segunda jan 18, 2010 1:27 pm
Até agora nunca fui malcriado - a sério? mas já andaste aqui a pedir desculpas...em qualquer troca de ideias mas esta parte do comentário mais a angariação de clientes levm-me a dizer isto...
Zequinho o teu comentário foi espectacular e realmente nós andamos a angariar clientes - se tu dizes... mas nem sabia que tinhas uma escola... pensava que só fazias trabalho voluntário e gratuito... será que não? -porque qualquer dia temos de fechar as nossas portas porque ninguém nos procura... olha uma coisa é dizeres que pensas de maneira diferente, e defenderes ideias distintas das minhas outra é pores em causa a minha honestidade, como deves ter percebido até aqui mantive a minha educação mesmo com piadas e alguns sarcasmos, mas a partir de agora será assim que responderei aos teus posts.
Repara o cão se não souber o que é um estimulo negativo ou uma ameaça se lhe levantar o tom de voz não pensa o mesmo que o teu.... já vou levar mais uma.... pensa é lá que é isto hoje?...-pois, pois, passa a obedecer só pela surpresa...- falo mais alto quando tou sem paciência - o que parece ser frequente pela forma como te passas - não por o cão estar mais lento a fazer as coisas ou a fazer tudo mal, tem a ver comigo não com o cão... coisa que não me parece que tu percebas.
Não passo o meu tempo a ensinar os cães a fazer pinos, passo o tempo a ensiná-los a relacionar-se com pessoas... para puderem ser adoptados, de borla... em voluntariado... - parabéns! és um benemérito!!! -ah pois ando aqui a angariar clientes... tinha-me esquecido... e quando ando a resolver esses problemas que tu chamas de pino, como por exemplo agressividade para pessoas e para outros cães, uso comida, falo baixo.... mas só quando estão pessoas no canil... quando não tá ninguém vou buscar as coleiras de bicos e as de "ensino", para ver se resolvo o problema.... - se calhar não eras o primeiro "positivo" a fazer isso... - por favor.
Não vou para a esplanada do café mostrar gracinhas, como tu dizes, o cão vai para casa das pessoas e fica lá para o resto da vida... e nessa altura percebo que fiz um bom trabalho... como voluntário.
Quando ando pelo canil da associação troco cães a toda a hora, coloco vários juntos, dois a dois, etc, etc, se queres que me baseie na minha vivência e deixe os "dotores", como alguém disse, isto é o que te digo, em 6 anos não andei a dominar nem a ser dominado, raramente avalio mal as possibilidades dos cães serem colocados juntos e até agora nunca houve ferimentos no dia seguinte. - o marketingzito é que não podia faltar... positivo, de borla e ainda por cima infalível... Aleluia!!
E já agora o que vejo lá, nas centenas de cães que já lá passaram, não é só comportamentos submissos e dominantes é muita coisa, muitas personalidades com várias particularidades.... - pois, pá! não é só. Tamos de acordo
Mesmo assim vendo muitos cães e lidando com muitos cães tenho a certeza que há muita gente que percebe mais disto que eu.... mas afinal estás tu aqui para esclarecer a malta... - dentro do que posso, cumpro esse serviço cívico... -parece que és o único que não precisa de ser desonesto para angariar clientes - treta, pá. Eu não tenho clientes. Deixo isso para os profissionais como tu...
Olha, não te esforces a responder que não vou colocar mais nenhum post, existem comentários acerca das pessoas que nunca se devem fazer ou insinuar... - sério? só neste post fizeste uma data deles...mesmo quando estamos numa discussão percebeste??? Parece que a idade afinal não interessa mesmo, quando queremos ter razão, mesmo mais velhos recorremos a tudo, não é?!... por isso passarei a tratar-te por tu - porreiro, pá. tou de acordo.[/quote]