SHAMI, RETRATO DE UM ABANDONO, ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça jan 19, 2010 6:58 pm

Shami, será que vamos ter uma noite estrelada? Parece-me que a tua estrelinha está a furar o negro do céu! :roll: :roll: :?: :wink:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça jan 19, 2010 7:02 pm

Conta conta nao sejas má :evil:

Taro Escreveu:Shami, será que vamos ter uma noite estrelada? Parece-me que a tua estrelinha está a furar o negro do céu! :roll: :roll: :?: :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça jan 19, 2010 7:02 pm

Taro Escreveu:Shami, será que vamos ter uma noite estrelada? Parece-me que a tua estrelinha está a furar o negro do céu! :roll: :roll: :?: :wink:
Que o Céu te ouça! :wink:
Taro
Membro Veterano

terça jan 19, 2010 7:14 pm

Muito cedo para alguma coisa certa. :idea:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jan 19, 2010 7:14 pm

pronto, lá está a Taro Maria a querer matar-nos do coração - já sentia falta dos teus mistérios :evil:

Se for coisa boa, como de ti não espero outra coisa, desculpo-te! :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça jan 19, 2010 7:28 pm

Quero ver se me der um clilique quem me leva ao hospital Taro Maria :oops:

sofiaabreulopes Escreveu:pronto, lá está a Taro Maria a querer matar-nos do coração - já sentia falta dos teus mistérios :evil:

clarota
Membro Veterano

terça jan 19, 2010 10:45 pm

lili47 Escreveu:Quero ver se me der um clilique quem me leva ao hospital Taro Maria :oops:

sofiaabreulopes Escreveu:pronto, lá está a Taro Maria a querer matar-nos do coração - já sentia falta dos teus mistérios :evil:

Eu levo-te e também sou atendida! :lol: :lol: :lol:
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça jan 19, 2010 11:27 pm

:lol: :lol: :lol:

clarota Escreveu:
lili47 Escreveu:Quero ver se me der um clilique quem me leva ao hospital Taro Maria :oops:

Eu levo-te e também sou atendida! :lol: :lol: :lol:
Taro
Membro Veterano

quarta jan 20, 2010 12:36 am

lili47 Escreveu::lol: :lol: :lol:

clarota Escreveu:

(Eu levo-te e também sou atendida! :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ainda é tudo muito prematuro, mesmo muito.

Mas há interessados..dois candidatos numa semana é uma boa média.
Temos de aguardar. Até lá podem roer as unhas das mãos e dos pés ( deixem as unhas dos canitos em paz ):twisted:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta jan 20, 2010 9:24 am

Taro Escreveu:
lili47 Escreveu::lol: :lol: :lol:

clarota Escreveu:

(Eu levo-te e também sou atendida! :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ainda é tudo muito prematuro, mesmo muito.

Mas há interessados..dois candidatos numa semana é uma boa média.
Temos de aguardar. Até lá podem roer as unhas das mãos e dos pés ( deixem as unhas dos canitos em paz ):twisted:

as da Micas Maria são maiores :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sábado jan 23, 2010 10:02 pm

Infelizmente não tirei fotografias á Shami...mas ela estava muito bem acompanhada a Taro deu-lhe uma escovadela e cortou a franja...ficou como nova......excelente :D quase parecia que tinha saido de um salão de beleza!!!!
Taro
Membro Veterano

domingo jan 24, 2010 2:37 am

vive Escreveu:Infelizmente não tirei fotografias á Shami...mas ela estava muito bem acompanhada a Taro deu-lhe uma escovadela e cortou a franja...ficou como nova......excelente :D quase parecia que tinha saido de um salão de beleza!!!!
A Shami não precisa de nada..é bela como só ela o sabe ser e o seu charme é tanto ou tão grande que ...alguém que telefonou e a visitou hoje se apaixonou e............................

Pronto..ok...Sofia, Lili, e Carota podem agora roer as unhas dos respectivos maridos, deixem as unhas dos canitos :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :roll:
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

domingo jan 24, 2010 10:14 am

Imagem
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

domingo jan 24, 2010 11:59 am

a shami tornou-se numa menina linda e simpatica :wink:
esperemos que este ano lhe traga uma familia.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
clarota
Membro Veterano

domingo jan 24, 2010 3:01 pm

Taro Escreveu:
vive Escreveu:Infelizmente não tirei fotografias á Shami...mas ela estava muito bem acompanhada a Taro deu-lhe uma escovadela e cortou a franja...ficou como nova......excelente :D quase parecia que tinha saido de um salão de beleza!!!!
A Shami não precisa de nada..é bela como só ela o sabe ser e o seu charme é tanto ou tão grande que ...alguém que telefonou e a visitou hoje se apaixonou e............................

Pronto..ok...Sofia, Lili, e Carota podem agora roer as unhas dos respectivos maridos, deixem as unhas dos canitos :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :roll:
Se isto é para mim........enfim, vou continuar a roer as minhas!!!!!! :roll: :roll: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”