ao molho e fé em Deus???
  ao molho e fé em Deus???  
 ai o catano - não só os abatem, como ainda os deixam cruzar

ao molho e fé em Deus???
  ao molho e fé em Deus???  

ESTRELITA querida vamos tratar de ti como deve ser boneca.
 ESTRELITA querida vamos tratar de ti como deve ser boneca.  

sofiaabreulopes Escreveu:Arguida, agora vou fazer pergunta de "lora" - a menina no Canil estava junta com machos?????ao molho e fé em Deus???

ai o catano - não só os abatem, como ainda os deixam cruzar
Oh minha querida Estrelita, vai tudo correr bem contigo, vamos tratar de ti minha Princesa, nada de mal te irá acontecer nunca maisArguida Escreveu:Madrinhas/Titias ... plllleeeeaaaasssseeee venham cá que acho que me vai dar uma coisinha má

Acabei de falar com a dona do hotel e parece que a nossa ESTRELITA ... veio com "brinde"
Dá para acreditar nisto???

Pobre menina ...

A dona do hotel diz que nota que a miúda está mais gordita o que é natural pois tem comido muito bem. O problema é que nota que a sua barriguita também está a aumentar e quer-lhe parecer que não é da papinha.

Ela em princípio estava para ir esta semana ao vet fazer um hemograma ... e claro que agora irá mesmo para se confirmar se está grávida ou não.
Olhem ... nem sei se ria ... se chore. Pobre ESTRELITA ... que azar que esta menina tem. Agora que precisava de engordar um cadito ...

A nossa miúda é uma desenvergonhada
 A nossa miúda é uma desenvergonhada   
   Tadinha da nossa ESTRELITA.
 Tadinha da nossa ESTRELITA.   É tão querida. Vamos lá a ver se o Juquinha não faz das dele pois a Xiquinha também ainda não está esterilizada, aliás ainda não teve nenhum cio.
 É tão querida. Vamos lá a ver se o Juquinha não faz das dele pois a Xiquinha também ainda não está esterilizada, aliás ainda não teve nenhum cio. 

Também me esta a fazer confusão ela entrou no canil com os filhotes em outubro, depois deu aconchego a outros bebes e zás foi para a box das fêmeas
 Também me esta a fazer confusão ela entrou no canil com os filhotes em outubro, depois deu aconchego a outros bebes e zás foi para a box das fêmeas   
   como podia a estrelita fazer das suas
 como podia a estrelita fazer das suas   do maxi também nao acho provavel, so esta com ele desde dia 9
 do maxi também nao acho provavel, so esta com ele desde dia 9   

Oh lili , será que é de um dos gatos que ia no carro da elsa ?:olili47 Escreveu:

como podia a estrelita fazer das suas
do maxi também nao acho provavel, so esta com ele desde dia 9

Ok amigaArguida Escreveu:Miúdas vocês ainda me baralham mais

Então é assim: A Estrelita esteve no canil em Outubro com os bébés. Eles foram adoptados e ELA TAMBÉM. Entretanto foi novamente abandonada e foi parar novamente ao canil e aí sim é que ficou com os bébés orfões. Depois destes terem arranjado casinha é que foi novamente para perto das outras cadelinhas.
Perceberam?

Se o Juquinha quiser "brincar" contigo, diz-lhe que és uma "rapariga" séria
 Se o Juquinha quiser "brincar" contigo, diz-lhe que és uma "rapariga" séria