Tenho uma gaiola igual a essa. não é a ideal mas para 1 chin é suficiente, pois é um bocado alta. Também tenho, durante a semana, o meu Teco no meu quarto e não incomoda nada. Habituamo-nos a eles e é muito giro abrir os olhos de manhã e ver uma coisinha fofa a olhar para nós á espera que lhe diga bom dia

Não cheiram quase nada, e tirando os cocos que saltal pelas grades e os bocaditos de aparas, não fazem grande lixo. O meu chin chora quando eu não estou ao pé dele. Já aconteceu 3 vezes. A minha mãe não acreditava aate assistir a isso.
Os teus pais vão derreter-se. O meu chin pus arame nas portas.
 Quando comprares uma chin cuidado com 2 coisas: não pode ter menos de 2 meses. E cuidado com a proveniencia. Quando há consanguinidade, as chins podem ter problemas graves. Alguns criadores fazem isso por lucro.
  Quando comprares uma chin cuidado com 2 coisas: não pode ter menos de 2 meses. E cuidado com a proveniencia. Quando há consanguinidade, as chins podem ter problemas graves. Alguns criadores fazem isso por lucro.Felizmente, certos criadores têm o cuidado de evitar isso...
Amanha volto cá.

) e a minha resposta é sempre a mesma: se ele tem calor, não se queixa. Ele é que escolheu vir dormir para a minha cama. Da primeira vez que ele fez isso eu até fiquei parva. Acordou-me a meio da noite, a fazer guinchinhos e a tocar na minha cara com os bigodes. Depois, quando viu que eu estava acordada, começou a tentar levantar os lençóis. Eu abri os lençóis e ele enfiou-se lá para dentro à velocidade da luz. Andou às voltas a tentar arranjar um lugar confortável, até que decidiu encostar-se à minha perna e ali ficou o resto da noite. A partir daí todas as noites ele vinha para a minha cama. Tinha toda a liberdade de entrar e sair.
) e a minha resposta é sempre a mesma: se ele tem calor, não se queixa. Ele é que escolheu vir dormir para a minha cama. Da primeira vez que ele fez isso eu até fiquei parva. Acordou-me a meio da noite, a fazer guinchinhos e a tocar na minha cara com os bigodes. Depois, quando viu que eu estava acordada, começou a tentar levantar os lençóis. Eu abri os lençóis e ele enfiou-se lá para dentro à velocidade da luz. Andou às voltas a tentar arranjar um lugar confortável, até que decidiu encostar-se à minha perna e ali ficou o resto da noite. A partir daí todas as noites ele vinha para a minha cama. Tinha toda a liberdade de entrar e sair.

, é como os politicos..
 , é como os politicos..