Juca (ex-Raio-X), "le chien qui rit": ADOPTADO :))))))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado jan 16, 2010 10:04 pm

É este o famoso Juquinha?
É UM AMOR!!!! :D :D
A Xiquinha vai fazê-lo num oito! Pobre menino! :lol:

O Juquinha é um bebezão :D :D
Gostei de ver essas fotos onde ele aparece tão consoladinho :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sábado jan 16, 2010 10:16 pm

Que má-língua que tu és. :D :D :D

A Xiquinha é muito brincalhona como bébézola que ainda é mas olha que, por aquilo que a dona do hotel me disse ... o Juquinha não lhe fica atrás. :D :D

Este miúdo é super giro e SUPER MEIGUINHO :D :D :D É um AMOR DE CANITO ... só lhe falta mesmo é o TAL DONINHO :D
dolfa
Membro Veterano

sábado jan 16, 2010 10:35 pm

Sabes que eu gosto muito da Xiquinha maluquinha :lol: Ela até tem no seu video a minha familia num alomoço que muito me encantou :lol:

É uma bebezola, sim senhor! De todas os atributos que os canitos têm o que eu mais gosto é a capacidade que eles têm de ser pestinhas :wink:
Alguns gostam deles sossegadinhos, eu gosto dos traquinas, porque gosto de rir, gosto muito de rir ás gargalhadas :twisted: e nada melhor que vê-los a asneirar para me divertirem bué :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Arguida
Membro Veterano

domingo jan 17, 2010 12:43 am

Então és como eu ... eu também os ADORO estroinas ... A ESTRELITA é mesmo uma excepção ... porque eu gosto deles é reguilas ... infelizmente muito pouca gente pensa como nós :cry:
dolfa
Membro Veterano

domingo jan 17, 2010 1:57 am

Imagem

Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jan 17, 2010 1:02 pm

Que lindo o postal, Dolfa...

Muito obrigada! :D
Arguida
Membro Veterano

domingo jan 17, 2010 2:12 pm

Que postalinho LINDO Dolfa ... e depois com um modelo como o Juquinha ... claro que ainda fica mais bonito. :D

Ó meu amor ... Deus queira que tudo isto se torne realidade brevemente ... Tu mereces meu lindo :D :D
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

domingo jan 17, 2010 6:35 pm

A Dolfa tem um jeitão para fazer estas molduras lindas que tanto embelezam os canitos. :D Mas, o Juquinha com ou sem moldura é uma delícia de cão!
chenri
Membro Veterano

segunda jan 18, 2010 7:38 pm

dolfa Escreveu:Imagem
Lindo!
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça jan 19, 2010 11:52 am

Arguida Escreveu: (...)

Este miúdo é super giro e SUPER MEIGUINHO :D :D :D É um AMOR DE CANITO ... só lhe falta mesmo é o TAL DONINHO :D
chenri
Membro Veterano

quarta jan 20, 2010 1:12 am

O Juca, este docinho de canito, ainda espera por um lar definitivo, ele merece, já passou por tanto! :arrow:
Tassebem
Membro Veterano

quarta jan 20, 2010 4:26 pm

tiabela Escreveu:Finalmente conheci o JUCA, tal como a Tassebem disse, é um doce de menino e muito carente, adorou as festas da madrinha e ficou todo regalado que até revirou os olhos :lol: :lol: :lol: :lol:

Até teve direito a passeio cá fora de trela :D :D :D :D Deixou a sua marca em todos os arbustos :wink: :wink: :wink: :wink:

Aqui vão as fotos :wink: :wink: :wink:

Imagem

Imagem
As instalações

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Os amigos com "inveja" dos mimos que o Juca estava a ter

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Até á próxima meu querido, vimos que estás feliz
Este menino continua à procura do DONO da sua vida... :(
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta jan 20, 2010 10:50 pm

Que lindo.

Faltam Donos para o Juca finalmente dormir descansado como merece...
chenri
Membro Veterano

quinta jan 21, 2010 2:02 am

MiausRafa Escreveu:
Que lindo.

Faltam Donos para o Juca finalmente dormir descansado como merece...
Desejo que seja para breve!
chenri
Membro Veterano

sexta jan 22, 2010 12:35 am

Doninhos, onde andam? Estou à espera (há muito tempo)! :arrow:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”