TENHO UMA BOA DONA PARA GATO/A BÉBÉ TIGRADA..ALGUM POR AKI??

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
rkidinha
Membro
Registado: quarta jun 15, 2005 12:10 am

domingo jan 17, 2010 7:37 pm

QUEM TIVER ALGUM BÉBÉ GATINHO tigrado ATÉ 3 MESINHOS TENHO UMA PESSOA AMIGA INTERESSADA!!

CONTACTO:
[email protected]
ENVIEM FOTOS :arrow: :idea:
Mary
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo jan 17, 2010 7:53 pm

:? rkidinha não escreva em maiusculas por favor.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
rkidinha
Membro

domingo jan 17, 2010 8:08 pm

:? :? :arrow: :?

com certeza!!
Mary
LuMaria
Membro Veterano

domingo jan 17, 2010 8:15 pm

:o Oh sorte...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
rkidinha
Membro

segunda jan 18, 2010 10:55 am

Alguma gatinha/ :arrow: :arrow: o para adopção?
tigrado até 3 mesinhos.....
Mary
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

terça jan 19, 2010 4:45 am

não é propriamente época de gatinhos com 3 meses só 1 excepção, procure na Felinus talvez por lá haja mas se tiver 4 meses e for pequeno pode dizer que tem menos idade... :wink:

boa sorte :arrow:

aqui tem o link referente a uma triste tigradinha que sobrevive na rua

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Lira93
Membro Veterano
Registado: segunda mar 09, 2009 12:32 pm

terça jan 19, 2010 9:24 am

Isso é que é insistência :?
<p>Turrinhas e lambidelas,</p>
<p>Lira - Eva Mel - Santi</p>
rkidinha
Membro

terça jan 19, 2010 11:07 am

obrigada Vera sr

Já agora o que é insistencia :? :?

Esta é a minha forma de tentar salvar quem precisa quem não gostar que pelo menos que respeite!!!!
Mary
Lira93
Membro Veterano

terça jan 19, 2010 12:21 pm

rkidinha Escreveu:obrigada Vera sr

Já agora o que é insistencia :? :?

Esta é a minha forma de tentar salvar quem precisa quem não gostar que pelo menos que respeite!!!!
Insistência é inundar o fórum com esse pedido, nomeadamente em subforums que nada têm que ver com animais para adopção.

E já que fala em respeito, achei de MUITO mau tom ir ao tópico da minha gata Eva, adoptada faz tempo, conforme está bem patente nos meus relatos e fotos, e mostrar vontade de a "adoptar". Quê, viu as fotos e ignorou o texto E o título do tópico? A gata em questão está adoptada, tem uma família, e não acho normal, confesso, irromper por um tópico daquela natureza adentro a dizer que está interessada naquele animal.

Conforme acabo de ver, tem uma tigrada em FAT para adopção. Porque não sugerir essa mesma gata, que bem precisa sem dúvida, à sua pessoa amiga.

Não compreendo também a questão dos 3 meses. Se tiver 4 meses já não "serve"?

Enfim.. melhor mesmo é ficar por aqui, porque vejo muita coisa por este fórum que me choca. Mas depois do post desrespeitoso que deixou no tópico da minha Eva, ao qual consegui ainda assim abster-me de comentar, ver este e o outro em que diz ter 3 gatos em FAT.. Não me contive.
rkidinha
Membro

quinta jan 21, 2010 11:15 am

ficamos por aqui,é bem melhor!!!!!
Mary
Lira93
Membro Veterano

quinta jan 21, 2010 1:08 pm

rkidinha Escreveu:ficamos por aqui,é bem melhor!!!!!
Esta resposta só confirma que é mal formada. A atitude NORMAL depois da anormalidade que se passou no tópico da minha gata Eva seria um "peço desculpa, não reparei que a gata em questão já estava adoptada". Já de si não seria normal "não reparar". Mas ao menos explicava-se.

Em vez disso, assume uma postura de ofendida quando a única ofendida aqui sou eu. Fiz-lhe perguntas às quais não respondeu, perguntas legítimas de quem tem tanto direito a preocupar-se e a "amar animais" como passa a vida a dizer, como a rkidinha.

Gostava que irrompessem num tópico seu a querer adoptar a SUA gata, o SEU bebé, postando 3 (três) vezes repetidas numa insistência a raiar a má educação, em maiúsculas (o que aqui equivale a gritar, não sei se sabe), quando lhe respondem que a gata em questão está mais que adoptada não se digna sequer responder ou pedir desculpa pelo erro, e depois anda a inundar o tópico com estes pedidos?

Diga-me uma coisa: tem tempo para acompanhar todas essas adopções relâmpago que faz? Ou simplesmente empandeira os animais e nunca mais os visita?

E já agora, costuma muitas vezes perguntar a donos de animais muito amados se os querem dar para adopção, sem sequer se dignar a pedir desculpas?

Haja paciência. "Ficamos por aqui"?? :lol:
LuMaria
Membro Veterano

quinta jan 21, 2010 1:14 pm

:? Eu só espero que as pessoas nem liguem a isto...

Parece a Feira de Carcavelos OOOOOOOOOLHA A CAMISOLA SÓ 1 EURO, SÓ 1 EURO! OOOOOOOOOOLHA A CAMISOLA...

Rkidinha, como arranja esses potenciais donos? Vão ter consigo? Vai ter com eles? De onde aparecem?

Dava-me jeito arranjar assim pessoas, porque por aqui gatos ninis é coisa que não falta. Qual é a técnica?
Lira93
Membro Veterano

quinta jan 21, 2010 1:18 pm

LuMaria se calhar sem querer até acertou na mouche.. :evil:
rkidinha
Membro

segunda jan 25, 2010 6:26 pm

Contactos de futuras adopções de pessoas responsaveis:

Ana Isabel: Protectora de animais procura um gatinho bébé para amiga:966253021

Vanessa:Cantinhos dos animais de Beja,Voluntaria pretende um gatinho também para oferecer a sua amiga
Contacto:961874442

Quem quiser pode contactar estas pessoas para verificar a forma como eu tento ajudar.Estas 2 pessoas são garantidamente protectoras e jamais fariam adopções sem Responsabilidade.A minha ajuda aqui será o transporte até ás suas futuras casas...já agora visitem este blog e veja o que se faz com tanto carinho :wink:

http://gatosruabeja.hi5.com
amigosgatosderua-beja.blogspot.com/

Quanto a adopçoes que fiz,sim tenho acompanhado,pena não conseguir colocar aqui fotos mas enviem email por aqui que faço questão de tirar duvidas que alguem pode ter,no entanto as fotos eestão no blog...

Bem haja
Mary
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

terça jan 26, 2010 2:07 am

boa sorte para os animais de Beja :arrow: :idea: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”