NODY -um podenguinho muito fofo e lindo

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta jan 08, 2010 7:48 pm

reex Escreveu:a pitt que esta com ele anda ciumenta por ele ir passear e ela ficar , e ja começa a dmostrar isso a ele :(
ja arranjei uma cama para o nody a custo zero :)
uma assossiação deitou no lixo uma cama só porque estaca roida a volta , vou arranja-la ( alisar a parte roida ) e levar para o nody , e comprar uma para a pitt para não ficar ciumenta ou viçe versa
:lol: :lol: :lol:
Reex vais comprar a Pitt!
Então tu dás a esfarrapadinha ao Nody e compras uma novinha para a Pitta? :lol: 8)
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta jan 08, 2010 7:53 pm

eu disse ou visse versa :) os animais e que esccolhem a cama :lol: o bambi tem uma enorme e manda os outros deitarem-sse nas pequeninas :lol:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta jan 08, 2010 8:59 pm

:lol: Chama-lhe parvo! :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

terça jan 12, 2010 11:18 pm

O NODDY tem companheira nova, uma caniche mini que também foi salva por uma alma caridosa! Quando ela chegou o NODDY no principio recuou, teve medo! Esperemos que estejam a dar-se bem!
O NODDYNHO adooora pôr coisas na boca, roer, reex tens de lhe levar um osso para roer! :D

Aqui está ele, não quis largar a lata do paté por nada deste mundo, mesmo puxando! :D

Imagem
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta jan 13, 2010 12:15 am

vou comprar um osso para ele e outro para a menina , obrigada paulaeva tens sido uma grande amiga do nody :D
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

sexta jan 15, 2010 11:43 pm

o nody e lindo mas ainda ninguem se interessou por ele :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

domingo jan 17, 2010 8:52 pm

no sabado vou ver o nody , levar uma caminha e um ossinho
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Paulaeva
Membro Veterano

domingo jan 17, 2010 9:01 pm

Oh, Reex, este fim de semana não pudemos ir! :( :(

Tadinhos dos meninos, o NODY, o XAVI e o SKILL não passearam nada! :(
E o Mondego também não!
E tu foste? Fica sempre uma tristeza por não ter ido dar uns miminhos a estes corações lindos! Eles merecem tanto!
reex
Membro Veterano

domingo jan 17, 2010 10:21 pm

não fui , o meu filho foi sair e cravou-me o carro :( :( :(
nohttp://www.portugalzoofilo.net/caes/cao.jsp?an ... m=pesquisa sabado vou de certeza e levo a caminha dele
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quarta jan 20, 2010 3:16 pm

Nody lindão... tão catita que tu és querido :D

Uma oportunidade para ti! :) :arrow:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sábado jan 23, 2010 1:50 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Paulaeva
Membro Veterano

domingo jan 24, 2010 11:34 pm

O NODY, o bébézão, é um traquinas bem-disposto, com muita auto-estima, independente, voluntarioso, brigão, rural e que sabe muito bem como fazer chantagem emocional com os humanos, basta chorar baixinho como ele chora e olhar para nós com aqueles olhos tristes e pronto, já está! :wink:

Madrinha REEX vê lá a pinta que eu tenho!
Até fecho os olhos para parecer mais cool na foto!

Imagem
Imagem

Alguém resiste a este olhar?!

Imagem
Imagem
reex
Membro Veterano

domingo jan 24, 2010 11:49 pm

olá coisa boa . Ja estas a dormir numa box quentinha com a caminha que a madrinha te deu :D
agora nessa box tens sempre as patinhas sequinhas :D
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

terça jan 26, 2010 1:46 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta jan 27, 2010 4:39 pm

abram lá a casa para este nody..... onde andam os donos deste menino???
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”