Fico mtººº contente e a Brandy de certeza que ainda mais

Quando precisarem de alguma coisa de Oh Elvas oh Elvas Badajoz à vista, é só dizer
Bjs e festinhas
Já estávamos todos descansados, há muito tempo, com a tiabela a cuidar dela. Mas agora........AnaCamacho Escreveu:Fico muito feliz com a noticia, Tiabela.![]()
A Brandy não podia ficar em melhores mãos, ficamos todos descansados que a Brandy vai ser muito feliz e muito bem tratada.
Mais uma mulher em casa, não é Tiabela
Somos 6 gajas cá em casa, eu e as minhas 5 meninas, macho só os ácaros e esses nem os vejoSutra Escreveu:Já estávamos todos descansados, há muito tempo, com a tiabela a cuidar dela. Mas agora........AnaCamacho Escreveu:Fico muito feliz com a noticia, Tiabela.![]()
A Brandy não podia ficar em melhores mãos, ficamos todos descansados que a Brandy vai ser muito feliz e muito bem tratada.
Mais uma mulher em casa, não é Tiabela![]()
![]()
![]()
![]()
Mais contentes ainda
![]()
![]()
![]()
Tanta gaja junta, meu deus![]()
![]()
![]()
![]()
Só falta um 'homem' lá em casa, e é um verdadeiro Harém![]()
![]()
![]()
Nem sabes do que te livras...tiabela Escreveu:Somos 6 gajas cá em casa, eu e as minhas 5 meninas, macho só os ácaros e esses nem os vejoSutra Escreveu:Já estávamos todos descansados, há muito tempo, com a tiabela a cuidar dela. Mas agora........AnaCamacho Escreveu:Fico muito feliz com a noticia, Tiabela.![]()
![]()
![]()
![]()
Mais contentes ainda
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu até conheço um gajinho, do mais mini que há mas machão como só ele que põe os olhos da Tiabela a brilhartiabela Escreveu:Somos 6 gajas cá em casa, eu e as minhas 5 meninas, macho só os ácaros e esses nem os vejoSutra Escreveu:Já estávamos todos descansados, há muito tempo, com a tiabela a cuidar dela. Mas agora........AnaCamacho Escreveu:Fico muito feliz com a noticia, Tiabela.![]()
![]()
![]()
![]()
Mais contentes ainda
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A pequenina Brandy não podia ficar melhor, tudo isto se deve à minha mania de fazer o que não devo e foi espremer as glândulas anais à Maria Brandy e mal sabia dos efeitos afrodisiacos de tal "perfume" nos meus machos. Foi um ver se te avias com o Scott, andava tão entusiasmado com a Brandy e seu perfume que não a largava e assim lá começou o seu famoso vomitado..tiabela Escreveu:Olá a todos
Como sabem a Brandy está comigo há mais ou menos 3 meses, é uma cadelinha calma e muito bonita.
É totalmente surda, comilona e uma vadia, adora ir à rua, é muito asseada , não faz nada em casa,
veio cá para casa para podermos ajudar a Thai na operação que tanto precisava e por cá foi ficando e eu afeiçoei-me a ela.
Posso dizer que neste momento, seria muito dolorosom separar-me dela, ia sentir falta dos passeios às 23 horas à chuva e a malandra a não querer andar para não molhar as patiras, de lhe verificar os ouvidos , de lhe verificar as patitas e de lhe fazer festinhas.
Por isso venho comunicar que a Brandy já não sai de ao pé de mim e vou cuidar dela com todo o carinho que lhe tenho dedicado até agora.
É a única das minhas cadelinhas que tem roupinhas, pois tem o pêlo ralo e quando fica excitada fica cor de rosa, parece uma porquinha
Vou-lhe fazer a destartarização em breve, pois está a precisar muito
Taro, já lhe tinha falado sobre isto, pode oficializar????
e umas coleiras lindas de morrer!!!!!!!!!!!Taro Escreveu:Está mesmo muito bonita, tem cá um guarda fatos![]()
Um dia temos a Brandy de mala e botas, não deve tardar.