Mariana 8 Anos - Adoptada e muito desejada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
jorginho11
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 4:51 pm
Localização: 1 Falsa Coral ,2 Corn, 1 Corcunda Mississipi, 2 Gatos SabeDeusoquê, 1 cadela Purestreet.

quarta jan 20, 2010 7:40 pm

A prova do crime, eheheh!...
Imagem
Imagem
Badocha!!!!!!!!!! :D :D :D
<p>Sejam v&oacute;s proprios</p>
<p>Paulo Jorge</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta jan 20, 2010 7:40 pm

marijonscp Escreveu:Fico mesmo muito feliz com as novidades , tanto as do Jorginho como as da MeninaPikena. Isto para mim é mesmo um milagre :D
E que bem se portou a querida Mariana tanto na viagem como agora na sua nova casa. São mesmo excelentes notícias, até já dorme descansadinha. Pode estar gordita, mas isso aí com os ares do norte e alguns passeios vai num instante ao lugar. :lol:
SofiaAbreuLopes, pode mandar-me a pipeta :lol: :lol:
Gastei-a - pus eu entretanto!!!! :lol: :lol: :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quarta jan 20, 2010 7:42 pm

jorginho11 Escreveu:A prova do crime, eheheh!...
Imagem
Imagem
Badocha!!!!!!!!!! :D :D :D
Tão queridaaaa.
Agora falta ver as fotos junto da MeninaPikena :D
sofiaabreulopes Escreveu: Gastei-a - pus eu entretanto!!!! :lol: :lol: :lol:
Ora bolas...... :lol: :lol: :lol:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
sesta
Membro Veterano
Registado: sexta fev 23, 2007 2:50 pm

quarta jan 20, 2010 7:55 pm

Estou muito feliz com as noticias, pela Mariana e a nova família dela.
<li>&nbsp;</li>
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

quarta jan 20, 2010 8:11 pm

Aqui vão algumas fotos da badochinha :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quarta jan 20, 2010 8:16 pm

Muito obrigada MeninaPikena, a Mariana está tão querida :D E parece bem à vontade. Adorei ver as fotos.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quarta jan 20, 2010 8:25 pm

Que linda menina esta mariana :lol: :lol: :lol:
Boa sorte pequerrucha :lol: :lol: :lol:
mereces ser amada novamente e para o resto da tua vida :wink: :wink: :wink: :wink:
myni
Membro Júnior
Registado: sábado jul 21, 2007 12:59 am

quarta jan 20, 2010 8:33 pm

Mariana sã e salva :D

Muito obrigada a todos que a ajudaram e, essencialmente, ao Jorginho11 e à MeninaPikena :wink:
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

quarta jan 20, 2010 8:35 pm

ó menina mariana toda a rodar bem o contaquilometros que tas mais tipo lontra e menos tipo cadela.... a ver se queimas ai os pneuzitos q ainda nem sequer esta esterelizada e ja vai assim....

a kerida esta mesmo com um ar daqueles : " e pronto la vou eu ter q aturar mais uma gaja sabe.se la vinda de onde"
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jan 20, 2010 8:35 pm

5 estrelas!
O Sr. Anibal está em paz. A badocha está bem, cheia de novas oportunidades para explorar. E quem desempenhou os papeis principais deve estar a sentir um calor especial que faz sentir paz e tranquilidade.
Esta arca é fenomenal!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta jan 20, 2010 8:36 pm

Faço minhas as palavras de todos os oradores anteriores. :D :D

E adorei ver como tudo isto foi possível, adorei ver as fotografias da Mariana badochinha "en route" com o Jorginho e já na sua casinha, a da família MeninaPikena.

Acho que a Mariana deve ter passado uns dias muito dolorosos sozinha e deve estar encantada e feliz por se ver de novo rodeada de carinho e calor humano (com a vantagem de agora também ter calor animal que, provavelmente, lhe irá fazer muito bem; a partilha também se aprende e tem muitos prós...).

Eu gosto muito do calor animal, mas também do humano... e aqui sentiu-se bastante. :D

Tudo de bom para a Mariana, para as suas novas manas e para todos os que ajudaram e vão continuar a ajudar a Mariana... porque vocês merecem.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
sesta
Membro Veterano
Registado: sexta fev 23, 2007 2:50 pm

quarta jan 20, 2010 9:13 pm

É tão bom ver a Mariana assim, adorei ver as fotos delas.

Estão todos de parabéns.
<li>&nbsp;</li>
quira
Membro
Registado: quinta dez 29, 2005 12:01 am

quarta jan 20, 2010 9:18 pm

estava completamente ângustiada com esta situação!!!! Afinal ainda há pessoas boas que além de gostarem de animais tudo fazem para os ajudar! Sim, porque não basta gostar, é também preciso agir!
E foi o que aqui se viu, um BEM HAJA do tamanho do mundo a todos os membros que ajudaram, em particular ao Jorginho11 e à MeninaPikena. Graças a eles, a Mariana "badocha" tem uma nova oportunidade de ser feliz! :D
Tadinha desta linda que deve estar tão ângustiada e carente. Sabe-se lá há quanto tempo não tem um carinho! Finalmente o sr. Anibal pode descansar em paz, a sua menina está muito bem entregue!
Se pudesse dáva-lhe muitos beijinhos, a ela e a quem a salvou!
Fica a qui a minha disponibilidade em ajudar nas despesas necessárias para tratar da esterilização da gorducha Mariana. Também tenho o maior gosto em ajudar nas despesas do transporte, caso o Jorginho venha a mudar de ideias.
A união faz a força e cada caso de sucesso é uma vida que se salva, infelizmente há muitos amiguinhos a precisar de ajuda. É preciso agir!
quira
Membro
Registado: quinta dez 29, 2005 12:01 am

quarta jan 20, 2010 9:23 pm

adorei ver as fotos da linda Mariana :)
OBRIGADA, mais uma vez, ao Jorginho11 e à MeninaPikena! :wink:
vamos ficar a torcer para que a badocha se adapte rápidamente e volte a sorrrir :lol: !
Cabedo
Membro
Registado: sábado jan 19, 2002 5:58 pm

quarta jan 20, 2010 9:46 pm

Obrigada Jorginho11 mostrou ser a pessoa que eu sempre pensei que era, por isso não subiu mais na minha consideração.
Quanto à MariaPikena só lhe posso dizer modéstia minha que 5***** sou eu ela é pelo menos 100. Desejo que a Mariana tenha encontrado a felicidade depois do que passou nos últimos tempos e quanto à gordura não é nada que não se resolva se fizermos uma colecta e visto ela estar no Norte podia ir ao Dr. Fernando Póvoas :D
É pena não haver muitas MariasPikenas porque de certeza que haveria muito menos meninos infelizes, mas tenho fé que comecem a aparecer.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”