Mariana 8 Anos - Adoptada e muito desejada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

terça jan 19, 2010 12:07 am

A dolfa sem palavras?

Isto é algo preocupante :roll:
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

terça jan 19, 2010 12:10 am

nogalm Escreveu:
MeninaPikena Escreveu:Olá,

o Paulo procura apenas dono para a Mariana ou uma simples FAT também serve? :D
Procuramos mesmo um/a dono/a para a Mariana !! (Manuel)
Sr. Manuel, lamento imenso a morte do seu amigo e dono da Mariana, louvo a sua força para no meio desta perda e sofrimento, vir aqui comentar e estar tentar arranjar um dono para a Mariana, é sinal que está preocupado com o futuro dela, mas se não aparecer um dono rápidamente para a Mariana, acho que poderia ponderar a ideia de uma Fat (Familia de Acolhimento Temporário) até aparecer um dono em condições.

Não deixe a Mariana ir para o canil, já basta ter perdido o dono que tanto a mimava :cry:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça jan 19, 2010 12:12 am

Paulinho eu conheço a MeninaPequena :lol: trata la de tudo não poderias arranjar melhor fat para a Mariana :D :D :wink:

MeninaPikena Escreveu:Se arranjarmos boleia para Norte, conheço a MeninaPikena que tem um espacinho para a Mariana.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça jan 19, 2010 12:13 am

MeninaPikena Escreveu:A dolfa sem palavras?

Isto é algo preocupante :roll:
:twisted: Amanhã respondo-te! Já renovada!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
MeninaPikena
Membro Veterano

terça jan 19, 2010 12:17 am

lili47 Escreveu:Paulinho eu conheço a MeninaPequena :lol: trata la de tudo não poderias arranjar melhor fat para a Mariana :D :D :wink:

MeninaPikena Escreveu:Se arranjarmos boleia para Norte, conheço a MeninaPikena que tem um espacinho para a Mariana.
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça jan 19, 2010 12:17 am

O meu respeito por quem junta os actos às palavras.
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

terça jan 19, 2010 12:18 am

lili47 Escreveu:Paulinho eu conheço a MeninaPequena :lol: trata la de tudo não poderias arranjar melhor fat para a Mariana :D :D :wink:

Logicamente que a precisar de uma FAT nem olharemos para trás, tudo agora vai depender das noticias que nos derem amanhã.
Como já disse amanhã será um dia para resolucões.
Pela quantidade de msg's privadas que tenho recebido, e pelas deixadas aqui no tópico,depreendo que tb aqui o Anibal deixou saudades e que não estão indiferentes ao futuro da Mariana.
Ainda há humanos que não nos desiludem. :wink:

Com a ajuda de todos o futuro da Mariana será Sorridente :D
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

terça jan 19, 2010 12:23 am

pauloliveira Escreveu: Pela quantidade de msg's privadas que tenho recebido, e pelas deixadas aqui no tópico,depreendo que tb aqui o Anibal deixou saudades e que não estão indiferentes ao futuro da Mariana.
Ainda há humanos que não nos desiludem. :wink:

Com a ajuda de todos o futuro da Mariana será Sorridente :D
Não duvide Paulo. O Aníbal era uma excelente pessoa para quem a Mariana era tudo, vai deixar muitas saudades.
Nogalm e Pauloliveira, estamos aqui todos para ajudar no que for preciso, aguardemos pelo dia de amanhã então.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
mcanitos
Membro Veterano
Registado: domingo ago 16, 2009 10:18 pm

terça jan 19, 2010 12:28 am

Suponho que o Sr Manuel irá entender :? :? :? :?
paulita60
Membro
Registado: terça mar 10, 2009 12:29 am

terça jan 19, 2010 12:34 am

Ana CV, que bom ue era, esse casal, poder ficar com a menina!!! Pode ser... tadinha da querida Mariana...!!!
Paula Oliveira
paulita60
Membro
Registado: terça mar 10, 2009 12:29 am

terça jan 19, 2010 12:42 am

Amigos, eu não posso ficar com a Mariana, como calculam, mas se pra ela ir para uma família 5* for precido deslocá-la para o Norte ou para o sul, eu levo-a, que não seja por isso!!!! Não será por isso, que ela vai deixar de ter um dono que a mereça!!!!
Paula Oliveira
MeninaPikena
Membro Veterano

terça jan 19, 2010 12:49 am

Bem, eu para já só me posso oferecer como FAT pois não sei como ela se vai dar com a minha pequena. Quem sabe se, com o tempo, a Mariana não ficará por aqui mesmo :D parece ser calma e bem educada. Nem sei como é que não há uma fila interminável de candidatos para a adoptar!
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

terça jan 19, 2010 12:57 am

MeninaPikena Escreveu:Bem, eu para já só me posso oferecer como FAT pois não sei como ela se vai dar com a minha pequena. Quem sabe se, com o tempo, a Mariana não ficará por aqui mesmo :D parece ser calma e bem educada. Nem sei como é que não há uma fila interminável de candidatos para a adoptar!
Já me sinto feliz por sentir todo o vosso apoio. :wink:
E mesmo só sendo FAT, já será de uma grande ajuda para a Mariana, para quem à poucas horas atrás tinha como futuro. ABATE :evil:
Em situações como esta gosto de ser prudente, não dar passos maiores que as pernas, portanto iremos aguardar pelas noticias e mediante as mesmas serão tomadas resoluções com a ajuda de todos. :wink:

Obrigado e até logo. :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

terça jan 19, 2010 12:57 am

é de doer o coração! Pudera eu ter mais animais quem ficava era eu. Mas Já tenho 3 gatas. E uma delas não pode com cães porque foi atacada por eles.

Vou divulgar para ver se há alguém que possa ficar com ela.

E as associações? Não poderão ajudar neste caso?
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça jan 19, 2010 12:58 am

MeninaPikena, Paulita60 e restante pessoal, estais a deixar-me ficar... sem palavras.
O amigo Aníbal, que eu não conhecia mas cuja partida lamento muito, pode descansar em paz. A sua menina não vai parar ao canil coisa nenhuma.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”