Beijinho
Exposição de Maine Coon
Moderador: mcerqueira
-
Kathleen
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
A Royal Cannin vai estar presente em alguns centros comerciais de todo o país. Como têm rações especificas para determinadas raças, vão ter gatos dessas mesmas raças para que o público os possa conhecer.
Se conseguir saber onde são as próximas diga.
beijokas
kathleen
A Royal Cannin vai estar presente em alguns centros comerciais de todo o país. Como têm rações especificas para determinadas raças, vão ter gatos dessas mesmas raças para que o público os possa conhecer.
beijokas
kathleen
Olá,boa tarde!
Afinal hoje não vou poder lá ir...tenho muita pena,tinha imensa vontade de ver um ao vivo!Devem ser...fantásticos!!!
Não sei bem como vou saber onde vão ocorrer os próximos,mas penso k se ligar para a Royal Cannin,eles devem saber informar-me.
Vou meter "mãos a obra" e amanhã já devo saber qualquer coisa.
Um beijinho
Andreia
Afinal hoje não vou poder lá ir...tenho muita pena,tinha imensa vontade de ver um ao vivo!Devem ser...fantásticos!!!
Não sei bem como vou saber onde vão ocorrer os próximos,mas penso k se ligar para a Royal Cannin,eles devem saber informar-me.
Vou meter "mãos a obra" e amanhã já devo saber qualquer coisa.
Um beijinho
Andreia
-
Anii
- Membro
- Registado: sexta mai 16, 2003 7:42 pm
- Localização: dois gatos: Jonas Pat e Lestat. Afinal já são 3 gatos...falta a Julia
Mais exposições de Gatos em Centros Comerciais?? Não gastas o que os mikis passaram o ano apssado em Cascais??Kathleen Escreveu: Olá
beijokas
kathleen
Eu até tenho vontade de deixar de comprar comida da RC para os meus....
-
Anii
- Membro
- Registado: sexta mai 16, 2003 7:42 pm
- Localização: dois gatos: Jonas Pat e Lestat. Afinal já são 3 gatos...falta a Julia
quem vui a exposição no Cascais Villa sabe do que estou a falar, um centro comercial cheio de barulho e pessoas não é um bom sitio para expôr gatos....mas que sei eu disso, nem sou criadora......
Mas os meus nunguem apanha naquelas condiçóes.
Mas os meus nunguem apanha naquelas condiçóes.
-
Kathleen
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Confesso que não tinha pensado nesse assunto. De facto deve ser um pouco stressante para os animais. Mas é possível que a alguns não incomode.
Mas a Royal cannin provavelmente devia escolher outra forma de divulgação.
Mas, confesso que tenho curiosidade de ver um maine Coon de perto, estava à espera da Expo da Figueira da Foz para ver.
Beijokas
kathleen
Confesso que não tinha pensado nesse assunto. De facto deve ser um pouco stressante para os animais. Mas é possível que a alguns não incomode.
Mas a Royal cannin provavelmente devia escolher outra forma de divulgação.
Mas, confesso que tenho curiosidade de ver um maine Coon de perto, estava à espera da Expo da Figueira da Foz para ver.
Beijokas
kathleen
Boa noite
Também concordo que um centro comercial não é propriamente o sítio mais adequado para uma iniciativa destas...mas é o país que temos,é a cultura do centro comercial,principalmente aos domingos
Pelo que me contaram,os bichanos nao iriam permanecer ali por muito tempo,o tempo de exposição seria ditado pelo conforto dos mesmos.Assim espero eu!
Hoje não consegui informar-me dos outros locais,quando tiver novidades,aviso.
Um beijinho
Andreia
Também concordo que um centro comercial não é propriamente o sítio mais adequado para uma iniciativa destas...mas é o país que temos,é a cultura do centro comercial,principalmente aos domingos
Pelo que me contaram,os bichanos nao iriam permanecer ali por muito tempo,o tempo de exposição seria ditado pelo conforto dos mesmos.Assim espero eu!
Hoje não consegui informar-me dos outros locais,quando tiver novidades,aviso.
Um beijinho
Andreia
Olá,boa tarde!
Liguei para a Royal Canin,mas nao serviu de muito...apenas fiquei a saber que nos proximos 2 fins de semana vão estar no norte do país.O único local ja confirmado é o Arrabida Shopping,dia 12 e 13 de Outubro.
Andreia
Liguei para a Royal Canin,mas nao serviu de muito...apenas fiquei a saber que nos proximos 2 fins de semana vão estar no norte do país.O único local ja confirmado é o Arrabida Shopping,dia 12 e 13 de Outubro.
Andreia
-
sregina
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm
Vou lá...vou lá...que bom!!!blue-girl Escreveu: Olá,boa tarde!
Andreia