Ficamos então à espera das fotos do trio maravilha.
Moderador: mcerqueira
Sinceramente parece-me que sim, ao Santi mas sobretudo à Eva. Ela está irreconhecível, um doce. Ontem babei-me toda, porque ela veio receber-me à porta, roçou-se pela minha mão e estive sem exagero uns 20 minutos a fazer-lhe festas. Só consigo fazê-lo de fugida, ou então quando ela está deitada num sítio acessível, o que não acontece todos os dias. Ontem arqueava as costas, empinava o rabiosque, ronronava que nem um motor, quando a largava para fazer uma festa à Lira procurava a minha mão e dava turrinhas.. só visto. Continua é com medo do meu maridoTassebem Escreveu:Até parece (modéstia à parte) que a nossa visita lhe fez bem...
Pois foi! No que toca ao comportamento de animais e de crianças, as coisas são sempre ao contrário do que seria de esperar...Lira93 Escreveu: (...) Diria que no geral a visita foi benéficaA única que não achou piada foi a Lira
A Lira é o meu primeiro bebé. Amo todos eles, claro que a ligação se vai fortalecendo ao longo do tempo e que a Lira tem já um apartamento maiorzinho no nosso coração, já está mais que instalada. O problema com a Lira, é que não tem a mesma noção de decoração que os donos, e como ela acha que a casa é dela (e os donos também)Mindless Escreveu:O Santi é mesmo um gato lindo. Também gosto especialmente da fotografiafia em que está a espreitar.
Mas também acho piada à Lira. É uma gata com personalidade forte. Deve ser uma alegria ter uma gata dessas em casa. Descanso é que não deve ser muito.
O trio maravilha é mesmo engraçado. Cada um com a sua personalidade.