cockinhas Escreveu:Ficaram lindos, os dois

. Espero que seja o princípio de uma vida melhor para ambos.
Também espero a mesma coisa
Hoje até cheguei a pensar que dps das 500 mil chamadas que recebi, que tinha encontrado a dona certa, mas ainda tenho serias duvidas.
As pessoas para agradarem dizem tudo o que eu quero ouvir mas a verdade é que dps a historia muda de figura. P.ex ( uma coisa que nada tem a haver com isto) qrerem devolver-me duas gatas que dei há 2 anos, pq a dona entretanto teve um béb´´e. E é assim a triste historia dos nossos animais. Ah e tal gosto mto, mas dai a fazer qq tipo de sacrificio para os manter vai uma distancia brutal.
Eu quero mesmo ter a certeza que eles vão bem entregues e isso é uma coisa que eu tenho que sentir, o problema é que já não confio mto nas pessoas. Mas tb ainda acredito que quem quiser mesmo, mesmo mesmo estes animais aceitará e compreenderá esta minha defensiva. Não quero ficar com eles logicamemente mas não os quero dar sem haver empatia entre todos, e isso não acontece nem via mail, nem telefone, nem sms. Isto só acontece olho no olho, as portas da minha casa continuam abertas para quem os quiser ver, mas não me venham com a conversinha de que parecem ursinhos bla bli bla bli, pq estamos perante dois animais imprevisiveis e complexos e não quero que de hoje para amanhã se arrependam e percebam que afinal eu até estava a ser sincera nos avisos, e espetem com eles num canil qq.
vamos continuar a aguardar. Daqui a pouco vou ao vet buscar uma gata minha que foi fazer OVH e vamos falar neste casal e nos custos das operações, a ver se o Dr alinha num saldo