Por favor não vamos deixar esta menina sofrer, será que entre todos não se consegue fazer nada

Realmente tens razão Paulo isto deve ser mal mesmo, nunca vi tantos cockers nestes foruns e nos canis se eu nao tivesse a peste do meu cao ficava ja com um para fazer companhia a minha menina cocker com 16 anos
pauloliveira escreveu:
Isto só pode ser "mal" que anda nos Cockers
Paulo, eu faço juizos de valor!!!! E se alguem da minha familia atirasse com os meus 2 canideos para um canil, sabendo eles o quanto eu os amo, dou já a minha permissão para lhes chamarem de anormais insenciveis para baixo!!!pauloliveira Escreveu:Não quero nem irei fazer juizos de valores, como costumo dizer as acções ficam para quem as pratica.
Os amigos estão a tentar de algum modo homenagear a memória do seu protector, tentando também arranjar alguém que a possa ou queira adoptar.
Conto saber mais noticias entre hoje e amanhã.
No entanto peço a todos que queiram e possam que ajudem a divulgar é um caso realmente urgente.
Desde já agradeço.
Procuramos dono a tempo inteiro, mas ou muito me engano ou iremos precisar de uma Fat, tudo dependerá agora das noticias que chegarem, das resoluções que tomarem.MeninaPikena Escreveu:Olá,
o Paulo procura apenas dono para a Mariana ou uma simples FAT também serve?
Desde já agradeço.MeninaPikena Escreveu:Se arranjarmos boleia para Norte, conheço a MeninaPikena que tem um espacinho para a Mariana.
MeninaPikena Escreveu:Se arranjarmos boleia para Norte, conheço a MeninaPikena que tem um espacinho para a Mariana.