Exploração de Dogues... vergonhoso

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

poika
Membro
Registado: segunda fev 12, 2007 9:00 pm

segunda jan 18, 2010 4:46 pm

Mais um triste anúncio de venda de Dogues
Não bastava a cadela já ter uma cor penalizantes, ainda se volta a cruzar, e com mais um arlequim!
Reparem ainda nos comentários, pois o gajo vende por 200€ e ainda chama a atenção que se fosse com LOP seriam mais de 1000€...
É ignorância ao extremo!

Não vale a pena pôr comentários que o gajo tá de olho e apaga o que não lhe interessa...

http://quintadoconde-setubal.olx.pt/o-a ... d-67849614

Imagem

Imagem
<p>poika</p>
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

segunda jan 18, 2010 5:43 pm

é por estas e por outras que a Sushi vai á faca! :wink:

a parte de outras é pelo cio, é um rio, um andar de esfregona atras, mantas, cobertores e colchão para lavar!

Agora fazer cruzas malucas assim...
Bem eu comprei a sushi por ser diferente, a unica da ninhada assim, mas ja o disse e volto a dizer não comprava novamente se soubesse o que sei hoje... :wink:
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
poika
Membro

segunda jan 18, 2010 6:53 pm

E já repararam no outro cachorrinho igual a esta ninhada que está ao pé do macho? Tem cerca de 4 meses - alguém tem dúvidas de que será da ninhada anterior?
Isto quer dizer que o gajo ainda por cima está a cruzar consecutivamente a cadela... :(
<p>poika</p>
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

segunda jan 18, 2010 7:33 pm

Alguns anúncios no olx são mesmo assustadores. Infelizmente acredito que tenham interessados, ou não estariam tão “dedicados”.

Se virem este anúncio:
http://barcelos-braga.olx.pt/optimo-neg ... d-64970542
E consultarem “Todos os anúncios do usuário”, dá-nos outros anúncios colocados pela mesma pessoa, como este:
http://barcelos-braga.olx.pt/bull-terri ... id-3452307

Nota-se pelas condições em que os animais estão, que espécie de “dedicação” têm e percebemos que os “criadeiros” existem mesmo, são uma realidade. E os seus interessados e compradores permitem e incentivam que eles continuem…
Cats3Dogs
Membro Veterano
Registado: quarta abr 09, 2008 2:33 pm
Todos Super Amados!!

segunda jan 18, 2010 7:52 pm

poika Escreveu:E já repararam no outro cachorrinho igual a esta ninhada que está ao pé do macho? Tem cerca de 4 meses - alguém tem dúvidas de que será da ninhada anterior?
Isto quer dizer que o gajo ainda por cima está a cruzar consecutivamente a cadela... :(

Que horror!! E depois ainda são capazes de dizer que amam o animal que tem! Se ele realmente gostasse da cadela não a fazia ter ninhada atrás de ninhada! Isto realmente tira-me do sério!
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
<p>&nbsp;Bernard Williams</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda jan 18, 2010 9:26 pm

Certo, certo é que o pessoal os compra e continua a comprar...infelizmente!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda jan 18, 2010 9:32 pm

Todos os dias...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Cats3Dogs
Membro Veterano
Todos Super Amados!!

segunda jan 18, 2010 9:43 pm

Só mesmo alguém que não perceba o minimo da raça para comprar um dogue alemão com manchas camurça. E só mesmo quem não perceba o minimo de cães é que acredita que sem LOP são 200€ e com LOP mais de 1000€...
<p><strong>There Is No Psychiatrist In The World Like&nbsp;A&nbsp;Puppy Licking Your Face!!!</strong></p>
poika
Membro

segunda jan 18, 2010 11:16 pm

Bem, penso que chateámos o gajo
Agora apagou todos os comentários...
Eu ainda tinha posto inicialmente um comentário a perguntar a quem é que ele estava a enganar com os valores do LOP, pois os registos dos cachorros não lhe iria custar muito mais de 20€ por cachorro - o gajo ficou todo chateado e insistiu que registo e LOP eram duas coisas completamente diferentes (para que quem visse acreditasse que ele falava com conhecimento...)

Eu fico cada vez mais triste ao ver este tipo de anúncios, a exploração desta raça parece que se multiplica de dia para dia. Já é uma das raças da moda e é isto o que acontece.
Eu resido na Madeira, e infelizmente aqui na ilha a história é a mesma e ainda por cima vejo os resultados na rua, os novos donos levam orgulhosos os seus cachorrinhos a passear para mostrar, e é vê-los a "cair aos pedaços"...

Temos cá um "criadeiro", cujo proprietário dos cães, além de cruzar consecutivamente o mesmo cão com todas as filhas (logo no 1º cio), vende os cães todos a 800€ sem papéis nenhuns, maltrata fisicamente os cães (é mesmo ao pontapé) e ainda diz com convicção que a melhor ração que se pode dar a estes cães é a Pedrigree!
Fiquei super revoltada quando me contaram esta história "inocentemente" e ainda andei a tentar saber onde é que o gajo morava, nem que fosse para lhe cuspir à porta!

Revoltante também são aqueles que trocam o seu Dogue por um cão de raça pequena ou mesmo um gato! por falta de tempo ou espaço!!! Afinal, não arranjou um Dogue Alemão!?!?!?
Tinha visto um anúncio em que trocava um casal de arlequins por um gato persa??? tive de ler bem para ter a certeza do que estava escrito...

este troca por aves (após já ter tido 1 criação com a cadela)
http://leiria-leiria.olx.pt/dog-alemao- ... d-63603468

http://leiria-leiria.olx.pt/dog-alemao- ... d-60240243
Imagem

http://carqueijo-aveiro.olx.pt/dog-alem ... d-67147945

azuis e dourados
http://palmela.olx.pt/dogue-alemao-gran ... d-39124608
Imagem

este teve um problema no olho "mas é tratável, ficando como novo"
http://trofa-porto.olx.pt/vendo-dogue-a ... d-18194820
<p>poika</p>
Cats3Dogs
Membro Veterano
Todos Super Amados!!

segunda jan 18, 2010 11:33 pm

Inacreditavel :o Não consigo perceber o que passa pela cabeça de uma pessoa que convive diáriamente com o seu animal e depois descarta-o como se fosse um bocado de lixo! Mas esta gente não ganha amor ao animal depois de tanto convivio?
Eu só tenho meu á um mês e já sou completamente apaixonada, era capaz de TUDO por ele. Isto não são Humanos...
Debora20
Membro Veterano

terça jan 19, 2010 11:09 am

A mim não me entra, eu faço tudo pelas minhas, não digo metade mas uma boa parte do meu ordenado vai para "consumiveis" para elas e ja ando a pensar na esterelização da Sushi para daqui a 2 mesinhos...

Por agora não mesmo, mas penso seriamente em arranjar mais tarde um DA á seria como se diz, com os lopes e tal para exposição, é um mundo que me fascina, juntando aos DA, perfeito!!... :wink:
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça jan 19, 2010 3:35 pm

Cats3Dogs Escreveu:Só mesmo alguém que não perceba o minimo da raça para comprar um dogue alemão com manchas camurça. E só mesmo quem não perceba o minimo de cães é que acredita que sem LOP são 200€ e com LOP mais de 1000€...

Bom, a Cats até percebia alguma coisa e isso não obstou a que adquirisse a um criadeiro assim como a Débora. Isto não é estar a atirar-vos pedras, note-se bem, é apenas um constatar que a grande maioria das pessoas não percebe muito do assunto e preocupa-se mais com a facilidade de compra do que com a procura de informação por isso é que este tipo de anúncios há-de proliferar e ter sempre público, assim como não há maneira de convencer as pessoas que uma loja não é o melhor lugar para comprar um cão ou um gato.
Vocês viram os mini bulls ou lá o que é que eram naquela pocilga? Leram os comentários? A maioria era negativa mas lá no meio houve dois ou três interessados... :roll:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Cats3Dogs
Membro Veterano
Todos Super Amados!!

terça jan 19, 2010 3:53 pm

dinodane Escreveu:Bom, a Cats até percebia alguma coisa e isso não obstou a que adquirisse a um criadeiro assim como a Débora. :
Dino, como já disse anteriormente não fui eu que comprei...foi uma oferta surpresa! Até lhe posso dizer que andava a namorar os dogues de Dogalmar...
Mas mesmo sendo a um criadeiro, não foi comprado um cão arlequim camurça (quem perceba o minimo sabe que não consta do estalão) e nem foi usada a ''táctica'' do com LOP é mais caro! Ah e com pais que tem teste de displasia!

dinodane Escreveu:Vocês viram os mini bulls ou lá o que é que eram naquela pocilga? Leram os comentários? A maioria era negativa mas lá no meio houve dois ou três interessados... :roll:
Degradante... :( as condições eram do pior que já vi!
Debora20
Membro Veterano

terça jan 19, 2010 4:18 pm

Pois, eu primeiro comprei, depois pesquisei e aprendi mais sobre a raça, o que realmente interessa, não só a parte de serem grandes e bonitos...

Só me arrependo de ter comprado a uma criadeira do pior que existe, de resto, lamento ter alimentado esse negocio por pura ignorancia minha na altura...
Pelo que me foi dito por uma senhora enganada pela elsa, por outra historia muito estranha tambem, na qual a dogue que a senhora deixou ao cargo da elsa acabou morta... :( , a dita "criadeira" pelos vistos já não tem a katrina, a mãe da sushi, o pai não sei, mas ele não estava em muito bom estado a ultima vez que o vi, ja há mais de 1 ano quando fui buscar a sushi, pelos vistos ela agora tem uma cachorra/juvenil dourada, agora é só aguardar por mais cruzas malucas...

Aprendi e não volto a fazer, nem a compactuar com esses negocios, tanto que a sushi vai ser esterelizada... :wink:
AnaPonei
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2007 8:48 pm

terça jan 26, 2010 1:25 am

Acena Escreveu:Alguns anúncios no olx são mesmo assustadores. Infelizmente acredito que tenham interessados, ou não estariam tão “dedicados”.

Se virem este anúncio:
http://barcelos-braga.olx.pt/optimo-neg ... d-64970542
E consultarem “Todos os anúncios do usuário”, dá-nos outros anúncios colocados pela mesma pessoa, como este:
http://barcelos-braga.olx.pt/bull-terri ... id-3452307

Nota-se pelas condições em que os animais estão, que espécie de “dedicação” têm e percebemos que os “criadeiros” existem mesmo, são uma realidade. E os seus interessados e compradores permitem e incentivam que eles continuem…
Boas.

Sei quem é a pessoa em questão e estive com o bull terrier tigrado ao colo.

Devo dizer que a pessoa não acredita no LOP e acha que isso é uma treta e que tem melhores cães (na raça bull terrier) que o afixo Belos Ventos, e até nos disse que estes falssificam LOP's e já lhe pediram cães para eles venderem como sendo deles pq são mto bons...

Na altura fomos ver pq era suposto ele ter mini bull terriers... Aqueles da foto... Pois então, como moramos em Braga e "aquilo" é em Barcelos, fomos ver... Os "mini bulls" com 4 meses eram maiores que um Bull Terrier Standard... Estavam tão carregados de pulgas, que o meu cão andou entupido em pulgas mais de 2 semanas, por causa das pulgas que passaram do bull para mim por ter pegado nele dois minutos.

Os cachorros estavam fechados num galinheiro da avó dele, o dia todo, viam a luz do dia por umas frinchas da madeira lá do galinheiro. É indescritível as condições em que os bichos estavam....

Na altura ele disse que tinha mais raças na casa dele (pq os cachorros ficavam na casa da avó para não se pegarem com os pitt... imagino...). Pelos vistos tb tem dogues... Enfim...
Ana Paula
Exquisite Edition Bulldogs
https://www.facebook.com/anaponei
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”