BEAGLE lindo
-
- Registado: quarta jan 20, 2010 2:39 pm
Dou (com muita tristeza) o nosso amigo de sempre. Um Beagle com 11 anos, muito doce, meigo e alegre. Está registado. É vacinado e desparasitado regularmente no veterinário. O motivo é nunca se ter adaptado a viver num 9º andar
. Se tiveres espaço, disponibilidade e carinho para o acolher, seria para nós uma alegria dar-lhe um novo lar. Um bem-haja a todos.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Porque nao se habituou? com 11 anos e ja velhinho
martinssofia Escreveu:Dou (com muita tristeza) o nosso amigo de sempre. Um Beagle com 11 anos, muito doce, meigo e alegre. Está registado. É vacinado e desparasitado regularmente no veterinário. O motivo é nunca se ter adaptado a viver num 9º andar. Se tiveres espaço, disponibilidade e carinho para o acolher, seria para nós uma alegria dar-lhe um novo lar. Um bem-haja a todos.
-
Porque nos mudámos apenas há 2 anos. Até lá vivemos num R/C com quintal.
-
Lamento que exista quem pense que o fazemos de ânimo leve. Depois de 2 anos a tentar literalmente de tudo. Condições houvessem e também nos daria o mairo prazer mudar para uma casa onde a felicidade fosse para todos. Infelizmente não é possível. Se quiserem contribuir positivamente para nos ajudar bem-hajam, se for para moralismos infundados, por favor guardem para vocês. Obrigada na mesma.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm
É tão comovente ler isto...martinssofia Escreveu:Porque nos mudámos apenas há 2 anos. Até lá vivemos num R/C com quintal.

Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography
11 anos de companheirismo, 2 anos em casa nova, e agora..."vai pregar para outra freguesia!"
peço desculpa mas não consegui guardar para mim...

peço desculpa mas não consegui guardar para mim...
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>

é pá nao consigo
...e sabes porquê?
Por isto http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=75032
entre outros
Por resgatarmos um animal que aparentemente nos 11 ou 12 anos de vida deve ter sido uma princesa, mas as mazelas começaram a aparecer...
Entregue num Canil municipal " está habituada a comer arroz com frango"
estão preocupados pelos horrores que esse animal vai passar??
mesmo indo para outra familia ( que não é a dele)??
desculpa mais uma vez mas nao consigo
...

Por isto http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=75032

Por resgatarmos um animal que aparentemente nos 11 ou 12 anos de vida deve ter sido uma princesa, mas as mazelas começaram a aparecer...
Entregue num Canil municipal " está habituada a comer arroz com frango"

mesmo indo para outra familia ( que não é a dele)??
desculpa mais uma vez mas nao consigo

<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
</p>

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 19, 2009 10:59 am
E porque não pensaram no vosso companheiro antes de se mudarem para um 9º andar?
Mais um que é descartado como objecto que neste momento está a incomodar
Eu imagino um Beagle num apartamento
pelo menos imagino a minha Beagle Nina num apartamento
assim como tive a minha falecida tambem em apartamento, mas nada como uns calmantes para me acalmar a mim

Mais um que é descartado como objecto que neste momento está a incomodar

Eu imagino um Beagle num apartamento

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
Já considerou encontrar um amigo de 4 patas para fazer companhia ao seu Beagle. Seguramente que ele não se sentirá tão só no apartamento.
Tenho um Beagle num apartamento e digo-lhe que depois de algum treino e dedicação hoje em dia ninguém sabe que ele vive lá.
Não desista do seu companheiro só porque acha que ele não se ambientou à casa. Eu em pequena quando mudei de casa com os meus pais também estranhei pois não tinha a minha praceta de brincadeira e não foi por isso que os meus pais me enviaram para adopção.
A decisão de ter um cão não pode ser levada pensando que o mesmo é um objecto descartável que quando chega a uma determinada idade pode-se "deitar fora" como uns sapatos que deixaram de estar na moda.
Tenho um Beagle num apartamento e digo-lhe que depois de algum treino e dedicação hoje em dia ninguém sabe que ele vive lá.
Não desista do seu companheiro só porque acha que ele não se ambientou à casa. Eu em pequena quando mudei de casa com os meus pais também estranhei pois não tinha a minha praceta de brincadeira e não foi por isso que os meus pais me enviaram para adopção.
A decisão de ter um cão não pode ser levada pensando que o mesmo é um objecto descartável que quando chega a uma determinada idade pode-se "deitar fora" como uns sapatos que deixaram de estar na moda.
-
- Membro
- Registado: terça set 23, 2008 8:08 am
Black
Kiko
Branco
Nero
Bebé
Nina
1 Gata
Boneca
1 Coelho Anão
Ticha
1 Tartaru
martinssofia Escreveu:Dou (com muita tristeza) o nosso amigo de sempre. Um Beagle com 11 anos, muito doce, meigo e alegre. Está registado. É vacinado e desparasitado regularmente no veterinário. O motivo é nunca se ter adaptado a viver num 9º andar. Se tiveres espaço, disponibilidade e carinho para o acolher, seria para nós uma alegria dar-lhe um novo lar. Um bem-haja a todos.

Nem sei se hei-de rir ou chorar.
É vergonhoso,em pleno Século 21 achar-se que um animal se pode descartar como de uma peça se trata-se, cada vez mais se torna dificil compreender a mente do humano.
Já pensou se algum familiar seu tiver porblemas com alturas:
O que vai fazer?
Doá-lo?
Pense na crueldade que está a fazer ao pobre animal?
Ou melhor medite na maneira como têm encaminhado a sua estadia na Terra.
Já para não falar na atrocidade que é vir a Fóruns em que o propósito seria adoptar um animal e não doá-lo.
<p>Elisarana</p>
<p> </p>
<p>" O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está na frente delas." Axel Munthe</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>" O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está na frente delas." Axel Munthe</p>
<p> </p>
O mais triste nisto tudo é que espelha uma realidade brutal. Há muitas pessoas a despachar os seus velhos, sejam humanos ou animais.
Resta a certeza que um dia estas pessoas vão sentir o mesmo na propria pele.
Pobres velhotes... Revoltante.
Resta a certeza que um dia estas pessoas vão sentir o mesmo na propria pele.
Pobres velhotes... Revoltante.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
ao fim de 11 anos........
Porque é que as pessoas cada vez olham mais para o próprio umbigo.....

Porque é que as pessoas cada vez olham mais para o próprio umbigo.....