ZÉ Maria...Zézinho pros amigos ;) - caniche ADOPTADO :))))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça jan 05, 2010 10:09 pm

Vou transferir um pequeno donativo para ajuda do Zé Maria ou da Lola (para mim é indiferente ajudar um ou outro; ambos precisam...)
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça jan 05, 2010 11:05 pm

perapado Escreveu:Vou transferir um pequeno donativo para ajuda do Zé Maria ou da Lola (para mim é indiferente ajudar um ou outro; ambos precisam...)
Obrigada perapado, tens sido um anjo para os meus meninos :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta jan 08, 2010 3:09 pm

Transferi hoje, um pequenino donativo, para ajuda nos tratamentos dos miúdos (utilize-o, no que precisar mais).
ritafc
Membro Veterano

sábado jan 09, 2010 8:31 pm

Obrigada a todas que ajudaram o zezinho e os outros meninos, para já está tudo controlado em relação a gastos e pagamentos :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ritafc
Membro Veterano

segunda jan 11, 2010 12:09 pm

O zezinho, graças a deus, está a recuperar, já está mais gordinho e está-se a revelar um canito cheio de vida e brincalhão!
<p>Rita</p>
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

terça jan 19, 2010 10:43 pm

rita contas tu ou conto eu???? :lol: :lol: 8) 8)
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
ritafc
Membro Veterano

terça jan 19, 2010 10:58 pm

Já que não contaste conto eu...o Zezinho foi ADOPTADO!!!! :lol: :lol: :lol:
<p>Rita</p>
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

terça jan 19, 2010 11:36 pm

Que bom, desejo-lhe as maiores felicidades :D
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

quarta jan 20, 2010 12:57 am

:D :D

FELICIDADES!
biglady
Membro Veterano

quarta jan 20, 2010 1:45 pm

é verdade o zezito foi adoptado ,ficou muito perto e de mim e foi adoptado por uma familia que já tinha adoptado um igualzinho ao ze,agora ruca,mas muito velhinho e com muitos problemas de saude,entretanto este faleceu e a dona quando viu o zezito ficou logo apaixonada por ele.
na proxima semana iremos visita-lo , formalizar as coisas e vamos tirar fotos para que matem saudades e possam ver a diferença.
a dona diz que o gajo é manhoso só quer paparoca caseira,chama-lhe parvo,ela coze-lhe franguinho ele adora :wink:
espero que o meu pequeno zé tenha sorte,mas tenha ou nao, uma coisa vos garanto ,este animal nao há-de voltar a passar pelo sofrimento atroz que passou eu nao o permitirei e avisei a dona de que esta adopçao iria ser muito mas muito acompanhada ,nao que nao confie mas apenas porque nao posso permitir que passe pelo mesmo.
se feliz meu querido menino :!:
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quarta jan 20, 2010 2:13 pm

Que bom meninas :D :D :D

Desejos de muitas felicidades para o pequenino! ;)

Bem haja a vocês por tudo o que fizeram por ele... que todos sabemos não foi nada pouco ;) Este menino merecia muito :D
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta jan 20, 2010 2:40 pm

:D :D :D :D :D :D :D
que notiçia maravilhosa :D
parabens :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
biglady
Membro Veterano

domingo jan 31, 2010 3:33 pm

fomos visitar o zezito agora ruca e vim de lá muito triste,nao é que o gajito nao me conheceu,nao queria saber de mim sempre escondido atras da dona e até me rosnou,rita pegou-lhe fez umas festas e eu tb mas sempre muito desconfiado a vedeta.
bem no fundo até fiquei feliz pois ve-se que está muito feito, á dona principalmente,muito mal habituado pois vai com os donos para todo o lado e quando chega hora de ficar em casa nao quer.
penso que esteja bem,mas irei sempre acompanha-lo de muito perto.
ritolas quando puderes coloca as fotos aqui do pequeno.
ritafc
Membro Veterano

domingo jan 31, 2010 6:22 pm

Pos é, só consegui fotos de pé porque ele não largava as pernas da dona! :evil: :lol: :lol:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
dyGuinevere
Membro Veterano
Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm

domingo jan 31, 2010 6:31 pm

Fico muito contente que ele tenha sido adoptado!!! :D
Está tão bonitão!
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”