O que é um renovador de agua e o que é o efeito disso?TurtleNoob Escreveu:Nice...Obrigadao
e ja agr
...o renovador de agua tira o efeito disso?

Moderador: mcerqueira
O que é um renovador de agua e o que é o efeito disso?TurtleNoob Escreveu:Nice...Obrigadao
e ja agr
...o renovador de agua tira o efeito disso?
Posso-te garantir, sem margem p/ erro, que o calcio que as Tartas adquirem é por ingestão, como compreendes, elas não vão trincar o bloco de calcio, portanto o que é FUNDAMENTAL é uma boa alimentação---STICK´s---há ate estudos que sugerem uma relação entre excesso de calcio e menor crescimento em algumas especies.Allistor Escreveu:Nessas grandes superficies arranjas bem disso. Eu tenho filtro e continuo a colocar o calcio. NhamNham compreendo perfeitamente o teu ponto de vista e é verdade que matérias filtrantes como o carvão activado eliminam nutrientes. Mas como li em vários sitios que se deveria usar nos primeiros 8 meses de vida preferi seguir esse caminho. Mas se não colocar o calcio que alimentos deverei optar que tenham bons indices de calcio?
Obrigado! Acabaste de me fazer poupar um bom dinheiritojorginho11 Escreveu:Posso-te garantir, sem margem p/ erro, que o calcio que as Tartas adquirem é por ingestão, como compreendes, elas não vão trincar o bloco de calcio, portanto o que é FUNDAMENTAL é uma boa alimentação---STICK´s---há ate estudos que sugerem uma relação entre excesso de calcio e menor crescimento em algumas especies.Allistor Escreveu:Nessas grandes superficies arranjas bem disso. Eu tenho filtro e continuo a colocar o calcio. NhamNham compreendo perfeitamente o teu ponto de vista e é verdade que matérias filtrantes como o carvão activado eliminam nutrientes. Mas como li em vários sitios que se deveria usar nos primeiros 8 meses de vida preferi seguir esse caminho. Mas se não colocar o calcio que alimentos deverei optar que tenham bons indices de calcio?
Eu pessoalmente tenho 2 aquas de tamanho medio e meto uma tarta de calcio nos "meses pares".