Uma coisa importante em relação aos teus updates:
Se puseste alguma massa seja de que tipo fôr (cola, silicone ou qualquer outra), tira-a rapidamente. Porquê? elas adoram dar ao dente em qualquer sitio, incluindo a gaiola e tudo o que não sejam as grades da gaiola (mesmo esmurradas) é altamente PERIGOSO!
Quanto a casota de madeira, é fixe, mas duvido que a tua chin a use muito. Porquê? está no fundo da gaiola e elas só usam essa parte para o chichi e para porem as patitas para beber água. O meu Teco chega a levar a comida para os pisos superiores. Quando come a ração come em cima do comedouro de inox (pendura-se lá mesmo).De certeza que o teu chin se vai pôr em cima da casota de madeira e decorá-la a gosto (o que lhe faz muito bem aos dentes

) mas dormir la dentro...duvido. Por isso é que eu arranjei uma casota de pinho natural ao meu Teco, que é onde ele dorme. Já decorou a casota, mas quando começou a entrar muita luz, parou de a roer (pelo menos por cima).
Rolos de papel higiénico ou cartão, nunca uses pois tambem faz muito mal aos chins.
Para se divertirem, fala com ele, dá muito mimo debaixo do pescoço (eles adoram) e banho de areia. Além disso, convem deixar dar um passeio de 30 minutos, agora no Inverno. Há umas coisas de madeira para pendurar que eles adoram roer.
A bola podes pendurarna gaiola, de maneira a não se magoar.
Quando puseres o teu chin na gaiola a 1ª vez, vigia-o. Porquê? Eles descobrem qualquer pequeno problema nas grades (a minha é igual á tua e vinha com grades mal soldadas) e podem logo fugir por aí.
Dá-lhe esses pedaços de madeira que me parecem de pinho não tratado (confirma se são) e vê se não estiveram expostos a alguma coisa como tinta ou verniz ou cola.
A banheira é fixe