Cabedo Escreveu:Eu penso que os familiares do Sr. Anibal estão-se "LIXANDO" desculpem a expressão para o que aconteça à Mariana eles querem é verem-se livres dela e o mais depressa possível. Vou dar a solução que considero pior que é a seguinte: Se ninguém puder ficar com ela até a virem buscar ou irem levar visto já haver vários voluntários para o fazer ficarei com ela para a tirar dessa família, só tenho um problema é que sexta-feira o meu marido tem que ir com a Yoko(cadelinha da minha filha) ao veterinário e não a puderá levar com ele.
Pois, Cabedo, em princípio aceitarão de braços abertos uma solução que lhes evite a "maçada" e a despesa de mandar abater a cadela. O pior é se se lhes metem outras coisas na cabeça, disfarçadas de sentimentos piedosos, que nem vou reproduzir aqui para não dar ideias.
O Pauloliveira e o Nogalm vão ter de gerir isto com muito cuidado e inisitir na forte possibilidade de a Mariana vir a ter novamente uma vida feliz e que não é justo nem humano nem ético abater um animal saudável que tem ainda anos de vida pela frente. Além de que não seria certamente essa a vontade do Aníbal Castanheira, e há que respeitar as vontades dos mortos em relação aos seus entes queridos, em sua memória e homenagem.