Vou varejar noutro lado, para nâo ocupar
PANQUECA ADOPTADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Desculpem, só voltei agora...
Já bazaram? Ohhhhh....
Paciência! TILDAAAAA vem cá, meu bombonzinho...
A doninha quer amassar-te!!! As amiguinhas já foram embora...
Já bazaram? Ohhhhh....
Paciência! TILDAAAAA vem cá, meu bombonzinho...
A doninha quer amassar-te!!! As amiguinhas já foram embora...
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
dolfa
- Membro Veterano
Safadinha
eu vou-te bater hoje!!!! Sua gorducha invejosa e rebolada!!!
Vou-te pôr de dieta e n vais comer petisquinhos tão cedo
Minhotinha fofa e linda, pequenita canita do coração da sua doninha
És o meu cócó feio e gorducho, és um insecto preto horroroso
És um solzinho com olhinhos escurinhos e narizinho de palhaço
Dona ama-te!!!!!!! Sua Tilda meiga e carente, nunca mais estarás só!!!!!
Posso cascar-te agora?
Vou-te pôr de dieta e n vais comer petisquinhos tão cedo
Minhotinha fofa e linda, pequenita canita do coração da sua doninha
És o meu cócó feio e gorducho, és um insecto preto horroroso
És um solzinho com olhinhos escurinhos e narizinho de palhaço
Dona ama-te!!!!!!! Sua Tilda meiga e carente, nunca mais estarás só!!!!!
Posso cascar-te agora?
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
-
silviaraquel
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
oh dolfa não batas na menina
nem todos podem ter os mesmo gostos ela se calhar não gostava da cor do tapete
deixa lá que a minha Luna hoje também só vez asneiras... roeu uma cadeira, foi fazer xixi em cima da cama dos meus pais e roubou a protese da minha mãe... foi só fazer asneiras

deixa lá que a minha Luna hoje também só vez asneiras... roeu uma cadeira, foi fazer xixi em cima da cama dos meus pais e roubou a protese da minha mãe... foi só fazer asneiras
Boa Silvia, já ganhaste o diasilviaraquel Escreveu:oh dolfa não batas na menina![]()
![]()
![]()
nem todos podem ter os mesmo gostos ela se calhar não gostava da cor do tapete
![]()
![]()
![]()
deixa lá que a minha Luna hoje também só vez asneiras... roeu uma cadeira, foi fazer xixi em cima da cama dos meus pais e roubou a protese da minha mãe... foi só fazer asneiras![]()
![]()
Só a tua Luna para me fazer rir agora
-
silviaraquel
- Membro Veterano
ganhei o dia sim.... cheguei a casa e tive que ir arrumar e limpar tudinho e pior ainda ouvir os meus paizinhos danados

-
nadea
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Que é isto que vai aqui?
Coitadas das meninas todas que vocês têm
Anda tudo doido
Ai Panqueca, ai Patanisca, ai Luna... as vossas donas estão louquinhas!!!!!! De amor por vocês claro!
Façam mais maldades
"a gente" gosta sempre de ler essas aventuras boas

Coitadas das meninas todas que vocês têm
Ai Panqueca, ai Patanisca, ai Luna... as vossas donas estão louquinhas!!!!!! De amor por vocês claro!
Façam mais maldades
<p>"Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Oh Nadea, a guiduxa patanisca já está nos ADOPTADOS!!!!nadea Escreveu:Que é isto que vai aqui?![]()
Coitadas das meninas todas que vocês têmAnda tudo doido
![]()
Ai Panqueca, ai Patanisca, ai Luna... as vossas donas estão louquinhas!!!!!! De amor por vocês claro!![]()
Façam mais maldades"a gente" gosta sempre de ler essas aventuras boas
![]()
-
nadea
- Membro Veterano
Eu sei, eu sei.... FINALMENTESutra Escreveu:Oh Nadea, a guiduxa patanisca já está nos ADOPTADOS!!!!nadea Escreveu:Que é isto que vai aqui?![]()
Coitadas das meninas todas que vocês têmAnda tudo doido
![]()
Ai Panqueca, ai Patanisca, ai Luna... as vossas donas estão louquinhas!!!!!! De amor por vocês claro!![]()
Façam mais maldades"a gente" gosta sempre de ler essas aventuras boas
![]()
![]()
Estávamos a ver que nunca mais
E é cá, para sempre que ela vai ficar. Tenho a certeza!
Ela é a cutxiiiii, cutxiiiiii dessa casa
Estamos é a "aproveitarmo-nos" do tópico da Panqueca da dolfa
-
silviaraquel
- Membro Veterano
claro que é para sempre a Sutra já não consegue viver sem a nossa Lora

-
dolfa
- Membro Veterano
Chego sempre depois de vocês bazarem
Andei a fazer molduras para os canitos que estão no canil de Braga
Encheu novamente!!! e tá lá o Adish novamente, devolveram-no!
Vou dar um round pelo forum...
Podem sempre falar no tópico da minha Tildinha que eu n me importo mesmo nada
são sempre benvindas
Têm é de dizer sempre bem dela, ok? 
Andei a fazer molduras para os canitos que estão no canil de Braga
Vou dar um round pelo forum...
Podem sempre falar no tópico da minha Tildinha que eu n me importo mesmo nada
-
nadea
- Membro Veterano
-
dolfa
- Membro Veterano
Ora então cá estou eu a contar o que aconteceu há 2 noites atrás.
Fui aconchegar a minha Rita na sua caminha, como habitualmente e, voltei depois para o PC, de repente vem a Rita a correr escadas abaixo e a dizer: Ouviste mãe? É o Dolfo e a Tilda e estão a "gritar".
Eu n os tinha ouvido mas fui abrir a porta da rua e realmente lá se ouviam!!!
É claro que fiquei muitissimo preocupada, assobiei-lhes várias vezes mas nada, a Matilda gritava bem alto, como eu nunca tinha ouvido...chamei o meu marido e disse-lhe que tinhamos de os ir procurar (de qualquer forma n estavam longe e eu sabia donde vinha o barulho, talvez de 2 ou 3 ruas atrás da casa do meu vizinho do lado).
Passado um bocado vi o meu marido ir á casa de banho
(ele quando fica nervoso, em vez de se despachar, parece que ainda demora mais) foi lavar as mãos
não há pachorra!!!
Disse-lhe: Valha-me Deus! Dás cabo de mim!!!! Olha, vou-me embora se quiseres vem com o carro que eu alumio-te o caminho
Quando cheguei ao portão já lá estava o Dolfo (veio buscar-me
não é esperto o meu menino?) e levou-me directamente ao local, sempre a olhar para trás para ver se eu o seguia, eu a correr atrás dele, enquanto assobiava, os vizinhos a espreitar e o Paulo no pópó atrás de mim!
Cheguei ao local, preocupadissima com a Minhotinha Matilda, já pensava que estava nalgum buraco, sei lá!
Vejo num muro um gato branco e preto e o Picasso a tentar chegar-lhe, 2 segundos depois cai-me a minhotinha aos pés com um contentamento louco, nem sei donde veio, quando a vi, já estava aos saltos ao pé de mim!
Estava um senhor de pijama a quem eu pedi desculpa mas ele só ria porque entretanto eu peguei na Tilda ao colo e meti-a no carro e quando volto para agarrar na coleira do Dolfo, fugiu para a mata e só lhe via a cabecinha, eu chamei-lhe obtuso e disse-lhe que se o gatinho lhe tirasse o olho que eu n trataria dele e depois virei-me para o Picasso e disse-lhe: Vai para tua casa, já!
Entretanto disse ao senhor que ia levá-la e que n se preocupasse com ele, era uma ignóbil criatura e sem mim, n permanecia ali muito tempo.
Dito e feito. quando cheguei a casa, vi-lhe logo a cabecinha a espreitar atrás do muro.
A Tilda ficou de castigo dentro de casa e ele, pisgou-se e apareceu meia-hora depois, cabisbaixo, eu estava na cozinha com ela, a observar se tava tudo bem, se tinha feridas, etc e aparece-me o dito a bater á porta.
Foram os dois dormir descansadinhos, entretanto já estavam todos a dormir menos eu que tenho de zelar pelos meus "filhos" mais novos
Segunda aventura (manhã seguinte):
Estive sem telefone 3 dias, segundo os técnicos do MEO, foi tudo por causa do mau-tempo
Nessa manhã foram lá a casa proceder ás devidas reparações, estiveram lá toda a manhã, eu que n estive bem durante todo esse dia, fui deitar-me um pouquinho na cama da Rita, que era o unico sitio onde eles n andavam a fazer experiencias.
De repente e porque o quarto é ao lado do meu, ouvi partirem algo.
Foi o meu candeeiro de mesa de cabeceira
Lá fui eu buscar a vassoura para apanhar os cacos, n sei como o fiz mas toquei com a mão no alto do candeeiro, precisamente onde estava partido e fiz 2 cortes na mão, um deles era profundo.
Os homens entraram em panico, haviam de os ver, a trabalhar num speed, em poucos minutos despacharam tudo e iam saindo, cada um a pedir desculpa e a desejar as melhoras, fui a um centro de enfermagem onde me trataram da mãozinha e agora cá estou, para a coisa ainda ser mais interessante, foi um dia em que fiquei exausta e cansadaaaaaaa, estive todo o dia com os meus "chiliques" de tal ordem que chegámos a pontos do Paulo já nem saber o que fazer...
Agora tou melhor!
Fui aconchegar a minha Rita na sua caminha, como habitualmente e, voltei depois para o PC, de repente vem a Rita a correr escadas abaixo e a dizer: Ouviste mãe? É o Dolfo e a Tilda e estão a "gritar".
Eu n os tinha ouvido mas fui abrir a porta da rua e realmente lá se ouviam!!!
É claro que fiquei muitissimo preocupada, assobiei-lhes várias vezes mas nada, a Matilda gritava bem alto, como eu nunca tinha ouvido...chamei o meu marido e disse-lhe que tinhamos de os ir procurar (de qualquer forma n estavam longe e eu sabia donde vinha o barulho, talvez de 2 ou 3 ruas atrás da casa do meu vizinho do lado).
Passado um bocado vi o meu marido ir á casa de banho
Disse-lhe: Valha-me Deus! Dás cabo de mim!!!! Olha, vou-me embora se quiseres vem com o carro que eu alumio-te o caminho
Quando cheguei ao portão já lá estava o Dolfo (veio buscar-me
Cheguei ao local, preocupadissima com a Minhotinha Matilda, já pensava que estava nalgum buraco, sei lá!
Vejo num muro um gato branco e preto e o Picasso a tentar chegar-lhe, 2 segundos depois cai-me a minhotinha aos pés com um contentamento louco, nem sei donde veio, quando a vi, já estava aos saltos ao pé de mim!
Estava um senhor de pijama a quem eu pedi desculpa mas ele só ria porque entretanto eu peguei na Tilda ao colo e meti-a no carro e quando volto para agarrar na coleira do Dolfo, fugiu para a mata e só lhe via a cabecinha, eu chamei-lhe obtuso e disse-lhe que se o gatinho lhe tirasse o olho que eu n trataria dele e depois virei-me para o Picasso e disse-lhe: Vai para tua casa, já!
Entretanto disse ao senhor que ia levá-la e que n se preocupasse com ele, era uma ignóbil criatura e sem mim, n permanecia ali muito tempo.
Dito e feito. quando cheguei a casa, vi-lhe logo a cabecinha a espreitar atrás do muro.
A Tilda ficou de castigo dentro de casa e ele, pisgou-se e apareceu meia-hora depois, cabisbaixo, eu estava na cozinha com ela, a observar se tava tudo bem, se tinha feridas, etc e aparece-me o dito a bater á porta.
Foram os dois dormir descansadinhos, entretanto já estavam todos a dormir menos eu que tenho de zelar pelos meus "filhos" mais novos
Segunda aventura (manhã seguinte):
Estive sem telefone 3 dias, segundo os técnicos do MEO, foi tudo por causa do mau-tempo
Nessa manhã foram lá a casa proceder ás devidas reparações, estiveram lá toda a manhã, eu que n estive bem durante todo esse dia, fui deitar-me um pouquinho na cama da Rita, que era o unico sitio onde eles n andavam a fazer experiencias.
De repente e porque o quarto é ao lado do meu, ouvi partirem algo.
Foi o meu candeeiro de mesa de cabeceira
Lá fui eu buscar a vassoura para apanhar os cacos, n sei como o fiz mas toquei com a mão no alto do candeeiro, precisamente onde estava partido e fiz 2 cortes na mão, um deles era profundo.
Os homens entraram em panico, haviam de os ver, a trabalhar num speed, em poucos minutos despacharam tudo e iam saindo, cada um a pedir desculpa e a desejar as melhoras, fui a um centro de enfermagem onde me trataram da mãozinha e agora cá estou, para a coisa ainda ser mais interessante, foi um dia em que fiquei exausta e cansadaaaaaaa, estive todo o dia com os meus "chiliques" de tal ordem que chegámos a pontos do Paulo já nem saber o que fazer...
Agora tou melhor!