Encontra-se no concelho de oeiras.
Contactos para adopção:
Mónica - 962436519
Nota: Os adoptantes terão de assinar termo de responsabiliade, entregar cópia do BI e comprovativo de morada.

Não, não vai.ritafc Escreveu:Parece que o Apolo vai ter de ser filho unico!!![]()
Eu realmente ainda continuo a dizer que existem pessoas que não sabem funcionaram com os animais.ritafc Escreveu: Estive a falar com a biglady, ela não pode vir à net durante o dia, a sra foi buscar o cão directamente a casa do dono (ela só está a ajudar fazendo alguma triagem, pois ele daria o cão ao primeiro que aparecesse), diz que fez as apresentações na rua e que se deram lindamente, mas quando chegaram a casa ele mordeu-a! Ela própria diz que se calhar as coisas não foram feitas da forma mais correcta, mas de qualquer forma não quer arriscar novamente!
Naquilo que eu poder ajudar, eu ajudo.ritafc Escreveu:Alexandre, se quiseres dar uma ajuda neste campo, a biglady agradece!![]()
Espero bem que não aconteça.ritafc Escreveu:O nosso medo é que o dono acabe por ir deixa-lo no canil, caso a adopção demore muito tempo, aliás era a ideia inicial dele!![]()
Enfim...biglady Escreveu:que pelo que já me apercebi é um cao que pouco ou nada deve vir á rua.
existem tantos huskys abandonados...espero que ele tenha mais sorte.
Por mais que as nossas intenções sejam boas, as coisas tem que ser feitas com cabeça, tronco e membros.LunaII Escreveu:Na realidade havia de ter existido mais tempo para a aproximação entre eles... ma foi tudo demasiado rápido...
Fui busca lo á noite ja passava das 20 e trouxe o, td para evitar o canil e quem sabe mesmo o abate.
Consegue dizer porque que ele mordeu?LunaII Escreveu:Por duas vezes que mordeu na Luna e da ultima vez as coisas n correram nada bem, foi dificil que ele a deixasse... posso ate colocar fotos da menina quando ficou magoada. Ela já está meio traumatizada porque teve de ser operada de urgencia ao estomago, veterinário outra vez, anestesias outra vez n me parece muito bem.
Por mais que a situação seja urgente, a pessoa tem que perceber algumas coisas da raça.LunaII Escreveu:tenho contactado alguns amigos que sei que o vão tratar muito bem, tal como tds nos fazemos aos nossos meninos... e um deles quer conhece lo, e será filho unico...