Notícias boas da pequenota Shiva
Estive com ela este fim-de-semana, e que vos posso dizer? Um verdadeiro docinho que está já super habituada aos seus donos.
Claro que nos fez aquela festa boa, deitou-se logo no chão, a dar a barriguinha para festas.
Foi ao veterinário, e ele próprio disse - esta cadela está um espectáculo, se eu não a tivesse visto no estado em que ela estava, diria até que não pode ser a mesma cadela.. -
Irá continuar com a ração de peixe com arroz, pois qualquer mudança na sua alimentação, ou na sua qualidade de vida, poderá afectar efectivamente o bem-estar e a saúde da princesa Shiva.
A pequena está mais delgadinha.. no ponto!

E as patinhas estão mesmo muito melhores. A família que a adoptou tem feito de tudo para que aquelas "crotas más" (ainda resticios do que ela passou) desaparecessem.. e não é que têm mesmo conseguido?
De resto, continua na mesma, a mesma doçura, a mesma meninona grande que adora fazer franguinho, que nos recebe cheia de alegria, com as brincadeiras boas.
Adaptou-se mesmo muito bem com a família, e a família com ela.
Fiquei muito, MUITO feliz por estar contigo princesa!
Deixo aqui, as fotos colocadas noutro fórum pela Dina, que adoptou a Shiva, e algumas fotos que consegui tirar à pequena. Sim porque sendo-vos sincera.. quis foi aproveitar cada momento bom.. afinal de contas, passou pouco tempo, mas as saudaditas apertam sempre
De referir apenas, que a menina estava CHEIA de sono, o que significa que já ficou uma preguiçosa, e que como teve de se levantar cedo, quando chegou quase ao inicio da tarde, já estava a querer dormir ali mesmo, na rua. E para variar, depois quando chegou a casa de certeza que teve de ir à lexívia novamente

para ficar branquinha como a cal
mais uns miminhos da shiva!!! ao que parece ela tá melhor que nunca segundo o vet, mas depois a nádia dá mais informações a respeito disso
o que interessa realmente é que ela tá muito feliz e muito bem e que sabe dar valor a quem sempre lhe fez bem :badgrin:
No sofá da minha avó
barriguinha para o ar para receber festas como tanto gosta!
momento fotogénico
nao larga o brinquedo favorito!! só quer que o mandemos para ela andar a correr dum lado para o outro, mas depois nao devolve
a rebolar como ela tanto gosta na relva *.* (depois fica toda suja!)
e a chapinha que o meu pai fez para ela, é o membro mais recente da nossa família babada!!!
A shiva nunca se vai esquecer de todos vós com toda a certeza! Se ela pudesse dir-vos-ia o quão feliz está, mas como não consegue deixa miminhos e fragmentos dessa felicidade nessas fotos.
Obrigado a todos!!! SHIVA!!!!! :love:
ps: fiz alguns vídeos dela, nomeadamente com um dos amigos de 4 patas que ela fez, a brincar e a correr com ele!!! mas não estão com muita boa qualidade