelente notícia!! Ainda bem que encontraram esse malandreco!!
Agora devem pensar no futuro, visto que ele poderá fugir novamente atrás das cadelas com cio, não será melhor a castrar? Se não quiserem optar por esta solução, têm de ter muito cuidado com ele para não fugir novamente!

Que bom que o Roby já está em casa, era bom que todos os casos de desaparecimento tivessem o mesmo fim!!
S&oacute;nia
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

domingo jan 17, 2010 11:35 pm

boa notícia esta :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
VeraSR
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

segunda jan 18, 2010 1:41 am

ainda bem que o pequeno apareceu já e está tudo bem com ele. :arrow: :idea:

mas lamento que sendo numa zona onde existe 1 Associação ninguem se tenha lembrado de reparar nas caracteristicas das cadelas a fim de as mesmas poderem ser apanhadas quando possivel pela dita associação ou alguem que ajude a fim de se evitarem mais uns quantos infelizes a nascer e a esterilização desses animais tentarem consegui-la.
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
frisluna
Membro Veterano

segunda jan 18, 2010 7:22 pm

Vera nós tentamos apanhar as cadelas mas não consegimos , nós e a maioria das pessoas que tiveram envolvidas no resgate são voluntários dessa associação estamos a tentar elaborar um plano para as agarrar e estereliza-las mas está complicado , o maximo que nos consegimos aproximar são entre 50 a 100 metros elas não dão mão ...
O roby tem castração marcada para amanhã esperemos que perca o instinto de acasalamento ...
Obrigada a todos
Bjs e lambidelas
VeraSR
Membro Veterano

terça jan 19, 2010 3:42 am

Frisluna eu quando digo apanhar não seria ontem pois tinham já 1 corrida em cima de vocês, digo mais fixarem os animais, teem ainda quase 2 meses antes de... :cry: e depois com os grupos organizados elas serem apanhadas senão isto nunca mais pára...

ai o pobre do animal fica sem as bolas pk fujiu :roll: mas acalma de certeza absoluta.
<p><strong></strong></p>
frisluna
Membro Veterano

terça jan 19, 2010 12:05 pm

sim era isso que nos pensamos em apanla-las mas vai se muito dificil porque voluntários há poucos :( todos nós trabalhamos durante a semana ,vai ter que ser ao fim de semana e densidade de mato é imensa já para não falhar nas propridades privadas como a Herdade da ferraria e a herdade da apostiça que tem que tem muitos quilometros , e estamos muito preocupados porque na herdade da ferraria ja não é a 1º vez que matam a tiro todos os cães que lá entram , queixas??? já estam feitas e serem cumpridas ??? no nosso pais :evil: é um cão se fosse uma pessoa ... enfim :evil:
As coisas na associação ate funcionam se houve-se mais gente ... estamos para fazer 5 canis há mais de 2 messes á vontade e ainda não terminamos porque não temos pessoal basicamente 2 ou 3 gatos pingados que só podem vir ao sabado ,porque durante a semana estão a trabalhar e o domingo é o dia da famelga
Pagar para o fazer??? custa muitos EUROS e não temos condiçôes para isso ...
Enfim não devemos ser a unica associação com esse problema mas ... tem muito que se lhe diga
Bjs e lambidelas
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”