Mariana 8 Anos - Adoptada e muito desejada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
paulita60
Membro
Registado: terça mar 10, 2009 12:29 am

terça jan 19, 2010 1:00 am

Não vai não, que a gente não deixa! amanhã vou estar todo o dia fora, mas assim que chegar venho saber as novidades, fico ansiando que sejam BOAS!!!! Até amanhã pessoal...!!!
Paula Oliveira
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

terça jan 19, 2010 1:05 am

Eu levo-a ao fim do mundo, quando e como quiserem!
Essa menina não vai p/ abater coisisima nenhuma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! só terão de fazer o favor de evitar que me cruze com alguma "pessoa" da familia do Sr. Anibal.
Digam-me qualquer ciosa, sff.
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

terça jan 19, 2010 1:11 am

Bem, pelo menos se não tiver donos, boleia não falta para a FAT.

Sejam muito bem vindos aqui ao Norte :D
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

terça jan 19, 2010 1:12 am

MeninaPikena Escreveu:Bem, pelo menos se não tiver donos, boleia não falta para a FAT.

Sejam muito bem vindos aqui ao Norte :D
Onde e quando fôr preciso.
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
Isie
Membro
Registado: quarta nov 11, 2009 10:31 am

terça jan 19, 2010 1:44 am

Querida Mariana, venho até aqui torcer por você... Acredito que encontrarás alguém que te ame e te cuide com o carinho que mereces e recebestes todos esses anos do nosso querido amigo Anibal - Labina. Estou deveras triste pela perda imensurável... :cry: Que seja respeitado o carinho tão dedicado pelo amigo que agora descansa em paz... Boa sorte, querida! Vais vencer essa fase tão difícil!
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

terça jan 19, 2010 2:37 am

Também fui ver o petsite da Mariana, e... n há dúvida q a cadelinha era menina dos olhos do Sr. Aníbal, era uma pessoa naquela casa c brinquedos, cama e almofada junto do dono!

Imagino o desgosto da cadelinha, ao sentir a falta do dono, dói só de pensar, so mesmo pessoas s coração podem querer mandar abater a companheira do Sr Aníbal q ainda está em camara ardente!!!

N há palavras para qualificar, tal ideia desumana, o Sr. ainda agora partiu e n deve estar em descanso...

Tenho pena de nada puder fazer, mas fica-me o consolo de saber q pelo menos Fat terá.

E fico-me por aqui, porq isto até me faz mal :evil:
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

terça jan 19, 2010 4:00 am

Paulo recebi o mail vindo de si e não estava a ver de quem era( rafaela..@.) apenas a estas horas ando por aqui, a Mariana era 1 das amigas dos meus animais, seguia aquele pet por vezes por se notar de lonje o carinho que ali existia e deparo-me com 1 noticia destas,é triste o desaparecimento do sr.e mais triste 1 quantidade de criaturas que pensam em acabar possivelmente com um ser vivo companhia de todas as horas de alguem que talvez lhes tenha doado alguns valores a essa gente... :evil:

acredito que por aqui a Mariana conseguirá um bom dono embora ela vá sentir bastante aquele dono que era um irmão para ela.

existe alguem na zona de Coimbra que Fat tambem poderá ser mas quem o entender que decida importa o bem estar da menina mesmo.
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jan 19, 2010 9:26 am

Parece que mais uma vez os amigos dos 4 patas não me desiludiram - são mais amigos do dono que muitos dos que lidaram com ele diariamente.

Obrigada por existirem e serem como são.
à possível FAT e às boleias o meu mais profundo obrigada!
Eu não sei o que faria lá do outro mundo se me acontecesse alguma coisa e fizessem o mesmo a um animal meu!
Já tou como a Dolfa - virava fantasma e dos maus! :evil:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça jan 19, 2010 9:42 am

Estou sem palavras! :cry:
Espero que esta situação se resolva da melhor maneira possivel, de forma á Mariana ter o seu sofrimento diminuido e de forma ao dono poder descansar em paz. Acredito sinceramente que o espirito dele deve estar inquieto e revoltado com toda esta situação.

Mas este caso deixou-me a pensar: e se me acontecer alguma coisa assim? Será que a minha Minuxa vai ter os meus amigos ou familiares a tomarem conta dela? Parece-me que nós os donos temos que nos precaver para estas situações... nunca se sabe o dia de amanhã!

Toda a sorte do mundo Mariana!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jan 19, 2010 9:42 am

Este tópico é o retrato de todos os meus medos. Não me assusta morrer. Encaro a morte minha e de outros como um processo natural, mas assusta-me que toda a gente boa que é cheia de sentimentos maravilhosos, na hora H vire as costas aos meus animais.

É bom saber que se pelo menos alguém se lembrar de abrir um tópico na arca, se calhar vem o milagre...

Uma boa viagem ao Sr. Anibal. Pode ir descansado. A sua Mariana vai sofrer, como sofremos todos nós com a morte e a mudança, mas vai continuar o seu caminho em paz e tranquilidade.

Fantásticos estes pequeninos milagres da vida! Fantásticos... :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

terça jan 19, 2010 10:00 am

No meio da tristeza do que aconteceu, fico imensamente feliz por ver o que aqui está a acontecer, é um milagre.
A Mariana ainda vai ser feliz, e tem aqui quem se preocupe com ela e que sabe o que significava para o dono, mais do que quem estava mais próximo fisicamente. Vamos esperar por mais notícias, já há uma solução e quem a transporte.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça jan 19, 2010 10:00 am

O Senhor Anibal hoje vai ser sepultado...
Nunca conheci o Senhor mas pelas palavras meigas e gentis com que falava/escrevia da sua "menina" Mariana, leva-me a crer que é uma perda grande de um bom Ser-Humano: Adeus Sr. Anibal!
Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça jan 19, 2010 10:14 am

Doce Mariana

Dormi muito mal esta noite pois não me saías do pensamento. Por volta das 2 da manhã levantei-me e fui ver novamente o teu petsite que o teu querido dono tão carinhosamente fez e ... chorei, chorei muito de raiva, de indignação, de vergonha. Vergonha de pertencer à raça a que pertenço que tantas e tantas vezes despreza valores tão nobres como a AMIZADE, o AMOR, o COMPANHEIRISMO, a LEALDADE.

Tento ler-te o pensamento ... como eu te compreendo doce Mariana. Dum dia para o outro, deixaste de ser a menina amada, a ter direito a todos os mimos, para passares a ser considerada um empecilho.

Aqueles que te deveriam proteger, nem que fosse em memória do seu ente querido ... infelizmente são aqueles que se querem ver livres de ti. :cry:

Mas, doce Mariana, felizmente ainda existem pessoas com ALMA e que tudo farão para te proteger e HOMENAGEAR aquele que foi o teu dono, o teu amigo.

Não tive o prazer de o conhecer, infelizmente, mas só lhe posso dizer ... PAZ À SUA ALMA ... PODE PARTIR DESCANSADO pois iremos cuidar da sua DOCE MARIANA. :wink:

Um beijinho ENORME para ti minha querida.
cheitor
Membro Veterano
Registado: segunda mar 26, 2007 9:53 am

terça jan 19, 2010 11:04 am

Não há palavras para descrever o que sinto ao ler este tópico...

Querida Mariana felizmente alguns humanos não te desiludem e fazem todos os esforços para te arranjar um novo lar para que possas continuar a ser feliz como foste até agora com o teu dono... esse lar vai surgir brevemente...

Aníbal, atravesse para o outro lado com a certeza que os seus verdadeiros AMIGOS de tudo farão para que a SUA Mariana fique bem entregue e feliz!

A todos os VERDADEIROS amigos do Anibal e da Mariana, o meu bem-haja!
<p>Cl&aacute;udia <a href="http://ajudaalimentaranimal.blogspot.co ... nbsp;&nbsp; <a href="http://www.a-cerca.org">www.a-cerca.org</a></p>
palex65
Membro Veterano
Registado: quinta abr 16, 2009 4:16 pm

terça jan 19, 2010 11:44 am

Vi agora mesmo este tópico e primeiro fiquei chocada pois ainda nem sequer o dono descansa na sua ultima morada e já a família pensa livrar-se da sua tão querida amiga, que pelo que vi no site era muito amada e mimada.
De seguida fiquei muito comovida, pois vi quanto os amigos aqui da Arca são capazes de se mover para ajudar a Mariana que perdeu o seu dono, o seu amigo, e que se encontra numa situação precária.
Bem hajam pelas vossas atitudes. :)
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”