.
.Está com que peso?

Moderador: mcerqueira
 .
.
É o que eu esperava, feinha... Uma sombra verde e talvez a coisa fosse, eheh, obrigado, e quando tiveres com maior qualidade vai postando p/ a gente dizer mal, pode ser S´tor?!?Nazgul93 Escreveu:Continuas a apostar na sombrinha azul turquesa para os olhos.
Está com que peso?

A sombra azul é girinha... hehehe... Pelo menos tem ganho fãs com as minhas colegas de curso
 A sombra azul é girinha... hehehe... Pelo menos tem ganho fãs com as minhas colegas de curso  lol... Sim, a Brigantia é fêmea, isto segundo o Pàla e p'ra já não tenho razões para duvidar...
 lol... Sim, a Brigantia é fêmea, isto segundo o Pàla e p'ra já não tenho razões para duvidar...

hehehe...
 hehehe...

hehe...
 hehe...Sim, desde que comecei com Ratz, ela tem crescido a um ritmo louco...cris17 Escreveu:grande evoluçao sim sra! como é a menina em termos de agressividade?

Aqui está a resposta dela:Bondage2010 Escreveu:E está na hora de a educares, que andar sempre a mostrar a lingua não fica bem...

Realmente... Não é de todo necessária a inclusão de aves... Tenho-a alimentado de 7 em 7 dias com pinkies de ratz e PP de Mus, alternadamenteBfddone Escreveu:Linda, a derradeira prova de que as codornizes não fazem cá falta nenhuma

jorginho11 Escreveu:Não, sou como ela, um bluffer...
 hehehe... Agora vê se fazes também um bom documento da tua
 hehehe... Agora vê se fazes também um bom documento da tua 
Hãããn, das minhas, porquê?...AlunoBioGeo Escreveu:jorginho11 Escreveu:Não, sou como ela, um bluffer...hehehe... Agora vê se fazes também um bom documento da tua