BEAGLE lindo

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
martinssofia
Registado: quarta jan 20, 2010 2:39 pm

quarta jan 20, 2010 2:46 pm

Dou (com muita tristeza) o nosso amigo de sempre. Um Beagle com 11 anos, muito doce, meigo e alegre. Está registado. É vacinado e desparasitado regularmente no veterinário. O motivo é nunca se ter adaptado a viver num 9º andar :( . Se tiveres espaço, disponibilidade e carinho para o acolher, seria para nós uma alegria dar-lhe um novo lar. Um bem-haja a todos.
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta jan 20, 2010 2:48 pm

Porque nao se habituou? com 11 anos e ja velhinho

martinssofia Escreveu:Dou (com muita tristeza) o nosso amigo de sempre. Um Beagle com 11 anos, muito doce, meigo e alegre. Está registado. É vacinado e desparasitado regularmente no veterinário. O motivo é nunca se ter adaptado a viver num 9º andar :( . Se tiveres espaço, disponibilidade e carinho para o acolher, seria para nós uma alegria dar-lhe um novo lar. Um bem-haja a todos.
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

quarta jan 20, 2010 2:51 pm

eu acho que mais depressa procurava uma casa que se adaptasse ao cão.. mas isso sou eu que não era capaz de me separar do meu cão depois de ter passado 11 anos com ele...

:roll:
martinssofia

quarta jan 20, 2010 2:51 pm

Porque nos mudámos apenas há 2 anos. Até lá vivemos num R/C com quintal.
martinssofia

quarta jan 20, 2010 2:55 pm

Lamento que exista quem pense que o fazemos de ânimo leve. Depois de 2 anos a tentar literalmente de tudo. Condições houvessem e também nos daria o mairo prazer mudar para uma casa onde a felicidade fosse para todos. Infelizmente não é possível. Se quiserem contribuir positivamente para nos ajudar bem-hajam, se for para moralismos infundados, por favor guardem para vocês. Obrigada na mesma.
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

quarta jan 20, 2010 2:56 pm

martinssofia Escreveu:Porque nos mudámos apenas há 2 anos. Até lá vivemos num R/C com quintal.
É tão comovente ler isto... :roll:
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quarta jan 20, 2010 3:00 pm

11 anos de companheirismo, 2 anos em casa nova, e agora..."vai pregar para outra freguesia!" :|

peço desculpa mas não consegui guardar para mim...
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

quarta jan 20, 2010 3:03 pm

ponky, guarda isso... são moralismos infundados! :roll:

haja pachorra...
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quarta jan 20, 2010 3:10 pm

é pá nao consigo :? ...e sabes porquê?
Por isto http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=75032 :evil: entre outros

Por resgatarmos um animal que aparentemente nos 11 ou 12 anos de vida deve ter sido uma princesa, mas as mazelas começaram a aparecer...

Entregue num Canil municipal " está habituada a comer arroz com frango"

:evil: estão preocupados pelos horrores que esse animal vai passar??
mesmo indo para outra familia ( que não é a dele)??

desculpa mais uma vez mas nao consigo :roll: ...
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
AnaBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 10:59 am

quarta jan 20, 2010 3:12 pm

E porque não pensaram no vosso companheiro antes de se mudarem para um 9º andar?
Mais um que é descartado como objecto que neste momento está a incomodar :o
Eu imagino um Beagle num apartamento :o pelo menos imagino a minha Beagle Nina num apartamento :lol: assim como tive a minha falecida tambem em apartamento, mas nada como uns calmantes para me acalmar a mim :lol: :lol:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta jan 20, 2010 3:12 pm

Desculpe mas nao quero levantar muitas ondas mas em que aspecto o vosso beagle nao se habituou. O meu cão ainda hoje faz xixi em casa.
Bennie1
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:03 am

quarta jan 20, 2010 3:18 pm

Já considerou encontrar um amigo de 4 patas para fazer companhia ao seu Beagle. Seguramente que ele não se sentirá tão só no apartamento.

Tenho um Beagle num apartamento e digo-lhe que depois de algum treino e dedicação hoje em dia ninguém sabe que ele vive lá.

Não desista do seu companheiro só porque acha que ele não se ambientou à casa. Eu em pequena quando mudei de casa com os meus pais também estranhei pois não tinha a minha praceta de brincadeira e não foi por isso que os meus pais me enviaram para adopção.

A decisão de ter um cão não pode ser levada pensando que o mesmo é um objecto descartável que quando chega a uma determinada idade pode-se "deitar fora" como uns sapatos que deixaram de estar na moda.
Elisarana
Membro
Registado: terça set 23, 2008 8:08 am
Black
Kiko
Branco
Nero
Bebé
Nina

1 Gata
Boneca

1 Coelho Anão
Ticha

1 Tartaru

quarta jan 20, 2010 7:50 pm

martinssofia Escreveu:Dou (com muita tristeza) o nosso amigo de sempre. Um Beagle com 11 anos, muito doce, meigo e alegre. Está registado. É vacinado e desparasitado regularmente no veterinário. O motivo é nunca se ter adaptado a viver num 9º andar :( . Se tiveres espaço, disponibilidade e carinho para o acolher, seria para nós uma alegria dar-lhe um novo lar. Um bem-haja a todos.
:evil: :evil:
Nem sei se hei-de rir ou chorar.

É vergonhoso,em pleno Século 21 achar-se que um animal se pode descartar como de uma peça se trata-se, cada vez mais se torna dificil compreender a mente do humano.

Já pensou se algum familiar seu tiver porblemas com alturas:

O que vai fazer?

Doá-lo?

Pense na crueldade que está a fazer ao pobre animal?

Ou melhor medite na maneira como têm encaminhado a sua estadia na Terra.

Já para não falar na atrocidade que é vir a Fóruns em que o propósito seria adoptar um animal e não doá-lo.
<p>Elisarana</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>" O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas." Axel Munthe</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jan 20, 2010 8:13 pm

O mais triste nisto tudo é que espelha uma realidade brutal. Há muitas pessoas a despachar os seus velhos, sejam humanos ou animais.
Resta a certeza que um dia estas pessoas vão sentir o mesmo na propria pele.
Pobres velhotes... Revoltante.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta jan 20, 2010 8:27 pm

ao fim de 11 anos........ :o :o :o :o :o

Porque é que as pessoas cada vez olham mais para o próprio umbigo..... :cry:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”