Mariana 8 Anos - Adoptada e muito desejada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta jan 20, 2010 9:51 pm

Que linda, estou sem palavras. :oops:

MeninaPikena Escreveu:Aqui vão algumas fotos da badochinha :D

Imagem
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quarta jan 20, 2010 9:52 pm

meninaPikena mudaste a foto :o :o
nem te conhecia :lol: :lol: :lol:
ficaste com a badocha linda???? :wink: :wink: :wink:
És o maximo :twisted: :twisted: :twisted:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta jan 20, 2010 9:53 pm

Voltei agora...MeninaPikena arranjaste mais uma linda "filhota" :D A Querida nem queria olhar para ela :lol: deve pensar que lhe arranjaste outra com mau feitio e que rapidamente irá daí para fora, nem vale a pena chatear-se :lol:

Gostei de saber da viagem do Jorginho11, que foi excepcional, já aqui o disseram, da Mariana que até é parecida com o Scott da Ponky :lol: o Peluchão, essa de badochinha até tem umas patonas lindas :D

Muito emocionante toda a história!!!!!
Que sorte que teve o Sr. Anibal e a sua pequerrucha! :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quarta jan 20, 2010 9:54 pm

Oh lili :o :o :o
Eu sempre quis ter um cocker :roll: :roll: :roll: :roll:
E ninguém me deu :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Boa sorte e uma vida muito feliz, badocha lindaaaaaaaaaaaaaaa 8) 8) 8) 8)
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quarta jan 20, 2010 9:58 pm

Ó Sutra tás a vontade!!! :lol: :lol:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta jan 20, 2010 10:02 pm

Queres a minha eu dou :evil: :oops: so que esta surda que nem uma porta e ja vê pouco e tem quase 16 anos :lol: ponham-se na bicha :D

Sutra Escreveu:Oh lili :o :o :o
Eu sempre quis ter um cocker :roll: :roll: :roll: :roll:
E ninguém me deu :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Boa sorte e uma vida muito feliz, badocha lindaaaaaaaaaaaaaaa 8) 8) 8) 8)
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quarta jan 20, 2010 10:04 pm

a que consigo "arranjar" é cega :P , mas esta quase como nova!! :lol:
tadinhos... :oops:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Amigos
Membro
Registado: sexta mai 11, 2007 8:48 pm

quarta jan 20, 2010 10:04 pm

Um final muitoooooooo feliz! Já vou dormir melhor um bocadinho, hoje!

Bem haja a todos! :P :D :)
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

quarta jan 20, 2010 10:13 pm

Sutra Escreveu:meninaPikena mudaste a foto :o :o
nem te conhecia :lol: :lol: :lol:
ficaste com a badocha linda???? :wink: :wink: :wink:
És o maximo :twisted: :twisted: :twisted:
Olá,
eu sou apenas FAT da Mariana, acho que as inscrições para adopção ainda estão abertas :D
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

quarta jan 20, 2010 10:16 pm

Isto não se faz a nenhum animal!
É tipo meter-mos roupa num armário...gostamos mto agora e usamos qdo nos fartamos vai para o lixo.
É isto que fazem aos animais. Isto não é gente, não são bichos, são PESTES e DEMÓNIOS que deviam sofrer mto mais do que a pobre Mariana está a sofrer.
Tds os cães gostam dos donos mas os cockers são mtooooo dedicados e amigos. Esta pobre cadelinha está a sofrer demais.
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta jan 20, 2010 10:30 pm

Como já aqui alguém disse ... acho que esta noite vamos todos dormir muito melhor a começar pela doce Mariana.

Mais uma vez MUITO OBRIGADA a quem conseguiu que a Mariana tivésse um futuro. MeninaPikena e Jorginho MUITO OBRIGADA DO FUNDO DO CORAÇÃO :D :D
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

quarta jan 20, 2010 10:45 pm

ainda bem que a Mariana está livre de quem a queria completamente despachar e adormecer mesmo, toda esta tragedia que teve final feliz começou apenas ontem e está terminada já.

Um grupo coeso conseguiu salvar a Mariana da morte , nesse grupo está incluida a forista meninapikena,não a estou de modo algum a criticar apenas lhe recordo isto e sem qualquer animosidade ou critica,interprete como o entender:ontem no canil de Braga onde diz ser voluntaria foram Abatidos 3 animais,pelo menos,que teem aqui topicos abertos, e por acaso não se apercebeu que esses abates iam acontecer ao ponto de se poder ter oferecido para Fat dum deles?
De qualquer modo salvou 1 vida mas espero que medite naquilo que lhe disse e que é real, no parágrafo anterior.

Ainda bem amiga Mariana que estás liberta de quem não te queria e quase acredito que o feitio dificil que diziam da Mariana seria apenas um reforço servindo como desculpa para um abate quase sem tempo para nada dessa menina que ainda tem muito para viver;a todos que a ajudaram apenas posso dizer que salvaram 1 vida e decerto o dono da Mariana está em Paz graças a vocês, espero que ela seja uma menina afinal docil e demonstre que o humano mais uma vez mentiu ao falar mal dela.

Devido muitas vezes ao tipo de pessoas que são da nossa familia deveriamos em qualquer momento ter o caminho futuro dos nossos animais de companhia assegurado pois acredito que muitos casos destes sucedem sem conhecimento publico e creio tambem que tudo que era pertença do sr.Albino a esta hora voou já, isto revela ainda mais a falta de humanidade e respeito por todos os valores morais.

boa sorte para ti Mariana :arrow:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
palex65
Membro Veterano
Registado: quinta abr 16, 2009 4:16 pm

quarta jan 20, 2010 10:49 pm

pauloliveira Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Minha querida - estás a salvo!!!!

Sr.Aníbal, aí de cima, do Céu, olhe por ela, e por todos os outros 4 patas que precisam. E já agora, também por todos os que de alguma maneira ajudaram a sua menina!!

Afinal, como eu costumo dizer, há anjos de 2 patas :wink:
Ainda existe gente com alma dentro, e neste tópico encontra-se muita. :wink:
Concordo inteiramente, a começar por quem iniciou este tópico :wink: e a todos os que de uma forma ou de outra tentaram conseguir um futuro melhor para a Mariana.
A boa vontade, a esperança e sobretudo a união determinaram um final feliz para a Mariana.
palex65
Membro Veterano

quarta jan 20, 2010 10:59 pm

jorginho11 Escreveu:Diario de bordo: 09.39... :D
Não, a serio, vou postar antes de ler o que se "falou" sobre a Mariana neste topico.
Fui resgatá-la de manhã, e sem querer fazer juizos de valor, só me importava tê-la comigo e meter KM entre nos e a sua ex-casa, levei tudo o que era dela e foi na parte de carga de um comercial, dentro e deitada na sua caminha, ia de colar, paramos a meio p/ o obvio :D e seguimos viagem ate ao Grande Norte, onde a entreguei na sua FAT, mais uma vez não tendo nenhuma base p/ julgar ninguem, ia decidido a não deixar a Mariana em nenhum "buraco", e assim, deixei-a muito bem, com duas amigas a que tera de se habituar, aprende a partilhar, ihihih... Depois fica só na companhia da dona da casa---canina---uma bonita castanhinha, e claro c/ a amiga Meninapikenagrandecoração, depois foi só fazer outros 450 KM p/ baixo... :wink: :D :D :D :D :D
Grande coração Jorge e grande gesto de humanidade também!
palex65
Membro Veterano

quarta jan 20, 2010 11:02 pm

MeninaPikena Escreveu:Olá,

a nossa amiga Mariana "badocha" está neste momento na caminha dela sossegada e em paz.

Quando chegou aqui vinha um pouco nervosa, o que é natural, houve um pouco de animosidade entre ela e a Jalila, umas rosnadelas (inclusive a mim e ao marido) e uns latidos mais por parte da Jalila, mas nada de mais. Mesmo assim deixei-as separadas durante um tempo.
Depois decidiu que queria ir conhecer a casa e fartou-se de andar de um lado para o outro, às voltinhas pela casa, a fazer rodar o conta-kilómetros :D. Mas, como eu e o marido somos mauzinhos, ainda pegamos nela e nas outras duas e fomos para a rua fazê-la andar muito mais que ela bem precisa, está mesmo muito gorda.

Tem algumas feridas que precisam de ser curadas, mas nada que um pouco de cuidado não faça desaparecer.

Também fartava-se de ir à varanda olhar lá para fora, andar de um canto para o outro e chorar aqui e acolá :( mas desde que voltamos do passeio ainda não a ouvi chorar. Está estatelada na cama a dormir como um bebé :D

Também desde que voltamos do passeio nunca mais rosnou às outras meninas, mas ainda não atinou com a gata :D

De resto, posso dizer que a Mariana não tem nada de anti-social, vem quando é chamada e nunca sai da nossa beira. É uma lindona :D
Coitadinha deve estar assustada, primeiro desaparece o dono, depois muda de ambiente, conhece outros amiguinhos, para quem era "anti-social" parece que não se saiu muito mal....boa sorte, estou a torcer para que dê tude certo e ela se adapte à nova vida. Força Mariana! Obrigada Menina Pikena
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”