O Lenny anda perdido

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

segunda jan 18, 2010 1:09 pm

Tassebem
As pessoas não se medem aos palmos, e você é enorme!!!!!!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jan 18, 2010 1:38 pm

BetaPat, há quem faça incomparavelmente mais. Ao pé dessas pessoas, sou mesmo minorca. :wink:
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda jan 18, 2010 2:11 pm

quem faz o que pode a mais não é obrigado. e a obrigação de cada um é cuidar dos seus animais. ninguém tem de andar a remediar a porcaria que os outros fazem. infelizmente as coisas não se passam assim. a maioria está-se bem a borrifar para os animais. depois, aparecem umas maluquinhas, que até são muito criticadas pelos normais, que se esmifram a tentar remediar a situação. e não se consegue chegar a todos. é um poço sem fundo
anjjazul
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

quarta jan 20, 2010 11:19 am

Bom dia :D

Como está a Leninha? Continua assustadita?

Espero que esteja tudo bem.
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jan 20, 2010 3:02 pm

Julgo que a Leninha está bem... isto porque é o terceiro dia consecutivo que não lhe ponho a vista em cima! :(

Mas está, com certeza, a avaliar pela forma como come e bebe (e pelas consequências disso no WC, sempre e só.) :D

Retirei há bocadinho da salinha onde ela está, e que ultimamente servia mais ou menos só para arrumos, um colchão que tinha encostado à estante. Esperava eu que ela estivesse numa prateleira de baixo onde tenho uma ovelha grande de peluche e que estava tapada pelo colchão. Mas não, é pior do que isso.

Já há uns tempos largos andei feita doida à procura de uma gata cá em casa. Achava que ela não podia ter saído para a rua por distracção minha, mas parecia ter-se eclipsado. Depois percebi onde ela estava: debaixo da dita estante, que vai praticamente de parede a parede mas tem um fundo falso mínimo. Não se percebe como é que um gato consegue entrar para ali, mas o facto é que conseguem, se não forem corpulentos. É aí que a Leninha deve estar ou enfiar-se quando me sente aproximar.

Resta esperar que um dia a apanhe cá fora para depois tapar as entradas com panos... :roll:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jan 20, 2010 6:48 pm

E uma das coisas que sempre recomendo e mesmo tapar possiveis esconderijos para os forcar a perceberem, de cada vez que se entra nos aposentos do animal, que ninguem lhes quer fazer mal. :wink:

Tape sim, Tassebem, assim que possa. :wink:

Pelo menos ja esta a usar o W.C. o que e muito bom sinal. A partir de agora tem e mesmo que comecar a "pressionar" o contacto directo... :wink: So assim a domestica :wink: e quanto mais cedo, melhor.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

quarta jan 20, 2010 7:07 pm

leonildecarvalho Escreveu:E uma das coisas que sempre recomendo e mesmo tapar possiveis esconderijos para os forcar a perceberem, de cada vez que se entra nos aposentos do animal, que ninguem lhes quer fazer mal. :wink:

Tape sim, Tassebem, assim que possa. :wink:

Pelo menos ja esta a usar o W.C. o que e muito bom sinal. A partir de agora tem e mesmo que comecar a "pressionar" o contacto directo... :wink: So assim a domestica :wink: e quanto mais cedo, melhor.

Leo
É verdade, devia ter-me lembrado, mas passou-me. :oops: Pensei mesmo que ela estava ao pé da ovelha. Agora não sei quando é que a vou apanhar cá fora... :(

Queria mesmo ver-lhe melhor os olhos e desparasitá-la. Já nem falo em vacinar... Um destes dias ponho-lhe uma comidinha muito apetitosa e cheirosa e instalo-me lá uma série de horas seguidas, a ver se a menina Leninha se aguenta muito tempo no buraco... :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

quinta jan 21, 2010 10:21 pm

Olá Tassebem,

Tem novidades da menina?
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

quinta jan 21, 2010 11:44 pm

Olá Tassebem :D

Agora que descobriu o esconderijo da Leninha, vai ser mais fácil, mais dia menos dia, vai conseguir tapar as entradas.

Também acho que com o tempo, ela vai descobrir que ninguém lhe vai fazer mal e quem sabe não se revela um docinho como o nosso amigo Tico.

Boa sorte :wink:
Tassebem
Membro Veterano

sexta jan 22, 2010 11:08 am

Olá, Mindless,

As novidades não são muitas…

Ela está escondida debaixo duma estante e eu não lhe consigo chegar, de modo que há uns dias que não a vejo. Mas está a comer bem e a beber água, pelo que penso que esteja bem. E faz as necessidades todas no WC! :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

sexta jan 22, 2010 11:12 am

chenri Escreveu:Olá Tassebem :D

Agora que descobriu o esconderijo da Leninha, vai ser mais fácil, mais dia menos dia, vai conseguir tapar as entradas.

Também acho que com o tempo, ela vai descobrir que ninguém lhe vai fazer mal e quem sabe não se revela um docinho como o nosso amigo Tico.

Boa sorte :wink:
Olá, Chenri,

Já tapei uma e, mal a apanhe cá fora, depois tapo a outra.

Oxalá que sim, que a consiga domesticar, para depois tentar arranjar um bom dono para ela. Vai levar tempo, ela é mesmo bastante medrosa, mas vamos ter fé... :)

Obrigada!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jan 22, 2010 11:59 am

Tassebem Escreveu:
(...) instalo-me lá uma série de horas seguidas, a ver se a menina Leninha se aguenta muito tempo no buraco... :wink:
Acredite que se ela quiser, por muitas horas que aguarde... ela nao sai :wink: Os gatos sao de extremos no que respeita a paciencia :wink:

O melhor e usar a tecnica da "fome"... e colocar-lhe a paparoca enquanto aguarda... :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta jan 22, 2010 12:01 pm

quando apanhei gatos desse tipo, deixei-lhes um tranquilizante receitado pelo vet. ajudou bastante
anjjazul
Tassebem
Membro Veterano

sexta jan 22, 2010 1:40 pm

Obrigada pelas dicas. Vamos ver o que se pode arranjar... :)
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

domingo jan 24, 2010 11:05 pm

Olá Tassebem :D ,

Já conseguiu ver a Leninha ou ela ainda não saiu do buraco?
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”