Mutti, menino lindo e muito jovem em hotel para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sábado dez 26, 2009 10:08 pm

O Mutti hoje divertiu-se muito com a Galatea haviam de ver estes dois :D , a galatea a puxar pelo o Mutti para ele correr atrás dela ela corria em circulos á minha volta e o Mutti estava com a trela extensivel corria tambêm para a apanhar nunca o vi tão arrebitado como estava hoje lindo fartei-me de rir por causa destes dois depois amandavam-se um contra o outro....completamente doidos :wink:
Ainda não vi as fotos...mas espero que se tenha apanhado um bom momento....daqui pouco vou chatear a Clarota :oops:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo dez 27, 2009 4:58 pm

Aqui está o moçoilo e a amada Galatea!

Imagem

quem o viu e quem o vê.Que ar de felicidade!

Imagem

não sei quem corre mais, ele ou ela?

Imagem
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo dez 27, 2009 10:31 pm

Ai o que me ri com a ultima foto!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu acho até que a Vive largou a trela!!! :lol: :lol: :lol:
Vive, eles dão cabo de ti!!!!

Gostei muito das fotos e de ver esses malucos 8) :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

segunda dez 28, 2009 9:20 am

:lol:
Saiu de lá de rastos, mas compensa tanto saber que eles se divertiram :wink:
vive
Membro Veterano

sábado jan 02, 2010 11:09 pm

Anda um desavergonhado este MUTTI anda sempre metido na casota com a nossa colega :roll: passam o dia nisso!!!
Lá passeou e correu atrás da Galatea :D está lindo o nosso menino :wink:
clarota
Membro Veterano

domingo jan 03, 2010 11:30 pm

vive Escreveu:Anda um desavergonhado este MUTTI anda sempre metido na casota com a nossa colega :roll: passam o dia nisso!!!
Lá passeou e correu atrás da Galatea :D está lindo o nosso menino :wink:
É que o tempo só está bom para a coisa! 8) força Mutti. :wink:

Imagem

Imagem
vive
Membro Veterano

segunda jan 04, 2010 9:22 am

Ainda dizem que é timido :lol:
vive
Membro Veterano

sábado jan 09, 2010 10:36 pm

O nosso "timido" Mutti correu e brincou com a Galatea, sempre com cauda a dar a dar, assustou-se foi com uma carrinha que passou por nós...mas depois queria atrás :roll:
Está lindo :D
clarota
Membro Veterano

domingo jan 10, 2010 2:20 pm

Este é outro que me surpreendeu, quem o viu e quem o vê! que lhes fazes vive? :wink:

Imagem

não larga a Galatea :P

Imagem
Última edição por clarota em domingo jan 10, 2010 5:44 pm, editado 1 vez no total.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo jan 10, 2010 4:40 pm

A Vive é um anjo para estes amigos e eles já a conhecem bem :wink:
Eu quando trouxe a Tilda lá do hotel, vim sempre com ela ao meu colo, vinha falando com ela baixinho e, de vez em quando abraçava-a :D Houve um momento em que olhei para a Vera, que vinha a conduzir e ela tava deliciada a olhar para mim e para a Tilda e, disse-me: Sabes uma coisa? Não precisas ter medo que ela se queira ir embora...ela já gosta de ti!

Eu acho muito sinceramente que da forma como lhes falamos e olhamos para eles, muitas vezes nem precisamos agarrá-los ou beijá-los, eles sentem que gostamos deles.

Esses amalucados devem gostar bem da Vive 8) O Mutti deu uma volta de vários graus no seu comportamento, quem o viu e quem o vê!!!!! Tudo conseguido pela Vive!!!!

Obg. Vive! :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano

domingo jan 10, 2010 5:42 pm

É isso tudo Dolfa! :wink: mas que se passou com a primeira foto, :o :o se calhar não tem fermento. :lol: :lol: vou tratar dela. :wink:
vive
Membro Veterano

domingo jan 10, 2010 10:11 pm

Mutti apenas precisava de uns bons passeios para arrebitar, e foi o que aconteceu pouco a pouco :wink: , e sei que ainda há-de melhorar mais temos é que dar tempo ao tempo, ele ainda se assusta muito entra em pânico quando vê a uma carrinha, o abrir a mala de um carro, o simples facto de passar por um portão tanto para entrar como para sair abaixa-se e não se mexe, qualquer movimento mais brusco..........enfim são coisas que ele vai ter de ultrapassar a pouco e pouco e só acontece quando começar a ganhar confiança o que já está a acontecer :wink:
vive
Membro Veterano

sábado jan 16, 2010 11:41 am

Pra cima lindo!!!!! :wink:
vive
Membro Veterano

quarta jan 20, 2010 11:37 am

Há uma senhora interessada no nosso Mutti, sabado vou apresentá-lo :wink:
clarota
Membro Veterano

quarta jan 20, 2010 10:38 pm

vive Escreveu:Há uma senhora interessada no nosso Mutti, sabado vou apresentá-lo :wink:
estou a rezar, eu que nem o sei fazer mas estou! :P
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”