Os meus geckos leopardo - novo membro na 4ª pag

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

quarta jan 20, 2010 3:30 pm

Muito bonita a Sunglow. Tão novinha e já com uma côr tão intensa.
Parabéns, Excelente aquisição. Boa sorte com os projectos futuros :wink:
Ricardo Leitão
Calsonic
PedroC10
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 9:12 am

quarta jan 20, 2010 3:47 pm

O nome dela é que está trocado, Shaphira para um gecko maioritariamente laranja e vermelho :lol: :lol:
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
NiArCtAa
Membro Veterano
Registado: sábado dez 17, 2005 12:41 am
Localização: Hamsters; ratazanas; murganhos; 2 miaus; 1 cao; geckos leopardo; etc..

quarta jan 20, 2010 3:51 pm

trustz pois ela anda a evoluir muito bem, ja nao se nota o jungle e o carrot tail esta cada vez maior (ja se nota umas pintinhas mesmo perto da ponta da cauda - esperar para ver como vai ficar)

Pedro C10 pois é xD nao tem nada a ver com ela mas pronto 8) nao vamos pensar no significado da palavra :P
PedroC10
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 9:12 am

quarta jan 20, 2010 3:53 pm

Mas é sem dúvida um gecko 5*, não é comum ver esses por cá..
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
NiArCtAa
Membro Veterano
Localização: Hamsters; ratazanas; murganhos; 2 miaus; 1 cao; geckos leopardo; etc..

quarta jan 20, 2010 4:42 pm

PedroC10 Escreveu:Mas é sem dúvida um gecko 5*, não é comum ver esses por cá..
Pois se houvesse cá nao tinham vindo de tao longe e eu nao tinha sofrido ataques do coraçao durante esse tempo. Andei mesmo mal porque nao sabia se me iam enganar, se iam chegar bem e assim. Mas correu tudo lindamente pena é o criador da sunglow e do raptor ir fechar :cry:
nao é que em Portugal nao haja geckos bons e bonitos mas como ja tinha na cabeça estas cores e com esta intensidade teve que ser..

Fotos que tirei agora
Imagem
Imagem

O T-rex (o que vale é que os meus bichos têm nomes muito originais xD)
Imagem
Imagem
Ainda é pequeno e ja se acha um machao hehe as cores dele estao tambem cada vez mais vivas

Nao tirei a Gecka para nao a stressar muito por causa dos ovos, logo a noite quando ela sair das tocas logo tiro
trustz
Membro Veterano
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

quarta jan 20, 2010 4:45 pm

E como é que eles se estão a dar todos juntos?
Ricardo Leitão
Calsonic
NiArCtAa
Membro Veterano

quarta jan 20, 2010 4:49 pm

Eles ja estiveram todos juntos quando eram mais novos, mas como começei a ver que o macho ja andava a pensar noutras coisas que nao comer, dormir e passear separei por causa da sunglow.

Nao sei se da para perceber nas fotos mas as femeas estao num terrario de vidro e o macho numa caixa de arrumaçao.
gecofilo
Membro Veterano
Registado: quarta ago 13, 2008 5:49 pm

quarta jan 20, 2010 8:10 pm

Parabens, são muito bonitos.

Eu gosto muito dos Tremper albino ao estilo do R. Tremper...

Só por curiosidade, qual é o criador que vai fechar?
NiArCtAa
Membro Veterano

quarta jan 20, 2010 9:09 pm

gecofilo Escreveu:Parabens, são muito bonitos.
Só por curiosidade, qual é o criador que vai fechar?
o Living Art Gecko

Ca fica a actualizaçao da Gecka
Imagem
Imagem
gecofilo
Membro Veterano
Registado: quarta ago 13, 2008 5:49 pm

quarta jan 20, 2010 9:32 pm

ah, ok. Pois, desses já se sabia há muito tempo, quando eles venderam os Black Pearl ficou público que o dono ia para a Austrália e seria impossível levar os seus animais para lá.
trustz
Membro Veterano

quinta jan 21, 2010 12:36 am

Já é notória a presença de ovos na barriga dessa gecka. Ou está prestes a pôr ou então nota-se tanto devido e ao facto de ela ser pequenita e os ovos terem o tamanho "normal".
à quanto tempo pensas que tem os ovos?
Ricardo Leitão
Calsonic
NiArCtAa
Membro Veterano

quinta jan 21, 2010 12:55 am

Ela tem uns 20 ou mais cm. Eu vi-a a acasalar no passado dia 5 de Janeiro as 21:45.
trustz
Membro Veterano

quinta jan 21, 2010 1:19 am

NiArCtAa Escreveu:Ela tem uns 20 ou mais cm. Eu vi-a a acasalar no passado dia 5 de Janeiro as 21:45.
aproximadamente 15 dias se considerarmos que começa a formar nesse mesmo dia (o que nem sempre corresponde à realidade). É facto que ela é novinha ainda e provavelmente não devia estar já a criar, apesar de tudo, está com óptimo aspecto. Tens tudo para dar Certo.
Parece que está tudo a correr pelo melhor. Boa sorte outra vez,.
Ricardo Leitão
Calsonic
NiArCtAa
Membro Veterano

quinta jan 21, 2010 10:18 am

Obrigado
Pois tambem nao estava à espera que fosse para já e muito menos que o meu macho ja pensasse nessas coisas com aquela idade e tamanho. Agora é ver e esperar que tudo corra bem ela esta com 68g.
NiArCtAa
Membro Veterano

sábado jan 23, 2010 10:33 am

Imagem
Imagem
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”