Brigantia(E. obsoleta white-sided) Actualização

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

domingo jan 17, 2010 10:36 pm

jorginho11 Escreveu:
AlunoBioGeo Escreveu:
jorginho11 Escreveu:Não, sou como ela, um bluffer... :D
;) hehehe... Agora vê se fazes também um bom documento da tua :)
Hãããn, das minhas, porquê?...
Já agora, queres ver a Brigantia e eu não posso ver a tua lampro?;) hehe
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

segunda jan 18, 2010 3:21 am

Está grande e gorda, se as minhas ratz a apanhassem chamavam-lhe um figo, muahahah :lol:

Está muito bonita, parabéns ;)
JaimeSousa
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata

segunda jan 18, 2010 3:25 am

Tá lindissima Fred, esse azul é expetacular, parabéns!!

Abraço :wink:
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

segunda jan 18, 2010 3:36 am

JaimeSousa Escreveu:Tá lindissima Fred, esse azul é expetacular, parabéns!!

Se te referes ao azul acima do olho, em principio tem tendência a desaparecer pois é apenas a transparência das escamas supraoculares que com a idade tornando-se mais espessas perdem a transparência. E não digas que está fabulosa que ele já é suficiente babado...
JaimeSousa
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata

segunda jan 18, 2010 3:39 am

Bondage2010 Escreveu:
JaimeSousa Escreveu:Tá lindissima Fred, esse azul é expetacular, parabéns!!

Se te referes ao azul acima do olho, em principio tem tendência a desaparecer pois é apenas a transparência das escamas supraoculares que com a idade tornando-se mais espessas perdem a transparência. E não digas que está fabulosa que ele já é suficiente babado...
Sim referia-me a esse azul, não fazia ideia, lol, destruidor de sonhos :twisted:
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

segunda jan 18, 2010 4:43 pm

desmancha prazeres meu :twisted:
Bondage2010
Membro Veterano

segunda jan 18, 2010 5:20 pm

cris17 Escreveu:desmancha prazeres meu :twisted:
dá para usar uma sombra de olhos de senhora, deve ser inócuo á cobra e sempre fica com o mesmo loock de sair á noite...mas o que me aborrece mais na cobra do Fred, é de não ter bracinhos e assim não conseguir esfregar as costas no banho que ja estão cheias de sarro castanho 8)
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

segunda jan 18, 2010 8:46 pm

LOL... E tem-se reparado que cada vez a sombra azul é menos intensa :) Mas isso já sabia... Não tinha orçamento para estar sempre a comprar-lhe uma sombra azul... são caras as próprias para répteis :twisted:

Mas é moda tomar banho e não lavar as costas... Andas desactualizado, Bond :lol:
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
xikilana
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 9:32 pm

segunda jan 18, 2010 10:20 pm

Muito bonita realmente. Nunca tinha visto uma com essas cores (não que já tenha visto muitas :lol: )

É que até dá vontade de ter uma 8)
Bondage2010
Membro Veterano

segunda jan 18, 2010 10:21 pm

xikilana Escreveu:Muito bonita realmente. Nunca tinha visto uma com essas cores (não que já tenha visto muitas :lol: )

É que até dá vontade de ter uma 8)
assim começa...isto é muito contagioso ;)
xikilana
Membro Veterano

segunda jan 18, 2010 10:27 pm

Ai, estava desgraçada :lol: Era expulsa de casa!

Já para convencer os meus pais a comprar umas ratz foi o que foi... mas quem sabe mais tarde :lol:
Bondage2010
Membro Veterano

segunda jan 18, 2010 10:43 pm

xikilana Escreveu:Ai, estava desgraçada :lol: Era expulsa de casa!

Já para convencer os meus pais a comprar umas ratz foi o que foi... mas quem sabe mais tarde :lol:
Ninguem consegue resistir a uma pequenina principalmente se for colorida ;) depois com o tempo mudam de ideias e vêm que afinal a ideia que cobra é bixo mau é errada, passam a adorar ;) começa por mostrar assim uams fotos delas bem coloridas e pequeninas, crianças com cobras na mão e vais vendo as reacções ;) tudo com tempo e calma...

Lá estou eu a desencaminhar lol
xikilana
Membro Veterano

segunda jan 18, 2010 10:49 pm

Eheheh. Pois, pois, já estou a imaginar 8)

E ter ratinhos mortos no congelador era uma beleza, o que a minha mãe ia adorar. Um dia que tiver a minha casa quem sabe.

É daqueles animais que me vão fascinando aos poucos. Nunca tinha tido contacto até uma vez no zoo ter tocado numa daquelas bem grandalhonas, e depois o meu primo ter comprado um corn snake. Achei impressionante a textura e o movimento destes animais.

E depois vejo tópicos destes e ainda fico mais :o
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

segunda jan 18, 2010 10:57 pm

xikilana Escreveu:Eheheh. Pois, pois, já estou a imaginar 8)

E ter ratinhos mortos no congelador era uma beleza, o que a minha mãe ia adorar. Um dia que tiver a minha casa quem sabe.

É daqueles animais que me vão fascinando aos poucos. Nunca tinha tido contacto até uma vez no zoo ter tocado numa daquelas bem grandalhonas, e depois o meu primo ter comprado um corn snake. Achei impressionante a textura e o movimento destes animais.

E depois vejo tópicos destes e ainda fico mais :o
Ao principio quando queria uma cobra e outros peçonhentos e escamosos os meus pais também diziam que não queriam, não gostava e etc..

Primeiro as tartarugas, depois as bombinas, geckos, a cobra :twisted:, isto tudo no espaço de 1 ano +/-, mas não fica por aqui não 8) . O truque é ter calma e tal como o bondage disse eles acabam por perceber que não são aqueles animais de 3m que comem pessoas ao pequeno-almoço 8)
<p><strong>
</strong></p>
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

segunda jan 18, 2010 11:15 pm

Bondage2010 Escreveu:
xikilana Escreveu:Ai, estava desgraçada :lol: Era expulsa de casa!

Ninguem consegue resistir a uma pequenina principalmente se for colorida ;) depois com o tempo mudam de ideias e vêm que afinal a ideia que cobra é bixo mau é errada, passam a adorar ;) começa por mostrar assim uams fotos delas bem coloridas e pequeninas, crianças com cobras na mão e vais vendo as reacções ;) tudo com tempo e calma...

Lá estou eu a desencaminhar lol
Só se forem as tuas...eu tenho uma que continuo a dizer que é a reencarnação do diabo -_-
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”