Estão à mais de três anos no canil da Trofa - Ajudem-nos!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

quinta jan 14, 2010 8:23 pm

Pronto, fica EIRE e não me chateiem mais! Resumindo:

Fotografia nº1 - cadelinha de nome EIRE.
Fotografia nº7 - cadelinha de nome......?
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta jan 14, 2010 8:27 pm

Eire é neutro :wink:

Assim como Irish: a rapariga é irish (irlandesa) ou o rapaz é irish (irlandês).

Ó pá mas ninguem elogia o Daniel?!?
Se mais ninguem o quiser :twisted: ...n posso concluir porque a Sutra vai dizer ao meu marido 8)
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

quinta jan 14, 2010 8:29 pm

mapma Escreveu:Pronto, fica EIRE e não me chateiem mais! Resumindo:

Fotografia nº1 - cadelinha de nome EIRE.
Fotografia nº7 - cadelinha de nome......?
Mapma tu hoje tás danada!!!! :lol: :lol: :lol:
Olha, eu acho que deve ficar Lara porque tu gostas e porque foste tu que divulgaste estes pequenos aqui :wink:

Eu depois de colocar aqui as fotos do outro menino, aceito tudo com um sorriso de orelha a orelha :lol: (salvo seja)!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quinta jan 14, 2010 8:34 pm

I also :lol: :lol: :lol: :lol:
mapma
Membro Veterano

quinta jan 14, 2010 8:46 pm

Cara Dolfa, não me quero aproveitar do estado de completa embriagez em que o menino Daniel a colocou! Por isso, a primeira menina fica mesmo EIRE. É um nome muito bonito. Sendo assim, poderia ficar:

Fotografia nº1 - menina de nome EIRE.
Fotografia nº7 - menina de nome LARA (afinal sempre estou a aproveitar-me)

Se vocês continuam a chatear eu ainda proponho que o menino nºx se chame Jorge Nuno!
Quanto a dizer alguma coisa sobre o Daniel, acho que ninguém disse nada porque:
1 - A Dolfa já disse tudo.
2 - A Dolfa éuma pessoa muito querida neste fórum e ninguém quis ter a indelicadeza de competir consigo pelo cachopo.
3 - O Daniel (ainda) não está para adopção.
Sutra
Membro Veterano

quinta jan 14, 2010 8:57 pm

mapma Escreveu:Cara Dolfa, não me quero aproveitar do estado de completa embriagez em que o menino Daniel a colocou! Por isso, a primeira menina fica mesmo EIRE. É um nome muito bonito. Sendo assim, poderia ficar:

Fotografia nº1 - menina de nome EIRE.
Fotografia nº7 - menina de nome LARA (afinal sempre estou a aproveitar-me)

Se vocês continuam a chatear eu ainda proponho que o menino nºx se chame Jorge Nuno!
Quanto a dizer alguma coisa sobre o Daniel, acho que ninguém disse nada porque:
1 - A Dolfa já disse tudo.
2 - A Dolfa éuma pessoa muito querida neste fórum e ninguém quis ter a indelicadeza de competir consigo pelo cachopo.
3 - O Daniel (ainda) não está para adopção.
Mapma, tirou-me a palavras da boca. 8) 8) 8)
A dolfa é uma kiduxa e pode estar à vontade que ninguem quer competir com ela, julgo eu de que..... :x :x
E jorge nuno até era um nome engraçado :o :o :o e porque não sporting??? tb era giraço
Tou na brinca. :wink: :wink:
dolfa
Membro Veterano

quinta jan 14, 2010 9:03 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O Daniel n tá para adopção mas eu, se ele fizer uma forcinha, eu TOU!!!!
Sutra livra-te de tentar dizer ao meu marido, tenho de ficar com um na manga. :lol: :lol:

E se isto chegar aos ouvidos dele, falo-lhe no nome P. da Costa e digo-lhe que vocês apreciam a personalidade :twisted: Tudo o mais que disserem depois disto, ele n ouvirá!!!!!!!! :wink:

Sutra
Membro Veterano

quinta jan 14, 2010 9:38 pm

dolfa Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O Daniel n tá para adopção mas eu, se ele fizer uma forcinha, eu TOU!!!!
Sutra livra-te de tentar dizer ao meu marido, tenho de ficar com um na manga. :lol: :lol:

E se isto chegar aos ouvidos dele, falo-lhe no nome P. da Costa e digo-lhe que vocês apreciam a personalidade :twisted: Tudo o mais que disserem depois disto, ele n ouvirá!!!!!!!! :wink:
E viva o Sporting!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

quinta jan 14, 2010 10:36 pm

EIRE é muito bonito, e se fôr menina como a mapma diz também fica bem! :)
A cadelinha Lara também é linda!
Vou mandar um e-mail a tentar saber mais sobre estes meninos.

A propósito do actor, o meu filme favorito com ele é o "Ultimo dos Moicanos", está excelente. Acabou de estrear um filme com ele, um musical, não sei o nome. Bem prometo não voltar este assunto! :oops:
Sutra
Membro Veterano

quinta jan 14, 2010 10:53 pm

Paulaeva Escreveu:EIRE é muito bonito, e se fôr menina como a mapma diz também fica bem! :)
A cadelinha Lara também é linda!
Vou mandar um e-mail a tentar saber mais sobre estes meninos.

A propósito do actor, o meu filme favorito com ele é o "Ultimo dos Moicanos", está excelente. Acabou de estrear um filme com ele, um musical, não sei o nome. Bem prometo não voltar este assunto! :oops:
Olha.... olha... outra tonta, então e o teu marido paula, está a ver o que escreves?????? :oops: :oops:

Doidonas.... :lol: :lol: :lol: :lol: Eu é mais pierce brosnan, ok? Desculpem se calhar tenho mau gosto, enfim, nao se pode ser tudo ao mesmo tempo :roll: :roll: :roll: Mas tb gosto deles mais novitos, tipo pedofila :lol: :lol: assim como o kevin beacon e o ethan hawke :wink: :wink: :wink:
dolfa
Membro Veterano

sábado jan 16, 2010 10:17 pm

Estes fofinhos tb precisam de ajuda! Precisam de boas familias! Precisam de carinho e de pessoas que queiram partilhar as suas vidas com eles...eles iriam adorar!!!!!

Paulaeva
Membro Veterano

domingo jan 17, 2010 9:06 pm

Vamos lá divulgar estes lindos, a EIRE, a LARA e os outros! Ninguém se apaixona por nenhum destes meninos?! :arrow: :cry:
mapma
Membro Veterano

domingo jan 17, 2010 9:48 pm

EIRE
Imagem

LARA
Imagem

Relativamente ao menino da próxima fotografia, de quem a PaulaEva já tinha falado, encontrei o seguinte num dos sites que vinham no email que recebi:

"Este cãozinho foi atropelado em Ribeirão (Famalicão) e telefonaram-nos para a irmos buscar. Ele estava com uma patita no ar, mas felizmente não está partida e com medicação vai ficar bem. Ele tem cerca de um ano, é um menino muito bem comportado, não faz nada dentro de casa - é muito limpinho e dá-se muito bem com crianças Queriamos evitar a ida dele para o canil... Alguém lhe dá uma casinha? 913337675"

Imagem

Um nome para ele?
dolfa
Membro Veterano

domingo jan 17, 2010 11:17 pm

Jorge W. 8)

Parece o tonto do Bush, que tirando todas as coisas malfeitas que fez, até era cómico :lol:

Paulaeva
Membro Veterano

terça jan 19, 2010 9:42 pm

Fica JORGE, até diz bem com este lindo! :) :arrow:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”