tobias ja foi operado -ajudem a pagar a conta por favorrrrrr

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

segunda jan 18, 2010 6:24 pm

reex Escreveu:a pata vermelha falou com a senhora , viu reçibos da conta dos vets e os donativos que a senhora reçebe não vão para a conta dela , vão para o nib da pata vermelha com o descritivo « tobias « .
acho que a pata vermelha não se deixa enganar ...
Porquê? Quem 'são' a Pata vermelha, que têm esses meios e capacidades de verificar a veracidade das hisórias? Pelo que li, a Pata Vermelha é um projecto pessoal, de uma pessoa, não é nenhuma entidade !! Corrijam-me lá se eu estiver equivocado!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jan 18, 2010 6:27 pm

PauloC1 Escreveu:
reex Escreveu:a pata vermelha falou com a senhora , viu reçibos da conta dos vets e os donativos que a senhora reçebe não vão para a conta dela , vão para o nib da pata vermelha com o descritivo « tobias « .
acho que a pata vermelha não se deixa enganar ...
Porquê? Quem 'são' a Pata vermelha, que têm esses meios e capacidades de verificar a veracidade das hisórias? Pelo que li, a Pata Vermelha é um projecto pessoal, de uma pessoa, não é nenhuma entidade !! Corrijam-me lá se eu estiver equivocado!

Paulo, desculpe, mas a Pata Vermelha é sim uma equipa

HELENA PESSOA
Projectos de Ajuda/Medicação/Logística/Produção de merchandising
Help Projects/Medicines/Logistics/Merchandising production
[email protected]
[email protected]

ANTÓNIO LEMOS
Marketing e Merchandising/Comercial/Comunicação
Marketing & Merchandising/On-line Sales/Press
[email protected]

SÓNIA GARCIA e CARLOS FIGUEIREDO
Informações e Gestão dos Pontos
Red Points Info and Management
[email protected]
...
PATRÍCIA GONÇALVES
Informações e Gestão do Programa Apadrinhar na Saúde
Chronic Diseases Program
[email protected]
.
JOANA CORREIA DE AZEVEDO
Actualização de donativos
Donations Up Date
[email protected]

SANDRA DUARTE
Recolha de medicação na zona de Lisboa e Grande Lisboa
Pata Vermelha Lisbon
[email protected]
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

segunda jan 18, 2010 7:38 pm

reex Escreveu:não conheço a senhora , uma amiga minha fez-me o apelo para uma vizinha a , pediu-me para ir a casa da senhora tirar fotos e pedir ajuda , depois disso a pata vermelha resolveu ajudar e eu nunca mais soube mais nada .
a minha amiga foi viver para fora de lisboa e nem eu nem ela temos contacto com a senhora . Na pata vermelha tem o telemovel da senhora , podem ligar para ela a saber da situação .
Estas indicações de quem duvidar perguntar à para vermelha são uma vergonha...essas pessoas têm mais que fazer do que andar a responder a inquéritos na net de desconhecidos.

A REEX é que tem de explicar as coisas, foi ela que abriu o tópico e que pelo que se pode ler é amiga das pessoas que pediram ajuda.Basta ler a primeira página e as intervenções da reex para ver que a história de "não conheço a senhora que é vizinha de uma amiga" não bate certo.

Mas enfim, nada de admirar... 8)

Ainda bem que as coisas correm bem à pata vermelha para poderem gastar os seus poucos meios e esforços a pagar contas elevadas de particulares indo para além das associações...bem hajam.
&nbsp; "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda jan 18, 2010 8:14 pm

sem comentarios :? na pata vermelha tem o telemóvel da senhora , telefonem-lhe vão a casa dele ver os reçibos , telefonem para os hospitais veterinarios ou chamem o CSI :?
não tenho mais nada a explicar . Abri o tópico a pedir ajuda para a senhora , mas como a pata vermelha tomou conta do caso , e não tenho mais nada a ver com isso . NÂO CONHEÇO a senhora , ela era vizinha da minha amiga e só fui a casa dela tirar fotos .
continuem a fazer um filme oiu uma telenovela .
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Pausanias
Membro Veterano

segunda jan 18, 2010 8:18 pm

A Reex meteu isto aqui...portanto é responsável ou co-responsável.Pare de fugir com o rabo à seringa que a pata vermelha tem mais que fazer que dar satisfações de um tópico que VOCÊ ( ou voçe ) ...criou e no qual nos pede para pagar a divida.

8)

reex Escreveu:o Tobias e o outro cão da Sra que adotou a Maria , que foi abandonada e que a minha amiga esterelizou porque a senhora não tem dinheiro .
Salvou uma menina do abandono e em troca esta a perder o menino :cry:
A NIkt ja tinha pedido ajuda no outro tópico mas eu preferi abrir outro .
O Tobias esta internado , ja esteve na estefania e foi agora para o Hospital veterinario .
Ele era para fazer 1 tac mas optaram por um mielograma .
Tem uma Hérnia no pescoço, e vão tentar opera-lo .
A Opreração e 450 euros .
a dona ja pagou 100 logo de entrada e hoje vai ter que dar 200 euros pela estadia e exame .
A dona só chora e anda na rua a pedir . :(
Disse a Nick para tirarwem fotos , para as pessoas verem que não é tanga e e verdade

reex Escreveu:a D Ana vive sózinha com a filhe e só ganha 400 e tal euros , a filha esta desempregada
Ela deve aos vizinhos 1250 euros .
Teve que andar a pedir para pagar nos hospitais e os vizinhos emprestaram-lhe o dinheiro ....agora ela tem que devolver .
O Tobias foi operado na faculdade de mediçina veterinaria de lisboa pelo D Ricardo
o Telefone da D Ana é 966214757
ajudem a D Ana mesmo que seja só com 1 euro .
Foi ela que salvou a cadelinha da rua e adoptou-a .
agora fotos da Maria e uma X de york :o :o minorca e mimada , sempre no colo
Imagem
no colinho super mimada , a D Ana esta muito feliz com ela , e muito asseada
Imagem
conheçi hoje a D Ana , e uma pessoa muito querida e muito simples
Pausanias
Membro Veterano

segunda jan 18, 2010 8:25 pm

#E não são meiguinhos a pedir pois é sempre de 500 euros para cima, os pedidos hoje em dias...pedidos de pagar a conta no veterinario, no hotel, despesas de alimentação, até só falta ( mas lá chegaremos) que nos peçam para pedir para pagar a renda da casa e a escola dos filhos.

Eu acho lamentável que ( e não me refiro a este caso mas a outros que li) que uma pessoa decida "ajudar" um animal e depois mete-o no veterinário, saca uma conta calada de altas centenas de euros e decide pedir tadinha ou tadinho a nós parvos que paguemos a conta, que coloquemos o animal num hotel e que o adoptemos.

Ou seja hoje não se fazem boas acções...fazem-se fracções de boas ações...

O meu bem haja às pessoas que não usam a net e que quando decidem ajudar um animal ajudam em vez de empurrar o que custa para os outros.

É que assim, minhas queridas beneméritas sem valor...qualquer um faz. Uma boa acção significa sacrificio p´roprio...não sacrificio de terceiros.

Mas enfim...
lamentável.
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda jan 18, 2010 8:59 pm

sim e verdade eu escrevi isso aqui . Foi o que a minha amiga nikt me contou na altura , eu vou pedir a nikt para quando puder vir aqui explicar melhor .
porque eu havia de cravar dinheiro para os outros ? se tenho 3 cães em hotel e nunca pedi para mim ?
só quis ajudar com pena da senhora porque a nikt me pediu , talvez eu não soubesse explicar melhor porque sou muito distraida .
mas no site da pata vermelha tem o telemovel da dona do tobias , telefonem e perguntem como esta o tobias , não tem mal nenhum querer saber notiçias do cão. Eu ja nem me lembrava como a senhora se chamava :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Pausanias
Membro Veterano

segunda jan 18, 2010 9:17 pm

Caras senhoras...quem abriu isto foi a pessoa que usa o nickname reex. A pessoa responsável é ela...ponto final...

Vergonhoso quererem envolver a pata vermelha em perguntas do diz que disse...
reex
Membro Veterano

segunda jan 18, 2010 9:49 pm

a minha amiga nikt amanhã vem ca explicar melher , ela hoje não tem net .
chamo-me fatima e não presiso de me esconder atras de um nick
foi a ultima vez que abri tópico para alguém , quem presisar que se desenrrasque
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Pausanias
Membro Veterano

terça jan 19, 2010 12:01 am

E quem é que deve ser incomodado e quem deve dar explicações é a sra dª Reex que abriu o tópico

Não, é a pata vermelha que concordou em ajudar...a paga que a pata vermelha tem por dar apoio é de servir para angariar donativos e agora até para dar explicações sobre os tópicos que a reex abre antes da pata vermelha sequer apoiar...

Mas é sempre assim...sempre que surge uma dúvida são sempre os outros que têm de responder. E como diz o Paulo, ainda ficam ofendidos..

fazem ataques a pessoas que não conhece e quando as confrontam "não fui eu, foram os outros que me disseram, eu só repeti.."

Abrem tópicos a pedir ajuda para pagar as dividas de uma pessoa e qando os confrontam com dúvidas " não fui eu, eu nem conheço a senhora, só abri o tópico".

Ou os tópicos dos hoteis em que todas conhecem o hotel até o dia em que se descobre que o hotel era um antro e de repente "epá, não conheço o hotel...nunca fui"

Este forum está cada vez melhor.

Enfim.
tlopes

terça jan 19, 2010 10:01 am

O tópico está bloqueado. Por favor consulte o seguinte tópico pelo qual o fórum adopção, incluindo o Pedidos e Outros tópicos, se devem reger - http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=67087

"Os animais só podem ser colocados para adopção pela pessoa responsável, ou em nome dela, caso haja contacto directo com essa pessoa." O mesmo se aplica a qualquer tipo de pedido relacionado com um animal.

Melhores cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”