VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

domingo jan 17, 2010 9:32 pm

Minha princesa Vivien, neste momento não te posso sequer acolher por uns tempos. Mas quero acreditar que vais encontrar essa FAT temporária para depois seguires até Lisboa. Custa tanto ver que ainda estás no canil.
humanity
Membro
Registado: segunda jan 04, 2010 1:42 pm

domingo jan 17, 2010 11:32 pm

:arrow: :arrow:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jan 18, 2010 7:26 pm

E continuo na correria. Passei um fim de semana em verdadeira campanha eleitoral. Nada. Ninguém me passa cartuxo e até já fogem de mim.

Até que hoje, uma vizinha não me disse o esperado NÃO sonoro que ouvi durante o fim de semana inteiro. Disse que ía pensar um cadito e depois falava comigo. Foi mel para os meus ouvidos. Era ouro sobre azul ela ficar aqui pertinho de mim. Aiiiiiiii torçam para que a minha querida vizinha pense bem e diga SIM!

Pareço uma anormaloide com as fotos dela. Consegui meter toda a gente a fugir e a olhar-me de esguelha :?

Mas não estás esquecida pitorra! Há-de haver um lugar para ti.

Que treta isto :?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

segunda jan 18, 2010 11:05 pm

:cry: :cry: :cry:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda jan 18, 2010 11:28 pm

Tás a chorar porquê Arguida?
Não sabes de nada que seja preocupante, pois n? :roll:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Arguida
Membro Veterano

terça jan 19, 2010 12:53 am

Não querida não sei de nada ... e isso é que me preocupa :cry: :cry: :cry:
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

terça jan 19, 2010 8:14 am

Não sei como está o caso (sempre vai para fat? vai ser estrelizada?) , mas tenho uma pessoa interessada nesta princesa, mais que interessada até! Telefonou-me ontem à noite e disse que teve um amor à primeira vista por esta menina e que está disposta a fazer o que for para a poder adoptar. A senhora (penso ainda ser nova) é assistente veterinária mas trabalha actualmente numa loja de animais. Pareceu-me ser tão mas tão boa pessoa e amante de animais. Hoje já lhe tenho que ligar a dar novidades....depois disse para contactar a Abra e ela fá-lo....está disposta a acolher a menina em ínicios de Março, pois muda-se para um apartamento a meio do mês de Fevereiro. Se possível não queria que a Vivian fosse esterilizada, não é que seja para criação (longe disso, lol), mas como depois engordam, ficam mais calmas , etc , ela está dentro do assunto e prefere que não seja (se deixarem, claro). Pareceu-me que estava mesmo determinada...alguém me sabe falar um pouco da Vivian? Comportamento e características? Vou mandar email agora à Abra..mas é que fiquei de me informar da situação dela (como sabia que ela estava para ir para fat e não sei que, mas não tenho acompanhado e de saber um pouco dela, o seu carácter e tal e logo ligo-lhe e depois ela vai mandar email à Abra...)

:D
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

terça jan 19, 2010 8:26 am

E um hotel até se resolver as coisas? Até passar o cio, depois ia para fat e depois se cá pudesse ser adoptada era o ideal...Alguem está dsiponivel a ajudar no hotel? Eu podia ajudar e hoje perguntava à pessoa interessada....Será que há hoteis disponiveis (como tem cio terá de ser separada dos restantes, ne? )....ui lembrei-me novamente da associação da minha terra que tem como a separar..já estou a abusar um pouco mas a senhora é tão generosa e tenho mantido contacto com ela, acho que ela não se importaria! Podiamos era dar cada uma um pequeno contributo para ajudar nas despesas, que me dizem? Por acaso hoje fiquei de le ligar porque tenho aqui uma pessoa interessada num cão de lá!!
LuMaria
Membro Veterano

terça jan 19, 2010 9:33 am

freyaa Escreveu:Não sei como está o caso (sempre vai para fat? vai ser estrelizada?) , mas tenho uma pessoa interessada nesta princesa, mais que interessada até! Telefonou-me ontem à noite e disse que teve um amor à primeira vista por esta menina e que está disposta a fazer o que for para a poder adoptar. A senhora (penso ainda ser nova) é assistente veterinária mas trabalha actualmente numa loja de animais. Pareceu-me ser tão mas tão boa pessoa e amante de animais. Hoje já lhe tenho que ligar a dar novidades....depois disse para contactar a Abra e ela fá-lo....está disposta a acolher a menina em ínicios de Março, pois muda-se para um apartamento a meio do mês de Fevereiro. Se possível não queria que a Vivian fosse esterilizada, não é que seja para criação (longe disso, lol), mas como depois engordam, ficam mais calmas , etc , ela está dentro do assunto e prefere que não seja (se deixarem, claro). Pareceu-me que estava mesmo determinada...alguém me sabe falar um pouco da Vivian? Comportamento e características? Vou mandar email agora à Abra..mas é que fiquei de me informar da situação dela (como sabia que ela estava para ir para fat e não sei que, mas não tenho acompanhado e de saber um pouco dela, o seu carácter e tal e logo ligo-lhe e depois ela vai mandar email à Abra...)

:D
Olá,

A senhora que envie mail à ABRA. Não percebo como é que uma pessoa que trabalha com animais diz que a esterilização engorda, quando a única coisa que engorda é o descuido dos donos. Por mim, essa resposta retira-a do baralho de adoptantes mas a Vivien não está ao meu encargo na realidade. Se tivesse, ia de patins.
E sim, qualquer animal de canil ou associação deve ser castrado. Nem há hipótese para outra alternativa.

Aqui a Vivien vai ser muitissimo bem acompanhada e cuidada. Só preciso de a ter cá.

Estou à espera de duas respostas para estes dias. Mais não posso de facto fazer... estou a desesperar :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça jan 19, 2010 9:38 am

Eu posso até nem ser perdida nem achada neste qui pro quo mas Freya iso de n querer que a Vivien seja esterelizada preocupa um bocado porque uma pessoa que está tão á vontade, incluisivé trabalha "com cães" deve saber bem que uma cadela n engorda depois da esterelização se tiver os cuidados minimos com a alimentação e exercicio, aliás a esterelização é optima para prevenir futuros tumores...

A Vivien n é Basenji é uma rafeirita jeitosa, desculpa Freya por estar a levantar estas duvidas mas sabes que quem vê caras n vê corações e é mesmo preciso ser-se diplomática a falar com a senhora, n vá estarmos com "desconfianças" e a canita perder uma oportunidade de adopção.

A Vivien "é a cadela horrorosa da LuMaria" :lol: Não tarda aparece ela aí para falar que é quem mais se tem dedicado a fazer campanha por esta magrela orelhuda :lol:

E a Abra melhor que ninguem te vai dizer algo quanto a isto.

Freya tu tens sido incansavel na divulgação dos patudos :D que tal massacrares os suiços com uma campanha exaustiva :twisted: do Darkos?
Para uma familia Alpina daquelas da Heidi mas sem o avôzinho que era assustador e eu n quero que o meu canito-poeta tenha nenhum treco!!!!

Espero que esta seja uma boa adoptante para a trinca-espinhas :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Arguida
Membro Veterano

terça jan 19, 2010 9:50 am

Freya por acaso estou de acordo com a LuMaria pois acho estranho que uma pessoa que trabalha numa clínica veterinária pense assim em relação à esterilização dos animais. :cry:

Toda a gente sabe que a esterilização numa cadela para além de evitar gravidezes indesejáveis, evita tumores. Quanto ao facto dos animais esterilizados engordarem, como é óbvio, isso não corresponde inteiramente à verdade, sendo que os donos é que têm de ter cuidado para que tal não aconteça. Tenho animais esterilizados e nenhum deles engordou. :wink:
LuMaria
Membro Veterano

terça jan 19, 2010 9:57 am

Sim, de facto é importante referir que ela de basenji não tem nada. É apenas uma desengonçada deliciosa :wink:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça jan 19, 2010 9:57 am

Faço minhas as vossas palavras. Encaro sempre com desconfiança quem quer adoptar um animal e obsta à sua esterilização, ainda para mais uma pessoa ligada à área de saúde animal...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Arguida
Membro Veterano

terça jan 19, 2010 10:00 am

Exactamente Dinodane ... o facto desta pessoa trabalhar numa clínica veterinária e "pensar" assim é que ainda causa mais estranheza. :cry:

Bem, mas a ABRA é que tem de decidir e de certeza que o irão fazer no melhor interesse desta linda orelhudita. :wink:
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

terça jan 19, 2010 10:57 am

Se eu pudesse acolher cachorros já a tinha acolhido, mas não posso mesmo, só mesmo cães adultos ou séniors já com algum juizinho.

Vá, uma FAT ou FAR para esta cachorrinha só por um bocadinho :roll:
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”