Vídeos de PP's... Precisam-se...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

tpfernandes
Membro
Registado: sexta jun 20, 2008 12:39 pm

quarta jan 13, 2010 9:21 pm

Boa noite a todos,

estou a fazer um trabalho para a faculdade de modo a convencer um certo publico alvo que os PP's, não passam de cães normais meigos como outros. Como tal, preciso de vídeos de algumas ou apenas de uma das 7 raças na brincadeira com os seus donos, crianças, gatos, wathever, que demonstrem que são cães dóceis...

Eu sei que no youtube há muita coisa, mas teriam que ser vídeos com melhor qualidade.

Alguém me arranja ou sabe onde os posso arranjar?

Obrigado
dOory
Membro
Registado: quarta dez 05, 2007 6:25 pm

domingo jan 17, 2010 11:35 am

desculpa, o que sao PP's :oops:
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

domingo jan 17, 2010 11:42 am

Potencialmente Perigosos... :wink:
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

domingo jan 17, 2010 11:43 am

Contcate a associação Pitbull oeste.Eles podem ajudar sem duvida.faça uma pesquia no google e chega ao site deles.
&nbsp; "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

domingo jan 17, 2010 11:44 am

O PP é o meu chefe e eu não gosto muito dele... PP's devem ser muitos chefes iguais ao meu :?

Agora a sério...

Não sei também :oops:
dOory
Membro

domingo jan 17, 2010 11:53 am

Ahh! Ok, desculpem a minha enorme ignorancia! Ate porque agora ando SUPER, mesmo SUPER, chateada com esta nova lei dos caes serem potencialmente perigosos! nao ha caes potencialmente perigosos, ha sim donos! Enfim... ate tou a pensar abrir um topico para ver se me explicam esta lei, porque nao consigo mesmo perceber a logica

Mas agora a serio, tenta na RSPCA, no site deles, tem muitos videos, nao sei se teras sorte e apanhares com uma dessas raças. ate te fazia um, mas o meu cão potencialmente pergiso e um labrador :lol: heheheh...
MRJN
Membro Veterano

domingo jan 17, 2010 11:59 am

Eu convivi de perto com uma Pit e era formidável só era um cadito bruta quando vinha ter connosco de resto era pacifica.

Animais potencialmente perigosos cá em casa so a Piggy quando vai tomar banho porque vira o demonio e faz barulhos tipo o Taz :lol:
dOory
Membro

domingo jan 17, 2010 12:04 pm

Eu tambem conheço um doberman que e o cao mais amoroso que existe (desde que nao hajam gatos por perto!)... nao consigo perceber mesmo a lei!
Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

domingo jan 17, 2010 12:10 pm

dOory Escreveu:Ahh! Ok, desculpem a minha enorme ignorancia! Ate porque agora ando SUPER, mesmo SUPER, chateada com esta nova lei dos caes serem potencialmente perigosos! nao ha caes potencialmente perigosos, ha sim donos! Enfim... ate tou a pensar abrir um topico para ver se me explicam esta lei, porque nao consigo mesmo perceber a logica

Mas agora a serio, tenta na RSPCA, no site deles, tem muitos videos, nao sei se teras sorte e apanhares com uma dessas raças. ate te fazia um, mas o meu cão potencialmente pergiso e um labrador :lol: heheheh...

Faça uma pesquisa na arca e encontra dezenas de artigos sobre essa lei que já não é tão nova quanto isso...
~

P.S

Os labradores não são cães de fiar...essa história de cães mansinhos para crianças é um mito...estou farto de ver labradores agressivos com outros cães e com pessoas...mais do que de raças ditas potencialmente perigosasa

E esta hein ? 8)
&nbsp; "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
MRJN
Membro Veterano

domingo jan 17, 2010 12:18 pm

Deveriam era proibir de entregar caes desses a miudos armados ao pingarelho que é o que acontece e depois vamos a ver sites de animais abandonados e estão la dezenas de pits porque os meninos ja nao os querem porque já não dá "pausa" ter um cao desses... Daqui a uns tempos se virmos o 50cent com o chihuahua é ver a pitalhada toda com um "chi" tambem porque é cool.

Eu, apesar de ter convivido com aquela pit e achar maravilhas dela, no que toca a ir na rua e ver um afasto-me. E agora com o Pablo quando ele for a rua vou redobrar o cuidado.

Ha uns tempos tomei conta de uma cadela abandonada que agora se encontra na quintinha da minha avo, iamos as duas na rua ela ia presa aparece-nos um pit a frente e eu nao sabia que fazer. Ele quis brincadeira ela nao estava pelos ajustes e virou-se e ele so nao mordeu porque apareceu o dono de chapeuzinho a banda que o agarrou pelo cachaço. Eu vim a tremer para casa e ela urinou-se.

Ha que ter consciencia do que se tem nas maos.

Com o Pablo ja falei com o marido e nao sei se nao vamos comprar uma coleira com picos (não para a fotografia) mas para ir a rua e se algum o apanhar pelo pescoço...

Sei la...

Como se diz "M-E-D-O"! Dos donos.
dOory
Membro

domingo jan 17, 2010 12:27 pm

Eu concordo consigo, tambem ja vi labradores "maus"! Alias, eu ja fui quase atacada por um labrador pois tava de canadianas e o cao nao gostou. Mas para mim continuao a ser a minha raça de eleiçao.... Mas nao digo que seja um mito, qualquer cao é do melhor que ha para uma criança, simplesmente ha caes brutos de natureza...o labrador e bruto, mas quando e preciso ser delicado tambem o é!
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo jan 17, 2010 1:04 pm

MRJN Escreveu:...Ha uns tempos tomei conta de uma cadela abandonada que agora se encontra na quintinha da minha avo, iamos as duas na rua ela ia presa aparece-nos um pit a frente e eu nao sabia que fazer. Ele quis brincadeira ela nao estava pelos ajustes e virou-se e ele so nao mordeu porque apareceu o dono de chapeuzinho a banda que o agarrou pelo cachaço. Eu vim a tremer para casa e ela urinou-se.

Com o Pablo ja falei com o marido e nao sei se nao vamos comprar uma coleira com picos (não para a fotografia) mas para ir a rua e se algum o apanhar pelo pescoço...

Sei la...

Melhor do que comprar a coleira com picos é denunciar às autoridades os donos de cães PP que andam com eles à solta, infringindo a lei, e obrigá-las a actuar.

Por muito iníqua que conssideremos esta lei, há nela aspectos que nos defendem a nós e aos nossos animais: se esse cão viesse devidamente açaimado e atrelado como a lei manda, vocês não teriam tazão para temer pelos vossos.

A raça pit bull foi criada especificamente para lutas de cães em arena. O seu comportamento com as pessoas é igual ao de qualquer outro cão, mas as suas reacções perante outros animais podem ser altamente agressivas. Assim, os marginais aproveitam-se dessa característica para os treinarem para as lutas, trazendo ao de cima e estimulando ao máximo os seus instintos primários, ao mesmo tempo desprezando o carácter básico do cão.

Quanto à lei, exceptuando esses parágrafos sobre a manutenção e controlo dos cães "que pelo seu porte e força de mandíbula possam constituir um perigo para a integridade de pessoas e outros animais", é um documento elaborado por quem não percebe nada de cães. Muito mais agressivo que um rottweiler é um caniche, por exemplo, e quem se lembra de mandar açaimá-lo e trazê-lo de trela curta?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo jan 17, 2010 5:39 pm

Olá.

O Youtube tem milhares de vídeos espectaculares com cães considerados PP, é uma questão de fazer uma pequena pesquisa.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

MRJN
Membro Veterano

domingo jan 17, 2010 8:16 pm

LuluB Escreveu:
MRJN Escreveu:...Ha uns tempos tomei conta de uma cadela abandonada que agora se encontra na quintinha da minha avo, iamos as duas na rua ela ia presa aparece-nos um pit a frente e eu nao sabia que fazer. Ele quis brincadeira ela nao estava pelos ajustes e virou-se e ele so nao mordeu porque apareceu o dono de chapeuzinho a banda que o agarrou pelo cachaço. Eu vim a tremer para casa e ela urinou-se.

Sei la...

Melhor do que comprar a coleira com picos é denunciar às autoridades os donos de cães PP que andam com eles à solta, infringindo a lei, e obrigá-las a actuar.

Por muito iníqua que conssideremos esta lei, há nela aspectos que nos defendem a nós e aos nossos animais: se esse cão viesse devidamente açaimado e atrelado como a lei manda, vocês não teriam tazão para temer pelos vossos.

A raça pit bull foi criada especificamente para lutas de cães em arena. O seu comportamento com as pessoas é igual ao de qualquer outro cão, mas as suas reacções perante outros animais podem ser altamente agressivas. Assim, os marginais aproveitam-se dessa característica para os treinarem para as lutas, trazendo ao de cima e estimulando ao máximo os seus instintos primários, ao mesmo tempo desprezando o carácter básico do cão.

Quanto à lei, exceptuando esses parágrafos sobre a manutenção e controlo dos cães "que pelo seu porte e força de mandíbula possam constituir um perigo para a integridade de pessoas e outros animais", é um documento elaborado por quem não percebe nada de cães. Muito mais agressivo que um rottweiler é um caniche, por exemplo, e quem se lembra de mandar açaimá-lo e trazê-lo de trela curta?

Desde que nenhum desses venha aqui para os meus lados :lol: desde o Lulu ao Rocky até chegar ao Mafia e ao Brutus...
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

segunda jan 18, 2010 5:35 pm

Responder

Voltar para “Cães”