Margarida. Adoptada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado dez 19, 2009 12:42 am

Sutra, tá lindo e muito bem feito :wink: É dos Imikimis, n é? Esse é mais fácil de trabalhar, tenho pena de n conseguir colocar texto nos outros
:roll:

Li algures que tens as pequenas doentes, já estão melhorzitas? Era a Patanisca tb?
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

segunda jan 11, 2010 7:35 pm

A noite passada pela 1ª vez a minha nicha dormiu dentro de casa ao lado do mano sutra.
Portou-se lindamente, quando me levantei de manhã, nem xixi nem cócós. Uma maravilha. E ainda tive direito a lambidelas, correrias e saltos de circo. Menina lindaaaaaaaaaaaaaaaa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A receber muito mimo
Imagem

Imagem

A pedir mais
Imagem

Na minha vetbed linda e quentinha

Imagem

Estou desconfiada, que quer esta gaja chatarrona, sempre a tirar fotos, ganda melga
Imagem

Agora faço aquele meu ar de sonsa e todos ficam a pensar que sou um anjinho :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem

É uma dengosa e dissimulada, ah pois é

:roll: :roll: :roll:
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

segunda jan 11, 2010 7:40 pm

Aiiii que cutxiii cutxxxxxiii está a lindona Margarida, agora Patanisca :D :D :D

E a portar-se tão bem!!

Fico tão feliz por ti princesa! São estas notícias, estas fotos maravilhosas que se querem. São estes momentos de felicidade que mostram que tudo valeu e vale a pena.

Sê feliz querida... muito, muito! ;)
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Sutra
Membro Veterano

segunda jan 11, 2010 8:18 pm

Obrigada Nadea :lol:
Esta miuda realmente deu-me muitas dores de cabeça no inicio. :oops: :oops: :oops:
Mas agora é uma princesa, malvadona, mas é uma princesa. :evil: :evil:
Aos poucos vai ao sitio, Baby steps :lol: :lol: :lol:
E já não consigo passar sem ela :o :o :o e sem as suas lambidelas, rosnanços, ganidos e latidos. É uma kiduxa lindaaaaaaaaaaaaaa e eu adoro-a :D :D :D
Quando o pêlo crescer, vou-lhe colocar uns lacinhos... :cry: :cry: :cry: Nope!! Ela deve gostar mais de cabedal tipo dominatrix 8) 8) 8)
dolfa
Membro Veterano

segunda jan 11, 2010 10:43 pm

:lol: :lol: :lol:
Ela aparenta um ar angélico, lá isso é verdade!
Parece a minha Tildona, a maneira de olhar e a pedinchice de mimos, a minha aparentemente só é malvadona para o pobre do Picasso e para cadelitas, para os machos, excepto o dito Picasso, é um amor!

Eu gosto muito da Patanisca 8) sempre lhe achei um piadão a ela e ao Óscar.
Ainda bem que já consegues dar conta do recado!!!! Esta pequena n sendo fácil, é lindaaaaa :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Sutra
Membro Veterano

segunda jan 11, 2010 10:49 pm

Dolfa querida, ela é a minha filhotinha dengosaaaaaaaaaaaa :o :o :o :o
Tem-se revelado uma lutadora, guerreira, defensora e muito amiga da dona. :lol: :lol: :lol:
Consegue fazer o meu coração em farrapos
Estou apaixonada por ela. :roll: :roll: :roll:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda jan 11, 2010 11:24 pm

Está lindona esta chocolatinha, com o pelinho tão brilhante! :wink:
Obrigada sutra por fazeres da patanisca uma cadela feliz!! :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça jan 12, 2010 1:14 am

olha a mimadona da patanisca.....

é tão linda esta chocolatinha... mas tão linda.... aqui a tempos pode matar saudades dela e muitos beijinhos levei.
ela esta mais bem comportada e muito mais calma.

tem o seu mau feitio com os outros cães e com vets também mas já faz parte dela... :lol: :lol: :lol: :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jan 12, 2010 10:45 am

Eu sempre disse que esta menina era linda de morrer!!!

Até dá gosto ver estas fotos!!
:wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Sutra
Membro Veterano

quarta jan 13, 2010 6:19 pm

hoje tem chuvido muito e a humidade na zona nem dá pra descrever. :oops: :oops: :oops:
Assim coloouei ox meus bébés dentro de casa a brincarem :roll: :roll: :roll:
Imagem
Imagem

Mais logo ou talvez amanhá, ha mais :wink: :wink: :wink: :wink:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta jan 13, 2010 6:42 pm

Bem!!!!!!!!
Que grande telha da dona Patanisca!!! - é da fralda não???? :lol: :lol: :lol:
A Micas Maria já faz no jornal - toma toma!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano

quarta jan 13, 2010 7:59 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Bem!!!!!!!!
8)
Deve ser dos tótós cor-de-rosa que lhe pões Sofia!!! A rapariga aprumou-se toda e n quer passar por desleixada :lol:

A Patanisca tá nas 7 quintas :lol: Nunca ela pensou!!!!!É mesmo bonita!!!!
E a outra é a irmãzinha a quem ela deu umas pauladas? Agora já vai ser dificil ter dessas veleidades...com o tamanhão da pequenita :lol:

E o outro mano, onde anda?

Gostei de ver as fotos :wink:

Sutra
Membro Veterano

quinta jan 14, 2010 6:08 am

sofiaabreulopes Escreveu:Bem!!!!!!!!
A dona patanisca detesta a fralda, mas tem que ser :cry: :cry:
Ela às vezes descuida-se e alça a perna como os cães. Cadela esterilizada julga que é macho 8) 8) 8)

Ando à procura do osso, quem é que o tem???
Imagem

Os meus manos na brinca
Imagem

Eu tb quero brincar com o chouriço
Imagem
Imagem

Esta mana já tem mais força do que eu :oops: :oops:
Imagem

That's all folks :lol: :lol: :lol: :lol:
AnaBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 10:59 am

sexta jan 15, 2010 10:45 am

Tá tão linda a Guiduxa Patanisca :oops: e tem mesmo um ar feliz :D
Tambem a vi á pouco tempo e fui toda lambida :lol:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
Sutra
Membro Veterano

domingo jan 17, 2010 8:55 pm

Já estamos nos ADOPTADOS!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Finalmente :oops: :oops: :oops: :oops:

Imagem
A minha alentejaneka maluka!!!
Patanisca doidona. :cry: :cry: :cry:
Cutxi cutxi sem vergonha :wink: :wink: :wink:
Lora burra a dona adora-te e já não conseguia voltar a viver sem ti :P :P :P :P