Fogo posto...
Moderador: mcerqueira
-
n3ka
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
- Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel
Minha Nossa...
(..)pode ter havido mão criminosa. "É estranho isto ter acontecido por acaso, pois dois cães que estavam lá dentro fechados apareceram vivos e sem queimaduras"Código: Selecionar todos
:(
<p>Cumprimentos</p>
Que selvajaria!
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
-
Debora20
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
só de pensar na aflição dos animais, o fumo, o calor, as chamas...
coitadinhos...
Se foi fogo posto como dizem... que pessoas mais crueis, devia-lhe acontecer o mesmo!! não tinha pena nenhuma!!
coitadinhos...
Se foi fogo posto como dizem... que pessoas mais crueis, devia-lhe acontecer o mesmo!! não tinha pena nenhuma!!
<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
-
aisd
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Parece ser hábito em Aveiro...
A associação AFECTU foi vandalizada 2 vezes nestes últimos anos e, da segunda vez, alguns animais foram maltratados.
Haverá interesses materiais envolvidos nestes assuntos ou será pura maldade ?
A associação AFECTU foi vandalizada 2 vezes nestes últimos anos e, da segunda vez, alguns animais foram maltratados.
Haverá interesses materiais envolvidos nestes assuntos ou será pura maldade ?
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Verdadeiros assassinos, é o que é!!!!
Na minha humilde opinião, foi fogo posto.
Retiro o que disse se se vier a provar que n foi...Mantenho que são autenticos assassinos se houver uma duvida razoável.
Gentinha básica e baixa que resolve os seus assuntos com o fogo, ceifando vidas.
Tanta dedicação que esses pobres da Associação tiveram para depois haver "coisas" que destroem tudo.
Jesus Cristo é bem capaz de os perdoar mas eu espero que fiquem bastante tempo no limbo!!!!!
Na minha humilde opinião, foi fogo posto.
Retiro o que disse se se vier a provar que n foi...Mantenho que são autenticos assassinos se houver uma duvida razoável.
Gentinha básica e baixa que resolve os seus assuntos com o fogo, ceifando vidas.
Tanta dedicação que esses pobres da Associação tiveram para depois haver "coisas" que destroem tudo.
Jesus Cristo é bem capaz de os perdoar mas eu espero que fiquem bastante tempo no limbo!!!!!
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
happyprince
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 31, 2008 12:23 am
Alguém tem o contacto da Gaticão?
<p>“The question is not, "Can they reason?" nor, "Can they talk?" but "Can they suffer?” </p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
<p>http://blogcaninodetravasso.blogspot.pt/</p>
-
VeraSR
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
Pausanias os animais envolvidos nesta maldade são cães e gatos daí no meu entender este seu topico muito bem aberto mas ,desculpe, entendo que está fora do sitio...mas conta a intenção 
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
-
Debora20
- Membro Veterano
Desculpe?VeraSR Escreveu:Pausanias os animais envolvidos nesta maldade são cães e gatos daí no meu entender este seu topico muito bem aberto mas ,desculpe, entendo que está fora do sitio...mas conta a intenção
Então devia estar onde?
Lembram-se de cada uma...
<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
-
VeraSR
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.
citando
Debora abra os olhitos e repare se não deve estar antes no SubForum Pedidos e Outros Topicos se este trata exclusivamente de cães...
molestei alguem? humanos piores que irracionais tudo os molesta eu ofendi alguem?apenas fiz 1 observação e está feita.
Debora20 Escreveu:Desculpe?VeraSR Escreveu:Pausanias os animais envolvidos nesta maldade são cães e gatos daí no meu entender este seu topico muito bem aberto mas ,desculpe, entendo que está fora do sitio...mas conta a intenção
Então devia estar onde?
Debora abra os olhitos e repare se não deve estar antes no SubForum Pedidos e Outros Topicos se este trata exclusivamente de cães...
molestei alguem? humanos piores que irracionais tudo os molesta eu ofendi alguem?apenas fiz 1 observação e está feita.
<p><strong></strong></p>
-
Debora20
- Membro Veterano
E eu fiz outra... ofendi alguem...??
E por se tratar de cães acha que alguem se ofende por em vez de "só" os 20 cães, terem morrido tambem os 2 gatos, e o topico estar no forum dos cães... é isso que para si faz a diferença??
Ridiculo...
Então diga-me lá isto para si é um pedido, ou vai para os outros topico??
Dada a importancia do assunto acho muito bem ter sido aqui postado!!
Tem mais visibilidade, e ninguem, ou quase ninguem implica com isso, só a forista...
Se a moderação que é quem de dever controla os topicos não o fez...
E por se tratar de cães acha que alguem se ofende por em vez de "só" os 20 cães, terem morrido tambem os 2 gatos, e o topico estar no forum dos cães... é isso que para si faz a diferença??
Ridiculo...
Então diga-me lá isto para si é um pedido, ou vai para os outros topico??
Dada a importancia do assunto acho muito bem ter sido aqui postado!!
Tem mais visibilidade, e ninguem, ou quase ninguem implica com isso, só a forista...
Se a moderação que é quem de dever controla os topicos não o fez...