Romeu - caniche branco ADOPTADO!!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
rkidinha
Membro
Registado: quarta jun 15, 2005 12:10 am

domingo jan 17, 2010 4:58 pm

Este menino afinal etá em Fat ou já tem doninha/a???

:roll:
Mary
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

domingo jan 17, 2010 5:33 pm

está em fat ,já teve dono mas veio devolvido como pode ler ao longo do topico :wink:
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda jan 18, 2010 3:03 pm

Ninguem quer um potinho de mel???? :o
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda jan 18, 2010 4:51 pm

se não quiserem este potinho de mel , eu tenho um potinho de fel ( ursinho mel ) há para todos os gostos , é só escolher :lol:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano

segunda jan 18, 2010 9:04 pm

reex Escreveu:se não quiserem este potinho de mel , eu tenho um potinho de fel ( ursinho mel ) há para todos os gostos , é só escolher :lol:
lol essa ta boa :lol: :lol: :lol:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ladygreen
Membro Júnior
Registado: segunda jan 04, 2010 11:21 pm

quarta jan 20, 2010 9:19 pm

Tá indo esse menininho!!!
ladygreen
Membro Júnior

quarta jan 20, 2010 9:20 pm

Tá lindo esse menininho!
ritafc
Membro Veterano

domingo jan 24, 2010 1:15 am

O Romeu hoje foi ao veterinário, confirma-se o sopro no coração e o vet estimou a sua idade em cerca de 10 anos.
A medicação do Romeu custa apenas 4,55€ e dá para 4 meses!!
Espero que não deixem de o adoptar por este problema, porque o Romeu é de longe o cão mais meigo que conheci, tudo o que ele quer na vida é carinho e atenção, tal como as fotos o demonstram...

Olha uma pessoa...dás-me uma festinha?
Imagem
sim???
Imagem
uiiii tão bom miminhos!!!
Imagem
hehe já consegui um colo :D
Imagem
aqui tambem não é mau de todo...sempre dá para a minha higiene...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
ladygreen
Membro Júnior

quarta jan 27, 2010 8:42 pm

Mas esse menino esta ao lindo!!!

Ainda vai ser muito feliz!!!
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quarta jan 27, 2010 8:49 pm

Muito giro! :D
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta jan 27, 2010 9:02 pm

tão pequenino :lol:
dyGuinevere
Membro Veterano
Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm

segunda fev 01, 2010 11:28 pm

Tão lindo este peluchinho, desejo-te toda a sorte pequenino.
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

terça fev 02, 2010 7:52 pm

lindo e um cao cheio de vida,entao quando vai á rua fica doido corre salta ladra fica mesmo todo feliz,nao consigo mesmo entender como alguem abandonou um animal destes para mim o romeu é um cao perfeito,um amor até o vet disse que ele deve ser um cao muito meigo.
mas pronto tem a condicionante da idade e do comprimido diario e parecendo que nao muita gente nao adopta por este motivo,alias há bem pouco tempo tivemos uma adoptante que desistiu por este motivo,é triste.
gostava tanto que ele arranjasse aquela familia,uma só para ele.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

terça fev 02, 2010 7:57 pm

Podia aparecer uma adoptante que quisesse um caniche Black (o Black) e um White (o Romeu) :P
ritafc
Membro Veterano

quarta fev 03, 2010 9:23 pm

Wentty Escreveu:Podia aparecer uma adoptante que quisesse um caniche Black (o Black) e um White (o Romeu) :P
Isso é que era! :wink:
<p>Rita</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”