Já agora, queres ver a Brigantia e eu não posso ver a tua lampro?;) hehejorginho11 Escreveu:Hãããn, das minhas, porquê?...AlunoBioGeo Escreveu:jorginho11 Escreveu:Não, sou como ela, um bluffer...hehehe... Agora vê se fazes também um bom documento da tua
Brigantia(E. obsoleta white-sided) Actualização
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
Está grande e gorda, se as minhas ratz a apanhassem chamavam-lhe um figo, muahahah
Está muito bonita, parabéns

Está muito bonita, parabéns

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata
Tá lindissima Fred, esse azul é expetacular, parabéns!!
Abraço
Abraço

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Se te referes ao azul acima do olho, em principio tem tendência a desaparecer pois é apenas a transparência das escamas supraoculares que com a idade tornando-se mais espessas perdem a transparência. E não digas que está fabulosa que ele já é suficiente babado...JaimeSousa Escreveu:Tá lindissima Fred, esse azul é expetacular, parabéns!!
Abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata
Sim referia-me a esse azul, não fazia ideia, lol, destruidor de sonhosBondage2010 Escreveu:Se te referes ao azul acima do olho, em principio tem tendência a desaparecer pois é apenas a transparência das escamas supraoculares que com a idade tornando-se mais espessas perdem a transparência. E não digas que está fabulosa que ele já é suficiente babado...JaimeSousa Escreveu:Tá lindissima Fred, esse azul é expetacular, parabéns!!
Abraço

-
- Membro Veterano
dá para usar uma sombra de olhos de senhora, deve ser inócuo á cobra e sempre fica com o mesmo loock de sair á noite...mas o que me aborrece mais na cobra do Fred, é de não ter bracinhos e assim não conseguir esfregar as costas no banho que ja estão cheias de sarro castanhocris17 Escreveu:desmancha prazeres meu

-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
LOL... E tem-se reparado que cada vez a sombra azul é menos intensa
Mas isso já sabia... Não tinha orçamento para estar sempre a comprar-lhe uma sombra azul... são caras as próprias para répteis
Mas é moda tomar banho e não lavar as costas... Andas desactualizado, Bond

Mas é moda tomar banho e não lavar as costas... Andas desactualizado, Bond

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
-
- Membro Veterano
assim começa...isto é muito contagiosoxikilana Escreveu:Muito bonita realmente. Nunca tinha visto uma com essas cores (não que já tenha visto muitas)
É que até dá vontade de ter uma

-
- Membro Veterano
Ninguem consegue resistir a uma pequenina principalmente se for coloridaxikilana Escreveu:Ai, estava desgraçadaEra expulsa de casa!
Já para convencer os meus pais a comprar umas ratz foi o que foi... mas quem sabe mais tarde

Lá estou eu a desencaminhar lol
Eheheh. Pois, pois, já estou a imaginar
E ter ratinhos mortos no congelador era uma beleza, o que a minha mãe ia adorar. Um dia que tiver a minha casa quem sabe.
É daqueles animais que me vão fascinando aos poucos. Nunca tinha tido contacto até uma vez no zoo ter tocado numa daquelas bem grandalhonas, e depois o meu primo ter comprado um corn snake. Achei impressionante a textura e o movimento destes animais.
E depois vejo tópicos destes e ainda fico mais

E ter ratinhos mortos no congelador era uma beleza, o que a minha mãe ia adorar. Um dia que tiver a minha casa quem sabe.
É daqueles animais que me vão fascinando aos poucos. Nunca tinha tido contacto até uma vez no zoo ter tocado numa daquelas bem grandalhonas, e depois o meu primo ter comprado um corn snake. Achei impressionante a textura e o movimento destes animais.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Ao principio quando queria uma cobra e outros peçonhentos e escamosos os meus pais também diziam que não queriam, não gostava e etc..xikilana Escreveu:Eheheh. Pois, pois, já estou a imaginar![]()
Primeiro as tartarugas, depois as bombinas, geckos, a cobra

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
Só se forem as tuas...eu tenho uma que continuo a dizer que é a reencarnação do diabo -_-Bondage2010 Escreveu:Ninguem consegue resistir a uma pequenina principalmente se for coloridaxikilana Escreveu:Ai, estava desgraçadaEra expulsa de casa!
Já para convencer os meus pais a comprar umas ratz foi o que foi... mas quem sabe mais tardedepois com o tempo mudam de ideias e vêm que afinal a ideia que cobra é bixo mau é errada, passam a adorar
começa por mostrar assim uams fotos delas bem coloridas e pequeninas, crianças com cobras na mão e vais vendo as reacções
tudo com tempo e calma...
Lá estou eu a desencaminhar lol