70.ª Exposição Canina Internacional do Norte

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

sarakel
Membro Veterano
Registado: segunda dez 07, 2009 11:29 pm

segunda jan 18, 2010 6:20 pm

Sim... sim... eu estive lá mas gostava de ver algumas fotos dos miúdos :P :P :D :D
"Loucos são aqueles que me chamam de Louca por não terem Inteligência suficiente para a minha Loucura"
Moinhodoceu
Membro Veterano
Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am

terça jan 19, 2010 2:31 pm

Olá,

Fotos ainda não há.
Posso lhes dizer que foram 2 dias muito bem passados, a minha menina ficou em 1º Lugar com EXC na classe mas não passou ao grupo, mas eu não me importo nada, visto que ela já tem o que é preciso.
De resto só tenho a comentar que a nível de limpeza foi das piores exposições onde estive, os pavilhões cheiravam mal tinha que se ver muito bem onde se colocavam os pés não fosse haver um azar, acho que nos outros anos esteve muito melhor em relação à limpeza, este ano estava horrivel, mas enfim, não se pode ter tudo.
Agora é só preparar para a póxima, que não sei se será Fafe :wink:

Teresa
sarakel
Membro Veterano
Registado: segunda dez 07, 2009 11:29 pm

terça jan 19, 2010 3:40 pm

Parabéns Teresa :D

Em relação á limpeza também estou inteiramente de acordo consigo.... :?

Quando puder ponha umas fotos da sua menina queremos ver :lol: :lol:
"Loucos são aqueles que me chamam de Louca por não terem Inteligência suficiente para a minha Loucura"
Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

terça jan 19, 2010 6:12 pm

Eu fui no domingo à tarde mas não tirei fotos. Foi quase a correr cheguei por volta as 15h30 e vim-me embora as 17h. Levei o meu filhote e a certa altura ele ja estava perdido de sono! Mas portou-se bem.:)
Gostei de rever o pessoal :D E vim de lá carregadinha de lambidelas boas dos "canitos amigos"!

Agora tenho de ver, se conseguir apareço na de VFX. :D
"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava?  Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"
abelipe
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2008 9:14 am

terça jan 19, 2010 10:10 pm

Eu estive la no sabado de manha e tambem reparei logo no cheiro que dava. Curioso foi o facto de ouvir mais espanhois que portugueses, cheguei a pensar que talvez me tinha enganado na estrada :D
Mas no geral gostei imenso vi caes lindissimos. Reparei tambem num pormenor. Os labradores da expo sao mais gordos que a minha Luana.lol.
Ou eles nao passeiam muito ou a Luana e que esta sempre a brincar a nadar e a correr atras da bola e por isso queima mais calorias...nao sei digo eu... :lol:
Vi la um dono enfurecido com o seu cao, talvez por nao ter ficado bem classificado, e por isso gritou com ele e puxou-lhe imenso a trela.enfim...
ultra95
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2005 9:01 am
Contacto:

quarta jan 20, 2010 3:29 pm

PARABÉNS TERESA 8)
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
Moinhodoceu
Membro Veterano
Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am