Ajuda para Cadela canil santarem

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
trovoada
Membro Veterano
Registado: sábado abr 06, 2002 8:22 pm

quarta jan 20, 2010 8:28 pm

Mais uma história um pouco triste...
Encontrei na semana passada uma cadelinha pequena, abandonada num descampado, completamente em pele e osso e com um tornozelo partido.
Não consegui virar costas e resolvi mete-la no carro sem saber o que fazer. A minha única hipótese foi ligar para o canil de Santarém para a receberem, tendo tido uma resposta favorável. Acontece que no caminho uma amiga minha se disponibilizou para ficar com ela para recuperação. Contudo, no fds passado, essa minha amiga disse-me que não podia ficar mais c ela, pelo seu estado de fragilidade e pela sua pouca disponibilidade!
Na 2ª feira levou-a para o canil de Santarém....Não foi a opção que mais nos agradou, mas não tivemos alternativa pois não encontramos ninguém disponível pelo menos para a tentar recuperar, pois acreditamos que conseguimos encontrar um dono após a sua recuperação. Neste momento encontra-se no canil...ainda não consegui encontrar este canil aberto para a poder ver e para evitar que a adormeçam...
Se alguém sentir que pode ajudar....agradeço MUITOOO!
Gostava que esta cadela tivesse um resto de vida Feliz!
Muito obrigada!
mcanitos
Membro Veterano
Registado: domingo ago 16, 2009 10:18 pm

quinta jan 21, 2010 6:07 pm

:o :o :o :(
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta jan 21, 2010 8:31 pm

Ah sim, com certeza no canil recupera num instante!! :evil:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
LunaII
Membro
Registado: quarta jan 20, 2010 10:32 pm
Luna - Xhusky com pastor Belga
Meggy - Caniche Toy
Lucky - Yorkie

quinta jan 21, 2010 9:12 pm

:( hum... e então pensaram que seria um excelente resto de vida feliz, a pobre criatura ficar num canil :o ... pois sim... claro!!!!

Bom, mas como a vida não é feita de lamurias :evil: ... e é mais uma alminha que se está a perder... :evil: qd souberem alguma coisa, ou como se pode ajudar :roll: ... estamos por aqui... eu e as princesas... :wink:
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sexta jan 22, 2010 1:35 am

Última edição por VeraSR em sábado fev 06, 2010 12:00 am, editado 1 vez no total.
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
trovoada
Membro Veterano

sábado jan 23, 2010 6:19 pm

Peço imensa desculpa Vera....mas não posso permitir que continue a insinuar que faço "borradas".
Se gosta assim tanto de ajudar...já pensou em se oferecer para ficar com a cadelinha?
Realmente...atrás de um teclado..é fácil dizer aos outros para fazerem isto e aquilo ou então para insinuar que fizeram "borrada"!
A cadela de que falo, já tem nome...chama-se Hope....e neste momento está por favor no canil do Vet que a viu....depois de eu a ter tirado do canil Municipal....e ainda....estou a comparticipar 200€ para tentar recuperar da sua Leishmaniose.....e não...não tenho qualquer cantinho para a colocar....mas sim...estou a lutar por ela até não sei onde. E sabe porquê??Porque é um animal e não teve a sorte de ter um dono digno!
E digo-lhe mais....em vez de me tentar atacar constantemente...ainda não percebi porquê....se mostrasse que estava a tentar ajudar este animal...porque é dele que se trata.....fazendo alguma campanha para adopção ou qualquer coisa do género...mostraria aí que gostava realmente de animais!
Peço desculpa pela frontalidade....já me tinham avisado que estes fóruns eram bastante agressivos...mas para a minha primeira experiência...realmente estou a confirmar isso!
Bolas....a uma pessoa a precisar de ajuda...nem que sejam só palavras de apoio e esperança e é bombardeada com este tipo de comentários! Isso não está correcto!
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

sábado jan 23, 2010 6:31 pm

trovoada Escreveu:Peço imensa desculpa Vera....mas não posso permitir que continue a insinuar que faço "borradas".
Se gosta assim tanto de ajudar...já pensou em se oferecer para ficar com a cadelinha?
Realmente...atrás de um teclado..é fácil dizer aos outros para fazerem isto e aquilo ou então para insinuar que fizeram "borrada"!
A cadela de que falo, já tem nome...chama-se Hope....e neste momento está por favor no canil do Vet que a viu....depois de eu a ter tirado do canil Municipal....e ainda....estou a comparticipar 200€ para tentar recuperar da sua Leishmaniose.....e não...não tenho qualquer cantinho para a colocar....mas sim...estou a lutar por ela até não sei onde. E sabe porquê??Porque é um animal e não teve a sorte de ter um dono digno!
E digo-lhe mais....em vez de me tentar atacar constantemente...ainda não percebi porquê....se mostrasse que estava a tentar ajudar este animal...porque é dele que se trata.....fazendo alguma campanha para adopção ou qualquer coisa do género...mostraria aí que gostava realmente de animais!
Peço desculpa pela frontalidade....já me tinham avisado que estes fóruns eram bastante agressivos...mas para a minha primeira experiência...realmente estou a confirmar isso!
Bolas....a uma pessoa a precisar de ajuda...nem que sejam só palavras de apoio e esperança e é bombardeada com este tipo de comentários! Isso não está correcto!
É possivel que não encontre por aqui quem lhe dê pancadinhas nas costas quando se sabe o destino de um animal que entra num canil de abate, não penso que tenha sido uma boa opção...
Felizmente que ainda foi a tempo de a retirar de lá, e que lhe tenha servido para aprender, não pense que lhe estou com isto a dar lições pois tb eu já aprendi muito por aqui.
Tente conseguir umas fotos normalmente ajudam muito para uma adopção e boa sorte com a menina. :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

sábado jan 23, 2010 6:37 pm

trovoada Escreveu:Peço imensa desculpa Vera....mas não posso permitir que continue a insinuar que faço "borradas".

em relação a forista Vera já é o habitual... va.se habituando... é q quando acabam os novelos do croché aqui vem ela a correr implicar com alguma coisa ou simplesmente por coisa nenhuma... curioso tambem que nunca se oferece para um cantinho nem para madrinha de coisa nenhuma.... pode ser melhorar tudo enviando novo novelo de croché a dita senhora para quer fique entretida mais um tempito...
Bigdogfishin
Membro Júnior
Registado: terça set 22, 2009 12:09 pm

sábado jan 23, 2010 6:43 pm

Não ligue :) É bastante agressivo sim... Compreendo perfeitamente e achoque fez bem em vir aqui pedir "ajuda", só mostra que se preocupa.
Faz muitissimo mais do que eu que quando vejo um animal abandonado ignoro simplesmente.
Se não consegue ajudar mais, e pelo que me pareceu até ajudou bastante, tenta que outros mais "disponíveis" o possam fazer.
VeraSR
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sábado jan 23, 2010 6:45 pm

Última edição por VeraSR em sábado fev 06, 2010 12:01 am, editado 2 vezes no total.
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
VeraSR
Membro Veterano

sábado jan 23, 2010 6:47 pm

Última edição por VeraSR em sábado fev 06, 2010 12:02 am, editado 1 vez no total.
<p><strong></strong></p>
trovoada
Membro Veterano

sábado jan 23, 2010 6:50 pm

Vera...deseja adoptar a Hope?
Já criei um petsite com fotos...
Ela tem Leishmaniose e a pata partida!
Se pretender...por favor...diga-me!
Muito obrigada!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sábado jan 23, 2010 6:54 pm

A Sra Vera faz-me lembrar aquelas Sras muito beatas que na missa apontam o dedo a tudo e todos, depois benzem-se e saiem de alma lavada... nunca se cansa de julgar os outros Sra Vera?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
VeraSR
Membro Veterano

sábado jan 23, 2010 6:58 pm

citanto
trovoada Escreveu:Vera...deseja adoptar a Hope?
Já criei um petsite com fotos...
Ela tem Leishmaniose e a pata partida!
Se pretender...por favor...diga-me!
Muito obrigada!
e você porque não a adopta?

não entre por aí comigo , certo? olhe que eu coloco mesmo em publico a 1ªMP que lhe enviei antes de você ou não sei quem colocar a cadela em canil de abate e sabe animais não se trocam nem se dão:os meus de casa chegam e estão por aqui muito bem, depois tenho tambem os que sobrevivem nas ruas da terra onde vivo e se quizer venha então ajudar a dar comida a esses meninos diariamente, tivesse você agido como lhe sugeri na 1ªMP e possivelmente esse animal estava já acomodado, tratado e sem estas confusões que está por aqui a criar.
<p><strong></strong></p>
VeraSR
Membro Veterano

sábado jan 23, 2010 7:01 pm

Última edição por VeraSR em sábado fev 06, 2010 12:03 am, editado 2 vezes no total.
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”