Espacito4patas - Ajude-nos a ajudar, eles precisam

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

domingo jan 17, 2010 6:35 pm

:wink:
jfcs
Membro Veterano
Registado: terça fev 10, 2009 7:21 pm
Localização: Kyara , Luna , Jeniffer , 2 Tartarugas , 2 Chinchilas: Chin & Xico

domingo jan 17, 2010 9:06 pm

mjoaocunha Escreveu:
Leda - Adoptada :D
Imagem

fico muito feliz pela leda :D
a menina que mal eu abrir uma lata vinha logo atras e nao se calava ate lhe dar.

que sejas feliz leda que muito mereces

:D :D :D
Joana Silva
maria1955
Membro Veterano
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

terça jan 19, 2010 12:02 am

madrinhas por favor nao se esqueçam que hoje ja são 18!
Pausanias
Membro Veterano
Registado: quarta dez 23, 2009 11:15 pm

terça jan 19, 2010 12:07 am

maria1955 Escreveu:ninguem liga ao espacito :cry: :evil:
Em contrapartida ligam bem mais ao mugen...uns são enteados, outros filhos..é pena. :cry:
  "It is wiser to find out than to suppose" Mark Twain
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quarta jan 20, 2010 10:27 pm

Pausanias Escreveu:
maria1955 Escreveu:ninguem liga ao espacito :cry: :evil:
Em contrapartida ligam bem mais ao mugen...uns são enteados, outros filhos..é pena. :cry:
Pausanias a forista maria1955 não tem enteados no espacito, tem sim afilhados :wink:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
maria1955
Membro Veterano

quinta jan 21, 2010 11:18 pm

nem umaq ajudinha para pagar a conta da clinica dos gatinhos com FIV?
crisxxx
Membro Veterano
Registado: terça jun 30, 2009 4:00 pm

sexta jan 22, 2010 7:04 pm

mjoaocunha Escreveu:CHARMINHO - 27.Jan.08-3.Jan.09

A Charminho deixou-nos no passado domingo. Esta menina estava super feliz numa familia q a adorava: a Cristina foi fat da Charminho durante meses, no dia em q a menina tinha uma pessoa interessada, a Cristina e o Artur já não conseguiram deixá-a ir.
A Charminho (q virou Joana na casa da Cristina) destruia tudo, partiu vidros, roeu colchões, fazia buracos, sei lá, mas era a Joaninha da familia, a menina endiabrada, mas q todos adoravam.
No domingo teve uma convulsão e passado pouco tempo faleceu, deixando a sua familia humana de rastos.
O espacito está de luto, a Charminho pertencia e pertencerá sempre ao inicio do espacito, aos tempos q eu tenho tanta saudade.
Agora a inda Charminho / Joana está junto ao seu maninho Mestre falecido ainda era um bébé.
Imagem

Poderão ver a Charminho / Joana aqui:
http://companhiadosanimais.pt/pets/view ... =charminho

http://www.mundodosanimais.com/foruns/a ... a/new/#new

Cristina nem sei q te diga, as lágrimas correm e agora ao rever estes tópicos fiquei de rastos, nem quero imaginar como te sentes.
Agradeço-te tanto teres adoptado esta menina e vcs fizeram-na tão feliz. Um dia irão de novo encontrá-la junto à ponte do arco-iris e juntos irão atravessar a ponte.

Descansa em paz linda pestinha Joaninha

minha querida joaninha, é com muita tristeza que venho aqui prestar-te uma ultima homenagem que me custa muitissimo pois ainda não consigo acreditar que já não te encontras aqui comigo.
estou a escrever mas não sei se vou conseguir terminar porque tenho um nó na garganta e as lágrimas nao param de correr. não consigo aceitar que me deixas-te tão cedo.
conheci-te poucos dias após teres nascido no dia em que a tua mãe saiu do canil. estava fora quando a maria joao me ligou a dizer que tinhas nascido juntamente com mais 8 lindos irmaozinhos. muita gente era a favor de vos adormeçer á nascença mas eu fui contra , agora que tinham nascido haviamos de encontrar uma solução. acompanhei o teu crescimento e dos teus irmáos e ajudei a encontrar familias para eles. tu foste ficando para tras, os outros foram sendo escolhidos e tu cresceste numa jaula de hotel até fazeres 4 mesinhos. no dia em que fui ao hotel com o ultimo adoptante que escolheu a tua amiguinha e tu ficaste sozinha no hotel, nao consegui deixar-te para tras e trouxe-te comigo.
sempre foste uma menina timida por teres crescido em hotel e só gostavas de nós, nao te aproximavas de estranhos. com o passar dos meses sem ninguem se interessar por ti eu perdia a coragem de algum dia me separar de ti, mas era uma decisao que nao podia tomar sozinha.
fizes-e muitas asneiras, roeste-me muita coisa, estragas-te coisas incontáveis, deste-me prejuizos enormes mas nunca me conseguia zangar contigo.
ralhava-te e tu vinhas-me dar beijinhos com o ar mais inocente do mundo e com esses olhinhos que me faziam desculpar tudo. no meio de tantos caes só se ouvia gritar, joana, pois passavas consecutivamente com coisas na boca para destruir!!
e eu pensava, nao posso dar a joaninha a ninguem porque com as asneiras que ela faz ninguem vai ter paciencia e vao abandona-la ou prende-la a uma corrente!!
até que chegou o dia em que houve uma pessoa interessada em ti e a maria joao ligou-me a dizer.
após conferencia em familia decidimos que tu ja fazias parte da nossa vida e nao nos conseguia-mos separar de ti.
passas-te a fazer parte da nossa enorme familia canina e felina e eras muito feliz e fizeste-nos a nós muito felizes.
joaninha ainda hoje evito ir ao jardim porque nao aguento de dor nao te ver a correr,a desafiar os teus amiguinhos para brincar. eu sei que sao muitos e gosto igualmente deles mas tu eras uma menina especial, eras a alma desta casa. nunca vi um caozinho com um ar tao feliz, parecia que estavas sempre a sorrir. cada vez que ia lá fora eras a primeira a por-me as patinhas e dar-me um beijinho.
gostava tanto de acreditar naquela história do arco iris, acreditar que um dia nos vamos encontrar mas infelizmente nao sou crente a esse ponto e sofro muito sem ti. consola-me o facto de ter a certeza que foste feliz enquanto estivemos juntas mas nao me conformo com a tua partida tao subdita e inesperada.
lamento muito minha joaninha, nunca te vou esquecer, obrigada por teres feito parte da minha vida!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jan 22, 2010 7:13 pm

Run free Joaninha. :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado jan 23, 2010 3:42 pm

Cristina já me deixaste com um nó na garganta :( Não tou a chorar mas tou muito triste!!!! Era uma pequena desvairada esta :D daquels que dão muito trabalho e nos fazem ficar furibundos mas que sem as asneiras deles ficamos sem ninguem para gritar, sem ninguem para ralhar, sem ninguem para nos fazer viver a cem á hora e depois descansarmos serenamente com um sorriso a pensar na agitação do dia e na alegria destruidora da pestinha :D

Eu tb não acredito que nos encontraremos para lá do Arco-iris :? paradoxalmente sou crente :roll:

Um bjo Cristina e á Joaninha, um Adeus muito sentido!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
mjoaocunha
Membro Veterano

quinta jan 28, 2010 6:09 pm

Actualização - Madrinhas / Padrinhos:

Meninas
Noya - Madrinha Petra - 37,50€
Lola - Madrinhas Maria1955-10€, sutra 10€ e reex 10€
Olga - Madrinha bug
Sheila - Madrinha Silvia Raquel
Katia
Deby - está em FAT
Judi
Leonor

Meninos
Gaspar - Madrinha Claudia Brandão - 10€
Madrinha Maria Lucilia
Portus - Madrinha Petra - 37.5€
Tautau - Madrinha Cristina
Sharik - Padrinho Francisco
Ruca
Bogus - madrinhas anacamacho, sofiaabreulopes

Bébés / Juvenis
Miko - Madrinha maria1955
Romi - Madrinha maria1955 - 15€, Madrinha reex - 10€
Mina - está em FAT
Lira - está em FAT
Fanny - está em FAT
Zuquita
Cila - maria1955, reex, silviaraquel, kikodemo e anónima - 50€
Talita
Putshi
LoLo
Runi
Chocapic
M&M
Mousse
Milka
Emily
David

Gatos
Farrusca
Tico
Maria
Petruska - Madrinha Pinkstar
Luna
Xena
Tag
Sarah
Mikado

Gatinhos
Minorca
Joka
Mila
Hela
Raina
Romeu
Julieta
Piksi
Titucho
Dinora
Choco

Alterações:
Kingau- Adoptado :D
Imagem
Última edição por mjoaocunha em quinta jan 28, 2010 10:47 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta jan 28, 2010 6:24 pm

ai meu Deus - que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaa :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
maria1955
Membro Veterano

quinta jan 28, 2010 8:30 pm

oh Maria Joao a Lola tem MADRINHAS? Bota ai mulher :lol:
maria1955
Membro Veterano

quinta jan 28, 2010 8:45 pm

a Lola tem a Madrinha Maria 10 euros a madrinha sutra 10 euros e a madrinha reex 10 euros, continuas uma despistada :wink:
mjoaocunha
Membro Veterano

quinta jan 28, 2010 10:45 pm

maria1955 Escreveu:a Lola tem a Madrinha Maria 10 euros a madrinha sutra 10 euros e a madrinha reex 10 euros, continuas uma despistada :wink:
a sério maria1955 obrigadissima pela ajuda, vou colocar as madrinhas.
não é "puxa saco", mas q faria eu sem ti???? pareço um boneco sempre pronto a cair para um ado e tu "pumba" empurrão para cima e eu lá volto a ficar em pé.

Amanhã vão ser castrados o Titucho, o Mikado e o Joka.

Se tudo correr bem os próximos a serem adoptados são o TAG e o Titucho. Oxalá q sim.

Cães nem há telefonemas para eles.
A par disso ainda ando meia sem jeito pela morte do Guru. Fora o resto :cry:
maria1955
Membro Veterano

quinta jan 28, 2010 11:26 pm

uma batalha de cada vez 8) arrebita mulher :roll: vais arrebitar e ficares 5 estrelas, só fico triste por ninguem poder ajudar na conta da clinica dos gatinhos que tiveram FIV... se eu pudesse :roll: :( :(
pode ser que alguma forista caridosa te ajude nos 50 euros por mes que tens de pagar :(
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”