C/ dedicatoria especial pó S´tor.

Moderador: mcerqueira
Sim, está a comer á terça, ontem curiosamente falhou, acho que na ultima refeição o pinkie era um bocadinho avantajado, não tinha ainda balança, ASNEIRA!!! e o peso da tua?joaoplscosta Escreveu:Tá maior que a minha 1cm![]()
![]()
Jorginho ela come sem problemas?
A balança que tou a usar dá o peso todo mal só a uso para ver se está a perder ou a ganhar peso, tenho de comprar uma digital. Só que ela em 4 refeições só comeu a 2ª, mas como não tá a perder peso, menos mal.jorginho11 Escreveu:Sim, está a comer á terça, ontem curiosamente falhou, acho que na ultima refeição o pinkie era um bocadinho avantajado, não tinha ainda balança, ASNEIRA!!! e o peso da tua?joaoplscosta Escreveu:Tá maior que a minha 1cm![]()
![]()
Jorginho ela come sem problemas?
a minha lampro nunca me falhou uma refeiçao, reparem se estao a aquecer pouco o rato. jorginho deves dar de 10 a 15% do peso do animal..os teus pinkies sao dos maiorzitos? os que ca tenho em casa 2 têm 3 gr porque um nem acusa peso. se ela tem 16 gr eu dava pinkies com umas duas, que deve ser os que estas a dar. continuajorginho11 Escreveu:A minha menina falhou na terça feira o que teria sido sua 4ª ref cá em casa, e agora já na vivenda definitiva, comeu hoje, apontei nesse sentido pois até dá mais jeito ao fim de semana, depois de ingerir o pinkie ficou c/ 16gr o que significa que o mesmo tinha 3gr, mais uma vez pedia aos mais experientes que me digam se a relação tamanho/ peso está dentro do "habitual/ normal", obrigado.![]()
Que grande sorte, a minha já falhou 4...cris17 Escreveu:a minha lampro nunca me falhou uma refeiçao, reparem se estao a aquecer pouco o rato. jorginho deves dar de 10 a 15% do peso do animal..os teus pinkies sao dos maiorzitos? os que ca tenho em casa 2 têm 3 gr porque um nem acusa peso. se ela tem 16 gr eu dava pinkies com umas duas, que deve ser os que estas a dar. continuajorginho11 Escreveu:A minha menina falhou na terça feira o que teria sido sua 4ª ref cá em casa, e agora já na vivenda definitiva, comeu hoje, apontei nesse sentido pois até dá mais jeito ao fim de semana, depois de ingerir o pinkie ficou c/ 16gr o que significa que o mesmo tinha 3gr, mais uma vez pedia aos mais experientes que me digam se a relação tamanho/ peso está dentro do "habitual/ normal", obrigado.![]()
Sim cris tá tudo ok, deve ser mesmo panca dela, um dia passa-lhecris17 Escreveu:as vezes acontece..mas joao, tens as temperaturas todas ok? o lado frio nao estara demasiado frio? aqueces bem o rato? uma vez aqueci pouco ela nao lhe pegou nao devia ter muito cheiro, dei mais um calorzinho comeu logo
Ok, e a relação peso/ tamanhi, que achas?cris17 Escreveu:a minha lampro nunca me falhou uma refeiçao, reparem se estao a aquecer pouco o rato. jorginho deves dar de 10 a 15% do peso do animal..os teus pinkies sao dos maiorzitos? os que ca tenho em casa 2 têm 3 gr porque um nem acusa peso. se ela tem 16 gr eu dava pinkies com umas duas, que deve ser os que estas a dar. continuajorginho11 Escreveu:A minha menina falhou na terça feira o que teria sido sua 4ª ref cá em casa, e agora já na vivenda definitiva, comeu hoje, apontei nesse sentido pois até dá mais jeito ao fim de semana, depois de ingerir o pinkie ficou c/ 16gr o que significa que o mesmo tinha 3gr, mais uma vez pedia aos mais experientes que me digam se a relação tamanho/ peso está dentro do "habitual/ normal", obrigado.![]()
Pois isso foi mais uma estupidez minha, fui buscá-la á Exotic-d no dia 19/12/2009 mas não pedi a data de nascimento, não sei se ainda conseguirei, eles têm registos dos nascimentos?cris17 Escreveu:parece me uma boa relaçao tamanho/peso, mas que idade ela tem? segundo sei com um mes têm entre 10 e 14 gramas e entre 35e38 cm
pois penso que nao..as minhas tb nao sei o dia e mes certo mas sei mais ou menos e chega-me.. a partir daí a tua vais medindo e pesando a ver se a relaçao vai estando correcta e ate agora ta 5 estrelasjorginho11 Escreveu:Pois isso foi mais uma estupidez minha, fui buscá-la á Exotic-d no dia 19/12/2009 mas não pedi a data de nascimento, não sei se ainda conseguirei, eles têm registos dos nascimentos?cris17 Escreveu:parece me uma boa relaçao tamanho/peso, mas que idade ela tem? segundo sei com um mes têm entre 10 e 14 gramas e entre 35e38 cm