Isto é algo preocupante

Sr. Manuel, lamento imenso a morte do seu amigo e dono da Mariana, louvo a sua força para no meio desta perda e sofrimento, vir aqui comentar e estar tentar arranjar um dono para a Mariana, é sinal que está preocupado com o futuro dela, mas se não aparecer um dono rápidamente para a Mariana, acho que poderia ponderar a ideia de uma Fat (Familia de Acolhimento Temporário) até aparecer um dono em condições.nogalm Escreveu:Procuramos mesmo um/a dono/a para a Mariana !! (Manuel)MeninaPikena Escreveu:Olá,
o Paulo procura apenas dono para a Mariana ou uma simples FAT também serve?
MeninaPikena Escreveu:Se arranjarmos boleia para Norte, conheço a MeninaPikena que tem um espacinho para a Mariana.
MeninaPikena Escreveu:A dolfa sem palavras?
Isto é algo preocupante
lili47 Escreveu:Paulinho eu conheço a MeninaPequenatrata la de tudo não poderias arranjar melhor fat para a Mariana
![]()
![]()
![]()
MeninaPikena Escreveu:Se arranjarmos boleia para Norte, conheço a MeninaPikena que tem um espacinho para a Mariana.
O meu respeito por quem junta os actos às palavras.MeninaPikena Escreveu:Se arranjarmos boleia para Norte, conheço a MeninaPikena que tem um espacinho para a Mariana.
Logicamente que a precisar de uma FAT nem olharemos para trás, tudo agora vai depender das noticias que nos derem amanhã.lili47 Escreveu:Paulinho eu conheço a MeninaPequenatrata la de tudo não poderias arranjar melhor fat para a Mariana
![]()
![]()
![]()
Não duvide Paulo. O Aníbal era uma excelente pessoa para quem a Mariana era tudo, vai deixar muitas saudades.pauloliveira Escreveu: Pela quantidade de msg's privadas que tenho recebido, e pelas deixadas aqui no tópico,depreendo que tb aqui o Anibal deixou saudades e que não estão indiferentes ao futuro da Mariana.
Ainda há humanos que não nos desiludem.![]()
Com a ajuda de todos o futuro da Mariana será Sorridente
Já me sinto feliz por sentir todo o vosso apoio.MeninaPikena Escreveu:Bem, eu para já só me posso oferecer como FAT pois não sei como ela se vai dar com a minha pequena. Quem sabe se, com o tempo, a Mariana não ficará por aqui mesmoparece ser calma e bem educada. Nem sei como é que não há uma fila interminável de candidatos para a adoptar!