Exposição canina internacional do norte

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

domingo jan 17, 2010 9:06 pm

Olá,

Tiago26, foste à expo ?
tiago26
Membro
Registado: terça fev 10, 2009 9:45 am

domingo jan 17, 2010 10:33 pm

Passei pelo amigo jofelix e não lhe disse nada? :D
Cumps
Tiago Ferreira
Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

segunda jan 18, 2010 12:09 am

texuga Escreveu:Epá para mim é uma seca prontes... 8) por isso mesmo raramente vou a expos :lol:
Isso porque falta o arroz de pato!! 8)
"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava?  Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

segunda jan 18, 2010 1:38 am

beca beca beca beca mas a Mia* teve um ganda resultado :D :D

*Mira da Mãe D'água - weimaraner

alguém tem fotos? :wink:
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

segunda jan 18, 2010 1:50 am

vou dar a minha contribuição neste post, visto que vai ser apagado amanhã e dp fico sem palavra.

numa expo, sempre que fiz alguma questão a um criador nunca fiquei sem resposta. obviamente que há que ter noção da altura em que se deve ir falar com o criador ou fazer perguntas. não é quando estão a arranjar o cão, ou a correr para o ringue, ou mesmo à porta do próprio ringue que se vai falar. Comigo depende dos dias, há alturas em que estou mais bem disposta e não me importo de responder a algumas perguntas, principalmente se a pessoa demonstra interesse no cão que tenho na outra ponta da trela. mas há dias em que simplesmente não tenho paciencia e se a pessoa vem de mão estendida para fazer uma festa ao cão, dá me é uma festa a mim que me ponho entre a pessoa e o meu cão! 8)

no entanto antes de começar a apresentar cães tb fui desde novita uma fã de exposições, só que simplesmente não andava a querer mexer em todos os cães que via e fazia o máximo para não chatear os criadores. bastou-me uma vez um ralhete do Sr. Pedro Oliveira que tinha um golden em cima da mesa de grooming. quando passei fiz uma festa no focinho do cão, e recebi de volta um berro porque estava a despentear o cão.. :oops:

é como disse alguem amis acima. as expos são como o quotidiano. há pessoas boas, há pessoas mal formadas, há pessoas simpáticas, há aldrabões... há um bocadinho de tudo, do bom e do mau. :wink:
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda jan 18, 2010 9:36 am

omegaa Escreveu:(...), principalmente se a pessoa demonstra interesse no cão que tenho na outra ponta da trela. mas há dias em que simplesmente não tenho paciencia e se a pessoa vem de mão estendida para fazer uma festa ao cão, dá me é uma festa a mim que me ponho entre a pessoa e o meu cão! 8)

(...)
É óbvio... Achas que alguém tem interesse na cadela que está "nessa" ponta da trela? :twisted: O que tu queres sei eu 8) :lol: :twisted:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

segunda jan 18, 2010 11:01 am

8) 8) 8)
jofelix
Membro Veterano

segunda jan 18, 2010 1:16 pm

tiago26 Escreveu:Passei pelo amigo jofelix e não lhe disse nada? :D
Talvez passasses, mas como não estavas em tronco nú, não te reconheci :lol: :lol:

Nota: É aconselhado que o avatar não seja a cara dos foristas. Parece que já houve confusão no passado.
tiago26
Membro
Registado: terça fev 10, 2009 9:45 am

segunda jan 18, 2010 1:43 pm

jofelix Escreveu:
tiago26 Escreveu:Passei pelo amigo jofelix e não lhe disse nada? :D
Talvez passasses, mas como não estavas em tronco nú, não te reconheci :lol: :lol:

Nota: É aconselhado que o avatar não seja a cara dos foristas. Parece que já houve confusão no passado.
Teve bem com a observação que fez... :D

E já agora obrigado pelo conselho...:D
Cumps
Tiago Ferreira
jofelix
Membro Veterano

segunda jan 18, 2010 3:38 pm

omegaa Escreveu: quando passei fiz uma festa no focinho do cão, e recebi de volta um berro porque estava a despentear o cão.. :oops:

é como disse alguem amis acima. as expos são como o quotidiano. há pessoas boas, há pessoas mal formadas, há pessoas simpáticas, há aldrabões... há um bocadinho de tudo, do bom e do mau. :wink:
E a sorte (talvez) de um "puto" de +- 6 anos, ontem, foi o cão P.A. (stressado) ladrar antes dele meter a mão na jaula. Os parvos dos pais puseram-se à conversa com o criador e esqueceram-se do filho que, curioso, foi ( ia !) meter a mão na jaula. Poderia não se passar nada de grave, mas também poderia acontecer o contrário, e depois ?
Resta-me acrescentar que o "puto", pelo menos ontem, perdeu a vontade de mexer em cães.

Um abraço
Responder

Voltar para “Cães”