Marley- cachorro a ser escorraçado pelo dono, ADOPTADOOOOOOO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo jan 17, 2010 1:09 am

Pois é o nosso marley hoje encontrou a nova família.... um casal ainda novo que se encantou por ele através das fotos que viu. São pessoas que gostam mesmo muito de animais e a familia do dono do marley também ajuda animais abandonados mas fica com eles :) (acho que é uma tia).

Por volta do meio-dia lá seguimos viagem até setubal, a chegada ao hotel dirigi-mo-nos para a box do marley e depois de conversar com os donos do marley e perceber que realmente era o melhor para o marley e que eles queriam mesmo adopta-lo, o Marley levou uma vacina que tinha ficado paga mas que não tinha chegado a ser administrada. depois de levar a pica foi altura das despedidas a dona do hotel não estava presente mas o Marley despediu-se de dois seres humanos fantásticos que ele durante esta semana aprendeu a confiar.... confia tanto que só dava abracinhos pois apesar de ter sido só uma semana derreteu corações com a sua ternura e a tratadora só queria agarra-lo e dar abraços.

Depois das despedidas dirigi-mo-nos para casa dos novos donos.... o Marley vai ter muito espaço para ele.... achei magnifico a atitude dele a explorar a casa parecia que já conhecia aquele sitio pois estava muito confiante e a abanar a cauda e até foi logo beber agua e brincar com o melro ( era só a brincar Sutra) :lol: :lol: :lol: :lol: mas acho que não vão ser grandes amigos. :lol: :lol:
mas para a semana o Marley vai ter um amigo de 4 patas para brincar e fazer algumas asneiras também :D :D :D

Depois de ver-mos que realmente o Marley ficava bem entregue despedimo-nos porque o Marley logo no primeiro dia foi almoçar a casa dos "avos" :lol: :lol:

* só espero que o marley seja mesmo muito muito muito feliz porque é um amor de cão e assim o merece. sempre que tiver notícias do Marley colocarei por aqui ou então quem sabe a nova dona não passe por aqui um dia a dar noticias do menino :)

Madrinhas/ padrinhos e amigos ainda não fiz contas com a dona do hotel visto ela não ter estado no hotel enquanto lá estive... assim que souber o dinheiro que vai sobrar preciso de saber o que fazer com ele... se querem que vos devolva.... ajudar outros meninos.... não sei digam da vossa parte :wink:

O Marley e eu agradecemos muito a todas as madrinhas/padrinhos e amigos mas um agradecimento muito especial a madrinha sutra que andou conosco nestas andanças... Obrigada a todosssss do fundo do coração :oops: :oops: :oops:
mcanitos
Membro Veterano
Registado: domingo ago 16, 2009 10:18 pm

domingo jan 17, 2010 1:18 am

Óptimooooooooooooooo

Imagem

Imagem
silviaraquel
Membro Veterano

domingo jan 17, 2010 1:30 am

Sutra Escreveu:Eu fiz a reportagem fotográfica a silvia virá cá mais tarde fazer o relato :o :o :o

Olá dono:
Imagem

opaa deixem-me brincar com as meninas:
Imagem

upsss vou levar uma pica:
Imagem

Tenho uma paixoneta por esta EVA:
Imagem

Já levei a pica e portei-me superrrrrrrr bem :)
Imagem

hora da despedida.... os abracinhos aos amigos humanos:
Imagem

Obrigada por me tratarem tão bem:
Imagem

A ir-me embora com os donos :)
Imagem

Adeus amigas, sejam muito felizes:
Imagem

A tratadora e amiga Lúcia queria mais abracinhos.....
Imagem

e eu não me queria ir embora..... :(
Imagem

Obrigada por tudo o que fizeram por mim, mudaram o meu destino e vou estar sempre grato por isso.... agora ouvi dizer que vou almoçar e conhecer os meus novos avos... por isso até a proxima amigas/os:

Imagem

Imagem
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

domingo jan 17, 2010 2:39 am

Muitas felicidades Marley :D
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

domingo jan 17, 2010 1:39 pm

Ai que bom querido Marley, que bom! :D :D :D

Fico tão contente por ti pequenino... depois de todas as dificuldades, depois de tudo e muito rapidamente chegou a tua oportunidade, a tua familia marvilhosa.

Aproveita bem o momento, e todos os que se seguirem querido, porque sabemos que valeu a pena toda a adversidade inicial. Reuniram-se muitas ajudas, tives-te e tens muitas madrinhas e padrinhos que te adoram, assim como uma madrinha protectora que nunca te deixou pequenino. Parabéns a todos, e principalmente a ti querido.

Agora és feliz! :D Felicidades!!
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

domingo jan 17, 2010 2:02 pm

nadea Escreveu:Ai que bom querido Marley, que bom! :D :D :D

Fico tão contente por ti pequenino... depois de todas as dificuldades, depois de tudo e muito rapidamente chegou a tua oportunidade, a tua familia marvilhosa.

Aproveita bem o momento, e todos os que se seguirem querido, porque sabemos que valeu a pena toda a adversidade inicial. Reuniram-se muitas ajudas, tives-te e tens muitas madrinhas e padrinhos que te adoram, assim como uma madrinha protectora que nunca te deixou pequenino. Parabéns a todos, e principalmente a ti querido.

Agora és feliz! :D Felicidades!!
Faço das palavras da nadea minhas :)
Parabéns Silvia por não ficar indiferente e não desistir do Marley e fazer chegar a historia dele a todas as madrinhas/padrinhos...
Parabéns a Sutra por não ficar indiferente e ter ajudado nestas mudanças.
Parabéns as madrinhas/padrinhos fixos ou pontuais que reuniram um valor considerado para que o menino tivesse em segurança e dar-lhe oportunidade de ter um dono que o desejasse.
Parabéns a todos os que divulgaram este rapazolas.
E sim.... PARABÉNS especialmente ao Marley pelo cachorrinho querido que aparenta ser :)

:D
silviaraquel
Membro Veterano

domingo jan 17, 2010 8:17 pm

Já tive notícias do marley hoje, vai ficar com o mesmo nome e portou-se muito bem apesar de ainda estar um pouco assustado.... com tempo ele vai aprender a confiar no ser humano novamente :wink:
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo jan 17, 2010 8:43 pm

Que bom Silvia, estou tão contente :lol: :lol: :lol:
O miudo ficou muito bem, com um jardinzito à maneira para poder correr à vontade e claro, com um maninho na próxima semana e com o 'amigão' MELRO!!! :wink: :wink: :wink:

Estou com pena do melro, coitadito, vai-se ver aflito para se conseguir livrar dos dois 4 patas.... :roll: :roll: :roll:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo jan 17, 2010 8:46 pm

Sutra Escreveu:Que bom Silvia, estou tão contente :lol: :lol: :lol:
O miudo ficou muito bem, com um jardinzito à maneira para poder correr à vontade e claro, com um maninho na próxima semana e com o 'amigão' MELRO!!! :wink: :wink: :wink:

Estou com pena do melro, coitadito, vai-se ver aflito para se conseguir livrar dos dois 4 patas.... :roll: :roll: :roll:

Deixa - pode ser que tenha a mesma sorte do casal de periquitos de uns amigos meus - levaram o Sir Cooper (adoptado à Focinhos) este fim de semana - e ele ficou doido com os passaritos - logo, foram passar férias para casa de uma das avós - para não morrerem de enfarte!! :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

domingo jan 17, 2010 8:55 pm

Que sejas muito feliz MARLEY, tu mereces! :D :D :D
Quase apetece dizer que há males que vêm por bem! :wink:
Sutra
Membro Veterano

domingo jan 17, 2010 9:02 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
Deixa - pode ser que tenha a mesma sorte do casal de periquitos de uns amigos meus - levaram o Sir Cooper (adoptado à Focinhos) este fim de semana - e ele ficou doido com os passaritos - logo, foram passar férias para casa de uma das avós - para não morrerem de enfarte!! :lol:
Não sei não, acho que na casa dos avós, tias e etc, tb há muitos cães, gatos e afins :wink: :wink: :wink:
nadea
Membro Veterano

domingo jan 17, 2010 9:24 pm

Que bom que o pequenote se está a adaptar bem :D

Coitadinho do Melro :twisted: :lol: Ou o penduram no sitio bem alto, ou :roll: brinco!

Eles habituam-se, vão ver! O meu cão habituou-se super bem aos pássaros, e eles a ele (mas estão pendurados no local mais alto). Assim como os meus gatos, também se habituaram aos pássaros e à hamster, tendo até medo deles :o levam com cada arrepio :lol:

Confio querido, confia que vais ser muito feliz :D :wink:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Sutra
Membro Veterano

domingo jan 17, 2010 9:34 pm

Obrigada nadea :wink:
E como está a tua shiva? Soubemos pela rute k não andava bem!
Já sabes o k ela tem? :oops: :oops: :oops:
nadea
Membro Veterano

domingo jan 17, 2010 10:11 pm

Sutra Escreveu:Obrigada nadea :wink:
E como está a tua shiva? Soubemos pela rute k não andava bem!
Já sabes o k ela tem? :oops: :oops: :oops:
Não quero atrapalhar o tópico do querido Marley :oops:

Já actualizei o tópico da Shiva nos "Adoptados", e já pedi à moderação para o mover de local (vamos ver se vão demorar como com a Patanisca :| ).

Está lá mais ou menos resumido.. não se sabe mesmo o que é ainda. Está a ser controlada, e o tempo ainda é muito pouco para vermos algumas melhoras :( Mas vou actualizando o tópico dela querida, por isso vão lá estar as novidades sempre.

Obrigado.
Sutra
Membro Veterano

domingo jan 17, 2010 10:13 pm

ADOPTADA!!!!
Não sabiamos de nada!!!
Que bom nadea :lol: :lol: :lol:
Esperemos que seja mais outro final feliz como o da safira :wink: :wink: :wink:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”