Mariana 8 Anos - Adoptada e muito desejada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

quarta jan 20, 2010 2:22 am

Arguida Escreveu:Paulo POR FAVOR se for essa a decisão dos "familiares" do Sr. Aníbal ... temos de saber pormenores para tentarmos demovê-los a tal atitude :cry: :cry: :cry: Eu nem quero acreditar numa coisa destas e PEÇO ENCARECIDAMENTE que se nada pudérmos fazer para travar tudo isto, que o vet "escolhido" para adormecer a Mariana, tenha a consciência necessária para não o fazer.

No meu vet sei que isso não aconteceria ... mas, lá está ... é no meu vet. :cry: :cry:

Bolas ... eu nem quero acreditar nisto ... :cry: :cry: :cry: :cry:

Nem todos o fazem. Conheço um que não faz por dá cá aquela palha. E conheço outro contra a eutanásia dos animais
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

quarta jan 20, 2010 2:39 am

Se fornecessário também ajudo. Pode não ser muito, mas é de boa vontade. É só indicar como ajudar.

Fiquei muito contente por saber que a Mariana conseguiu arranjar lar.

Fiquei comovida pela solidariedade que rapidamente se espalhou pela comunidade.

Sou nova nestas andanças, não tenho muita prática.

Não os conheço a todos, mas desejo que todos sejam felizes por levarem alegria e ajuda a todos os nossos amiguinhos de quatro patas
Guiy
Registado: quarta abr 16, 2008 1:41 pm

quarta jan 20, 2010 8:58 am

Amigos, é a 1ª vez que venho ao Fórum, ontem no mega li sobre a mariana e claro comecei a divulgar por todo o lado era o melhor que podia fazer, de coração apertado porque a minha vontade era ficar logo com ela....Agora aqui a ler as vossas respostas as lágrimas correm-me pela cara e não consigo parar....Obrigado a todos que ajudaram a Mariana de certeza que o perigo de abate já passou....Estpu muito feliz de pertencer a esta familia, ainda há muitas pessoas boas para colmatar aqueles que sequer pensaram em mandar esta canita par aabate....sem palavras.Um Bem Haja a todos os amigos que não conhecia...Paulo silveira, Menina Pikena e outros que já conheço: Paulita 60,Tassebem etc....Vocês são espectaculares.....Unidos iremos sempre conseguindo fazer algo por esta nossa causa....Sem esquecer claro a Mªa João sempre incansável....Um beijinho de amizade a todos....Amigo Aníbal descanse em Paz....a sua Mariana há-de voltar a ser muito feliz.....Obrigado a todos...Guilhermina
Cabedo
Membro
Registado: sábado jan 19, 2002 5:58 pm

quarta jan 20, 2010 9:18 am

Infelizmente ontem em casa não tive net e não pude saber o que se passava, mas agora já li e quero começar por agradecer ao Paulo Oliveira que foi a pedra chave nesta história que felizmente tem um final muito feliz para a linda e querida Mariana.
Não tenho por hábito pedir nem contribuir para nada porque muitas das vezes são golpes do baú, mas no caso da Mariana faço uma excepção e estou plenamente de acordo na ajuda das despesas.
Sei que neste momento o Sr. Anibal está lá no alto prestes a ir descansar em paz e com um sorriso nos lábios por ver que valeu a pena estar na arca onde há muitas pessoas amigas dos animais e que foram a salvação da sua Mariana.
A MariaPikena se necessitar de algo em relação à Mariana e que eu possa ajudar fica a saber que pode contar comigo. Penso(certezas nunca temos) que ela vai ser muito bem tratada e feliz e como já disse antes julgo que de lá já não sai a não ser no dia em que se juntar ao Sr. Anibal.
Para todas as pessoas que tudo fizeram para ajudarem a Mariana a NÃO SER ABATIDA o meu BEM HAJA.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jan 20, 2010 9:32 am

Boa viagem, Jorginho11 e Mariana, no dia em que a vida desta menina vai recomeçar... :)
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta jan 20, 2010 9:45 am

Estou muito feliz com o desenrolar desta história! Felizmente ainda há pessoas boas neste mundo. :D

Obrigado a todos os intervenientes nesta missão de salvamento da Mariana.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
AnaCVJesus
Registado: quinta fev 28, 2008 3:50 pm

quarta jan 20, 2010 10:02 am

Já tenho mais 2 contactos de pessoas interessadas em ficar com a Mariana! Vou enviá-los para a Maria João pois pode vir a dar jeito apesar de, pelo que li, a situação já estar bem encamimhada!
Sr Aníbal:se me estiver a "ouvir" esteja descansado que continuo a pensar na sua menina!
palex65
Membro Veterano
Registado: quinta abr 16, 2009 4:16 pm

quarta jan 20, 2010 10:05 am

TatiMatos Escreveu:Isto só prova q nem sempre a família, está lá qdo precisamos e esta situação é prova disso...
Ontem, pensei exactamente o mesmo, a família da Mariana e do Sr.Anibal foi a família da Arca...
Desejo ao Jorge11 e à Mariana um boa viagem, e à Menina Pikena muitas felicidades e um muito obrigada pelo seu grande coração.
Esta onda de solidariedade que se gerou em volta da Mariana e também em memória do seu dono, fez-me voltar a acreditar na bondade de alguns seres humanos.
Reitero a minha vontade de participar no que for necessário para a Mariana.
Última edição por palex65 em quarta jan 20, 2010 10:14 am, editado 1 vez no total.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta jan 20, 2010 10:10 am

Mariana ... hoje começa uma nova etapa da tua vidinha. Sei que os primeiros tempos vão ser um bocadito complicados mas, também sinto que irás voltar a ser feliz e que estes últimos dias de incertezas, depressa irão fazer parte do passado.

Muitas felicidades doce Mariana ... e cá ficamos a aguardar notícias :D :D

Boa viagem Jorginho ... e por favor, dê muitas beijocas nossas à Mariana :D :D
Gosia
Membro Veterano
Registado: sexta abr 25, 2008 7:15 pm

quarta jan 20, 2010 10:35 am

Espero que a menina arranja o dono. Ontem passei a mensagem e o meu colega contactou o sr Paulo mas como eles ja tem uma cadela cocker, o sr Paulo acha que a Mariana nao vai gostar, que ela tem que ser filha unica.
No entanto a outra nao e uma cadela ciumenta.
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

quarta jan 20, 2010 11:06 am

pauloliveira Escreveu:Caso se concretize a ida do Paulo Jorge ao norte a levar a Mariana, acho que deveriamos "quotizar-nos" de forma a ajudar na gasolina e portagens que como sabemos não é barato, já bem basta o tempo que esse nunca se paga. :)

Mais tarde e acompanhando este caso,veremos da esterilização. :wink:

Que dizem?
Quando fizerem as contas, contem comigo também. Boa viagem, Jorginho11 e Mariana.
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta jan 20, 2010 12:45 pm

Entao nao ha novidades da menina, sera que ja foi?

Paulooooooooooooooo anda ca dar novidades :roll:
Amigos
Membro
Registado: sexta mai 11, 2007 8:48 pm

quarta jan 20, 2010 12:50 pm

Novidades!! Novidades!!! :)
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

quarta jan 20, 2010 12:53 pm

Aqui ainda não chegou
lili47